Fanfics Brasil - 21º Capitulo - Xixi de crianças. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 21º Capitulo - Xixi de crianças.

605 visualizações Denunciar


Enquanto as meninas estavam trancadas dentro do quarto, os adultos conversavam.


 


May= E tu Dul? Fiquei sabendo da sua marca de vestido de noivas.


Dul= É, não só vestidos de noiva. Mas, continuei desenhando.


Chris= É o que gosta? - Bebendo um gole do seu copo de cerveja.


Dul= Gosto, mas a música me fascina muito mais. Se as meninas soubessem desse nosso passado, continuaria nesse ramo. Mas, as coisas tomaram outro rumo e...


"Era liso y sensual todo su cabello. Era liso y sensual todo su cabello, como poderlo olvidar se me quedo muy dentro..."


Poncho= Vocês estão escutando? Parece até... - Estranhando.


Ucker= As meninas cantando RBD! - Eles correm até o quarto e vêem apenas os CDS em cima da cama.


Any= Ufa. Acho que essa foi por pouco. - Colocando a mão no peito.


Chris= Ah, não foi mesmo.


Meninas= Bu! - Aparecendo na frente dos pais e dando risada da cara de assustados de todos eles.


Dul= Como...como ficaram sabendo? - Sem entender e até com medo da resposta.


Mel= Um passarinho nos contou. - Dando de ombros.


Toti= Tu tá falando sério? Não acredito que tu deu essa resposta.


Isa= Maria, desliga o rádio por favor. - Ela o faz.


Ucker= Vocês mexeram nas nossas coisas?


Ali= Eu e a Toti mexemos nas coisas de vocês. Queriamos descobrir mais alguma coisa, somos perdidas na história de vocês. Pra falar a verdade, queriamos descobrir a nossa verdadeira história. Descobrimos só isso, e trouxemos para as meninas. - Dando de ombros.= E também, porque Belinda nos influênciou.


Belinda= Eu? - Se fazendo de vítima.


Toti= Sim. Tu disse pra Alice, que no caso estava se passando por mim, que conheceu meu pai numa novela. Nós nunca imaginamos que ele fosse ator.


Ucker= Belinda, o que foi que eu te disse? - Ela deu de ombros e fez careta para as gêmeas.


Dul= A culpa é toda tua, Christopher. - Olhando-o furiosa.


Ucker= Ei, não fui eu a falar "vamos guardar tudo isso como um segredo". - Imitando a voz dela com deboche.


Dul= Ei, eu não falo assim. - Incrédula.


Isa= Porque esconderam isso de nós?


Chris= Nós... Eu não faço a menor ideia do porque.


Toti= Eu tô cansada de tantas mentiras. - Suspirou.= Não disse nada antes porque queria ver como era ter uma mãe, e sabe porque? Porque eu não tive uma do meu lado todos esses anos. Amor de pai é bom, mas não basta. Eu via todas as minhas amigas com uma mãe, até mesmo as meninas, e sabia que tinha algo que faltava pra mim. Mas, não foi só a mãe que me arrancaram. Arrancaram também a chance de eu saber o que é ter uma irmã, o que é dividir e até mesmo escutar o que os outros tinham a dizer sobre sermos gêmeas. Arrancaram tudo isso de mim, como se não fosse nada.


Ali= Isso é egoísmo. - Secando as lágrimas que escorriam.= Ter mãe é uma benção, mas sempre senti falta de um pai pra me dar carinho. Faz falta.


Maria= E vocês dois? - Falando com Anahí e Alfonso.= Acham realmente divertido ficar brigando na nossa frente?


Mel= Vocês dois brigam por coisas tão estúpidas. - Com os braços cruzados.


Isa= Meninas, acho melhor pararmos por aqui. - Vendo a cara de todos.


May= Ai, vamos jantar que o Luquinhas tá gritando de fome.


 


As meninas dão uma risada boba e Dulce olha para Christopher. Aquilo tinha saído do limite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foram jantar. Jantaram dando algumas risadas, apenas Antonella e Alice que estavam de cara um pouco feia. Estavam chateadas pois sabiam que aquela discussão não levaria a nada. Depois de jantarem, foram para a sala, conversar mais um pouco.   Belinda= Com a cara dessas duas dá pra dizer que a festinha acabou. - Toti e Ali reviram os olhos.= Vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais