Fanfics Brasil - 22º Capitulo - Jantar divertido. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 22º Capitulo - Jantar divertido.

566 visualizações Denunciar


Foram jantar. Jantaram dando algumas risadas, apenas Antonella e Alice que estavam de cara um pouco feia. Estavam chateadas pois sabiam que aquela discussão não levaria a nada.


Depois de jantarem, foram para a sala, conversar mais um pouco.


 


Belinda= Com a cara dessas duas dá pra dizer que a festinha acabou. - Toti e Ali reviram os olhos.= Vamos?


Toti= Engraçado que a gente tem que se esforçar pra ficar com cara feia, já tu querida madrasta, não precisa de nada. Já nasceu assim.


Ucker= Antonella, aonde está Lucia? - Sentindo falta da mesma.


Any= É verdade, ela sempre vem contigo aqui pra casa. - Estranhando.


Dul= Jonh também anda sumido.


Peter= Jonh convidou Lucia para um jantar a luz de velas. Os liberei. - Deu de ombros.


Mel= Ai, que coisa mais romântica!


Isa= Agora fiquei com as músicas do RBD na minha cabeça.


Maria= Pois é, se duvidar decorei várias músicas.


Ali= Eu já decorei todos os CD`s. - Rindo.


Mel= Queria ter todos os CD`s também, mas tem gente que esconde. - Olhando para os pais.


Poncho= Nem me olha assim. - Colocando os braços pra cima.


Isa= E vocês não descobriram mais nada além das músicas? - Olhando para Antonella e Alice.


Ali= Sim, novelas anteriores que todos fizeram, principalmente nossos pais. E que Poncho namorou a minha mãe.


Mel= Omg! Isso é sério?


Poncho= Sim! - Riu e balançou a cabeça. Anahí e Christopher fizeram cara feia.


Toti= Mas, a dinda Any já namorou o papai. Apesar de que, papai já namorou praticamente todo o elenco das novelas que ele fez.


Ucker= Não exagera. - Balançando a cabeça.


May= Vai ficar até quando, Dul? - Mudando de assunto.


Dul= Até sábado. - Decidida.


Ali= Espera, mas isso é daqui a dois dias. - Incrédula.


Dul= Isso mesmo.


Toti= Mas sábado temos o acampamento. - Lembrando.


Ucker= Vamos eu, você e Belinda. - Deu de ombros.


Toti= Que? Não, eu quero ir com a minha irmã.


Ali= Eu também quero ir mamãe.


Dul= Tudo bem, vamos na terça.


 


As meninas ficaram felizes por conseguirem mais um tempo, mas elas sabiam que isso não ia durar muito e que precisavam fazer alguma coisa.


 


                                                                                 ♥


 


Boa tarde! Eu tô quase morrendo de tanto calor aqui, tá insuportável, vocês não tem noção. Tá ai os 4 capitulos, aproveitem e comentem que amanhã tem mais *-*


 


Dedicado a:


eder


 


laliter15


deboraoliveira


 


lucyvondy: Ahammmm, essas partes sempre deixam a gente com muita curiosidade, mas eu surto. Ai, pelo menos tu vai amanhã pra praia, eu só vou depois do 11 pq tenho compromissos. ODEIO COMPROMISSOS NAS FÉRIAS! rs


                                                               Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas a mais se passaram. As meninas estavam se divertindo conversando sobre suas vidas e reclamando de problemas da idade delas. Mas, Dulce levantou-se anunciando.   Dul= Nós já vamos! Ucker= Nós também. – Levantando-se também. Any= Ah, fiquem mais um pouquinho. – Fazendo beicinho. Dul= Realmente não dá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais