Fanfics Brasil - 18º Capitulo - Splash! Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 18º Capitulo - Splash!

676 visualizações Denunciar


As meninas correram até Christopher e o abraçaram. Assim foram para a piscina. As meninas deitaram-se nas cadeiras para tomar banho de sol e beber suco de morango.


 


Ali= Aonde será que a mamãe se enfiou? - Preocupada.


Toti= Não faço a menor ideia.


Ali= Ela tá lá.


 


Apontou para a mãe que estava de biquíni. Christopher que estava do outro lado parou com os olhos no corpo da mesma. Ambos se olharam. Ele sorriu e começou a caminhar até ela. A mesma sorriu e começou a caminhar até ele. Uma criança que estava no caminho fez com que ele tropeçasse e caisse na água, de terno.


 


Dul= Ups. - Segurando-se para não rir. Ele saiu da piscina com a testa um pouco machucada.= Estás bem? - Olhando pra ele.


Ucker= Acho que sim. - Colocando a mão na cabeça.= Ai!


Dul= Acho que tu se machucou um pouco. - Sorrindo.= Moça, pode me trazer uma caixinha de primeiros socorros?


Moça= Claro. - Saindo e logo voltando com a caixa.


Dul= Senta ai. - Indicando a cadeira para ele. O mesmo senta.


Ucker= O que veio fazer aqui? - Olhando-a.


Dul= Vim destrocar as meninas. - Começando a passar algo no machucado do mesmo.


Ucker= Ai! - Sorriu.= Tu e teus primeiros socorros! Lembro até daquela vez em que cai do palco e tu me ajudou.


Dul= Foi quando começamos a namorar... - Suspirando e olhando-o.


Belinda= Veio buscar a pest... Antonella? - Chegando com a mão na cintura.


Dul= Não, eu vim devolvê-la. - Sorrindo sinica.


Belinda= Como? - Sem entender.


Ali= Oi Belinda. - Sorrindo.


Belinda= Oi amadinha. - Tocando o rosto dela.


Toti= Oi Belinda! - Sorrindo


Belinda= Oi. - Olhando para Ali.= AAAAAAAA! - Olha para Toti.= AAAAAA! O que está acontecendo aqui? - Assustada.


Ucker= Não te contei que a Antonella tinha uma irmã gêmea?


Belinda= Não. - Assustada.


Ali= Pois é, agora somos duas. - Sorrindo sapeca.


Dul= Agora vamos meninas.


Toti= Vamos para a casa da dinda Any, não vamos?


Ucker= Sim, Lucia vai ajudar vocês.


Dul= Aproveita e avisa seu avô. - Olhando para Alice.


Toti= Mas o vovô não veio. - Achando estranho.


Dul= Liguei pra ele, chegou faz pouco. - Sorrindo.


Ucker= Ótimo!


Dul= É. Ele deve estar louco pra ti ver, ele sempre gostou de ti.


Ucker= É. - Sorriu um pouco sem jeito.


Dul= Bom, acho melhor eu ir me arrumar. - Indo para perto das meninas.


Ucker= Eu também. - Levantando-se.


Belinda= Vamos Uckerzito.


Dul= Até depois, Christopher. - Sorriu= Vamos meninas?


Toti/Ali= Vamos!


 


                                                              ♥


 


Um comentário, um capitulo. VAMOS LÁ GENTE, COMENTEM! Quanto mais comentários, mais postes. O que estão achando? Eu ia postar mais cedo hoje, mas quando cheguei da missa e consegui vir pra internet o site estava fora do ar. ): E eu tô quase morrendo de tanto tédio, quero logo ir pra praia e outra que aqui na minha cidade é quente afu. Já foram pra praia? Ou estão? 


 


Dedicado a:


xxannyxx: Oi Anny, eu sou do Rio Grande do Sul. Que bom que está gostando. Assim que eu terminar de postar nas minhas fanfics, darei uma passada na sua sim. 


 


                                                         Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antonella e Alice voltaram para o quarto e tomaram um banho, logo foram para a sala conversar.   Ali= Toti, lembra quando tu me pediu para mexer nas coisas do papai? Toti= Sim. Ali= Eu tomei coragem e mexi. - Suspirou. Toti= O que foi que encontrou? Ali= Coisas sobre um tal de RBD! Toti= Eu também. Mexi nas coisas da mamãe e encontrei uma caixa. Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais