Fanfics Brasil - 16º Capitulo - Vestidos. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 16º Capitulo - Vestidos.

23 visualizações Denunciar


Dulce saiu do quarto de hotel levando apenas sua bolsa. Foi até a lanchonete que havia na parte terrea do hotel.


 


Dul= Um suco de morango, por favor. - Pediu ao balconista. Uma loira seguida por Belinda sentou-se ao lado dela.


Belinda= Eu vou querer o vestido do Girls noivas. - Sorriu para a mulher.


Loira= Claro. É uma das lojas mais caras que existe na Espanha.


Belinda= Mas é claro. Vou me casar com Christopher Uckermann. Com certeza vai ser a melhor que o da primeira esposa dele. Você acredita que ela desenhou o próprio vestido?


Dul= Eu desenhei mesmo, e pra sua informação eu não me casei na igreja como tu ira se casar. E outra informação, assim como desenhei o meu, desenharei o teu.


Belinda= Pirou foi? - Indignada.


Loira= Não. Essa é Dulce María, empresaria e dona da Girls Noivas!


Belinda= O que? Mas...mas... porque não me disse isso? Está demitida. Saia daqui. - A loira saiu.


Dul= Ai Belinda, como és mesquinha. - Revirou os olhos.


Belinda= Olha quem falando. Fracassada.


Dul= O que quer dizer com isso? - Olhando-a.


Belinda= Sua fama não durou nada, o R...


xXx= Você é Dulce María, não?


Dul= Sim. - Sorrindo.


xXx= Eu sou sua fã. Pode me dar um autografo? - Entregando uma caneta e um papel para a mesma.


Dul= Claro. Como se chama?


xXx= Leticia. Eu sou muito fã do RBD ainda, mesmo que já não exista mais. - Sorriu.


Dul= Como sempre dizemos, aquilo não foi um adeus e sim um até logo. É bom saber que ainda moramos no seu coração.


Belinda= Quanto drama. - Rolando os olhos.


Leticia= Porque está perto dessa ai? - Olhando para Belinda.


Belinda= Eu tenho nome queridinha!


Leticia= Eu sei. Já até acharam um apelido pra ti. - Sorriu sinica.


Belinda= Como é? É bonitinho? - Animada.


Leticia= Claro. Bevaca. A tua cara.


 


A menina abraçou Dulce e fez careta para Belinda, assim saindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker saiu de perto dos pais de Belinda por alguns instantes. Pegou o elevador e foi para o seu quarto.   Toti= Papai! - Abraçando-o fortemente.= Que saudades! Ucker= O que foi, meu amor? Nos vimos agora pouco. - Sem entender. Ali= Oi pai. - Ele a olha assustado. Ucker= Acho que estou vendo as coisas em dobro. - Coçando os olhos. Alice riu. Ali= N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais