Fanfics Brasil - 17º Capitulo - Ucker e as gêmeas. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 17º Capitulo - Ucker e as gêmeas.

620 visualizações Denunciar


Ucker saiu de perto dos pais de Belinda por alguns instantes. Pegou o elevador e foi para o seu quarto.


 


Toti= Papai! - Abraçando-o fortemente.= Que saudades!


Ucker= O que foi, meu amor? Nos vimos agora pouco. - Sem entender.


Ali= Oi pai. - Ele a olha assustado.


Ucker= Acho que estou vendo as coisas em dobro. - Coçando os olhos. Alice riu.


Ali= Não pai, é a Antonella. - Apontando para a irmã.= E eu sou a Alice. - Sorrindo.


Ucker= Sério? Alice. - Abraçando-a.= Vocês sabem que são irmãs, não sabem?


Toti= Mas é óbvio. - Rolando os olhos.= Temos que te contar uma coisa.


Ucker= Que a mãe de vocês está aqui? Eu já vi. - Suspirando.


Ali= Também, mas...acho melhor você sentar. - Ele o faz.


Ucker= Podem falar!


Toti= Eu e a Alice trocamos de lugar. Todo esse tempo.


Ucker= Como assim? Então quer dizer que a Alice estava comigo este tempo todo? - Juntando tudo.


Ali= Sim, e Antonella estava com a mamãe.


Ucker= Mas como? - Sem entender.


Toti= Acho que você e a mamãe ainda pensam da mesma maneira porque nos mandaram para o mesmo acampamento. Nos conhecemos lá e tivemos essa ideia. - Deu de ombros.


Ucker= Eu e Dul...ce nunca pensamos igual.


Ali= Não, claro que não. - Com ironia.


Ucker= O que acham de irmos para a piscina? - Dando a ideia e fugindo do assunto.


Toti= Então vamos! - Ambas o deixam e vão se trocar, logo voltaram correndo.


Ali= Pai, tu vai de terno para a piscina? - Olhando-o.


Ucker= Vou sim! - Sai na frente.


Toti= Quando ele era mais novo não usava essas coisas. - Estranhando.


Ali= Sim. Eu não sei o que ele tem. Será que ele ficou assim porque viu a mamãe?


Toti= Quase certo que sim.


 


Ambas deram de ombros e riram, assim indo atrás de Christopher.


 


                                                           ♥


 


Oiiiiiiiiiiiiiiiii gente! Fiquei feliz em ver três comentários, então como o prometido ai estão dois três capitulos. Espero que estejam gostando. Estou com dificuldades pra escrever hoje por conta das unhas postiças, insuportáveis. COMENTEM!


Passem na minha nova fanfic: http://fanfics.com.br/fanfic/29490/como-perro-y-gato-rbd-e-laliter


 


Dedicado a:


deboraoliveira


laliter15


 


lucyvondy: Não fui má, postei três capitulos já. Esse reencontro não foi nada, ainda tem muito o que acontecer. Sou campeã em parar em partes criticas, quem nunca? u.u jgsasfhfashfjhafd


 


                                                         Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas correram até Christopher e o abraçaram. Assim foram para a piscina. As meninas deitaram-se nas cadeiras para tomar banho de sol e beber suco de morango.   Ali= Aonde será que a mamãe se enfiou? - Preocupada. Toti= Não faço a menor ideia. Ali= Ela tá lá.   Apontou para a mãe que estava d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais