Fanfics Brasil - 23º Capitulo - Fiquem lá em casa. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 23º Capitulo - Fiquem lá em casa.

534 visualizações Denunciar


Horas a mais se passaram. As meninas estavam se divertindo conversando sobre suas vidas e reclamando de problemas da idade delas. Mas, Dulce levantou-se anunciando.


 


Dul= Nós já vamos!


Ucker= Nós também. – Levantando-se também.


Any= Ah, fiquem mais um pouquinho. – Fazendo beicinho.


Dul= Realmente não dá irmãzinha. Estou cansada e está ficando bem tarde. Foi bom te ver de novo. – Abraçando-a.


Any= Também gostei muito de te ver, sister. Quero que venha mais vezes me visitar.


Ali= Mas mãe, eu quero ficar com a Toti.


Toti= E eu quero dormir junto com a Ali hoje.


Ucker= Porque não ficam lá em casa? – Dulce arregala um pouco os olhos ficando surpresa com a ideia.


Dul= Não. – Balançando a cabeça.


Ali= Ai mamãe, por favor. – Fazendo beiço pra mãe.


Toti= Ah mamãe, deixa vai. – Balançando o braço da mesma. Peter riu da atitude da neta, era a mesma de quando sua mãe queria pedir algo quando pequena.


Dul= Ok, ok. Tudo bem. – Rolando os olhos.


Ucker= Vamos? Quem vai no carro comigo?


Beli= Ursinho, tu vai me levar em casa? – Alice e Antonella fazem cara de nojo. Belinda não escutou quando Ucker fez o convite, pois estava no banheiro.


Toti= Nós vamos com a mamãe, pode deixar.


 


Deu um sorriso e piscou para Alice que riu entendendo que era melhor para não fazer intrigas e Belinda querer dormir na casa. Christopher levou Belinda para casa e depois seguiu para sua casa, aonde Dulce, as meninas e Peter já o esperavam.


 


Dul= Esse lugar não mudou nada. – Olhando a casa ao entrar nela.


Toti= Ai, eu só quero a minha amada e desejada caminha. – Bocejando.


Ali= Pai, acho melhor tu providenciar uma outra cama, porque...


Ucker= Corram lá. – Sorrindo.= Dei um jeito ainda hoje pela tarde quando lembrei que agora tenho vocês duas perto de mim.


Toti= Ai, que tri. – Correndo para o quarto. Alice correu atrás.


Dul= Não corram nas escadas meninas. – Gritou para elas e sentiu uma sensação estranha. Sempre se imaginou falando “meninas” no plural, e não apenas chamando a atenção com o nome de uma delas.


Peter= Christopher, pode me dizer aonde irei dormir? – Olhando-o.


Ucker= Mas é claro.


 


Christopher levou Peter até o quarto de hospedes que havia ali, aonde ele sempre ficava quando ia visitar a filha em sua casa quando era mais nova. Ele agradeceu e Ucker voltou para a sala aonde Dulce admirava o local.


 


Ucker= Você pode ficar com o meu quarto. – Dulce virou-se e o olhou.


Dul= Mas e tu vai dormir aonde?


Ucker= No sofá. Meu companheiro de insônias. – Ambos riram.


Dul= Bem capaz Christopher. A casa é sua, o quarto é seu. Eu fico com o sofá.


Ucker= Essa casa já foi sua um dia Dulce. Aquele quarto também já foi teu.


Dul= Mas...


Ucker= Sem mais discussões. – Interrompendo-a.= Ficará com o meu quarto.


Dul= Tudo bem. – Sorriu.= Obrigada. Bom, boa noite.


Ucker= Boa noite.


 


Dulce sorriu mais uma vez pro mesmo antes de sair da sala e ir para o quarto que já havia sido de ambos. Ela suspirou e sentiu um frio na barriga ao entrar, afinal, ali tinha vivido momentos incriveis ao lado daquele homem. As coisas estavam exatamente no mesmo lugar. A cama era exatamente a mesma. Ela trocou-se e deitou-se na cama suspirando e sentindo o cheiro dele que estava impregnado ali. Sorriu boba e fechou os olhos tentando dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava tentando dormir, mas não estava obtendo resultados a isso. O cheiro de Christopher a fazia pensar o tempo todo no mesmo e aquilo estava lhe tirando o sono. Ucker não conseguia dormir, o sofá sempre forá desconfortável e ele sabia muito bem disso, mas não podia deixar Dulce dormindo ali. Dulce levantou e então foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais