Fanfics Brasil - 15º Capitulo - Reencontro. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 15º Capitulo - Reencontro.

571 visualizações Denunciar


Christopher chegou ao hotel. Avistou Belinda que estava com seus pais e aproximou-se dela.


 


Ucker= Olá senhor e senhora Schull. - Cumprimentando os pais de Belinda.= Oi Beli. - Dando um selinho na mesma. Alice que chegava ao lado de Lucia e segurando Moly na coleira.


Beli= Christopher, o que essa cadela faz aqui? - Indignada.


Ucker= Antonella quis trazê-la.


Mãe Belinda= Olá querida. - Falando com Alice.= Me chamo Eliza, mas se quiseres pode me chamar de titia Eliza. - Sorrindo.


Ali (Toti)= Mas se sua filha vai casar com o meu pai, você será minha vovó e não minha tia.


Eliza= Oh meu Deus.


Lucia= Venha Antonella, vamos para o quarto. - Segurando-se para não rir.


Ali (Toti)= Tchau pai! - Ambas se dirigem ao elevador.


Toti= Alice!


Ali= Antonella! - As duas se abraçam.= Aonde está a mamãe?


Toti= Está no quarto, lá em cima.


Ali= Então vamos. Estou morrendo de saudades dela.


 


Ambas entraram no elevador juntamente a Lucia. Este fechou e logo outro abriu, aonde saiu Dulce. Estava distraída atrás de Antonella e avistou Christopher com Belinda. Seus olhos marearam.


 


Dul= Ai! Me... Christopher! - Sussurrou falando para si mesma.= Logo com ela.


 


Suspirou segurando suas lágrimas. Christopher sorriu em resposta a uma pergunta da mãe de Belinda e olhou para o lado avistando Dulce. Seu sorriso desapareceu na mesma hora e ele sentiu seu coração disparar. Não podia acreditar que ela estava ali. Ficaram se olhando por um tempo e Dulce logo entrou novamente no elevador, saindo.


 


Alice= Oi mamãe.


Dul= Nós duas precisamos conversar Antonella.


Alice= Não sou a Toti, mãe. Sou eu, Alice!


Toti= Oi mãe! - Dulce parou um tempo olhando para as duas, sorriu e abraçou-as.


Dul= É tão maravilhoso vê-las juntas! - Sorrindo sem soltá-las.


Lucia= Olá Dulce. - Apareceu sorrindo.


Dul= Lucia! - Abraçando-a.= Quanto tempo. Você me faz falta. - Sorriu, mas logo olhou para suas filhas.= Vocês, pra dentro. Agora! - Elas obedecem.= Porque não me contaram que seu pai casaria com Belinda?


Toti= Eu nunca a vi. Ela só apareceu agora, depois que trocamos de lugar. - Dando de ombros.


Jonh= Nós iremos sair.... - Saindo com Lucia.


Dul= Parado os dois. - Ambos a olharam.= Vocês sabiam desta história.


Lucia= Sim.


Dul= Meu Deus do céu! - Colocando a mão na cabeça.


Ali= Desculpa mamãe. Não sabiamos que ficaria tão brava desta maneira. - Suspirou.


Dul= Está tudo bem. - Pegando a bolsa.= Não aprontem!


Toti= Aonde vai?


Dul= Não sei.


 


Dulce saiu e as gêmeas se olharam sem entender. Precisavam fazer algo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu do quarto de hotel levando apenas sua bolsa. Foi até a lanchonete que havia na parte terrea do hotel.   Dul= Um suco de morango, por favor. - Pediu ao balconista. Uma loira seguida por Belinda sentou-se ao lado dela. Belinda= Eu vou querer o vestido do Girls noivas. - Sorriu para a mulher. Loira= Claro. É uma das lojas mais caras que existe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais