Fanfics Brasil - 24º Capitulo - Beijo Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 24º Capitulo - Beijo

13 visualizações Denunciar


Dulce estava tentando dormir, mas não estava obtendo resultados a isso. O cheiro de Christopher a fazia pensar o tempo todo no mesmo e aquilo estava lhe tirando o sono. Ucker não conseguia dormir, o sofá sempre forá desconfortável e ele sabia muito bem disso, mas não podia deixar Dulce dormindo ali. Dulce levantou e então foi até ele.


 


Dul= Ucker! – Sussurrou baixinho tocando ele.


Ucker= Dul, o que faz aqui? – Falando no mesmo tom que ela.


Dul= Não consigo dormir pensando que você está ai nesse sofá desconfortável. Amanhã vai acordar com dor nas costas.


Ucker= Mas então eu vou dormir aonde? Não quero que fique no sofá.


Dul= Dorme comigo. – Ele a olhou surpreso.


Ucker= Mas Dul...


Dul= Vem. Belinda não precisa ficar sabendo. – Sorriu pra ele.= Só vamos dormir. – Deu de ombros.


Ucker= Sim, claro. Ok.


 


Os dois foram para o quarto juntos e deitaram-se na cama. Ficaram olhando-se por algum tempo, mas Dulce quebrou o silêncio.


 


Dul= Bom, boa noite.


Ucker= Boa noite!


 


Ela virou-se rapidamente de costas para ele e então ele fez o mesmo. Dulce mordia os lábios não conseguindo dormir, enquanto Christopher controlava sua vontade maluca de virar-se de frente pra ela e beijá-la até o amanhecer.


Ela apertou as mãos e virou-se rapidamente de frente pra ele, enquanto ele fez o mesmo. Ficaram se olhando por um tempo e foram aproximando seus rostos, colando suas testas. Conseguiam sentir suas respirações beijando seus rostos. Christopher não pensou duas vezes ao tocar seus lábios nos dela iniciando um beijo. Mas, não durou muito tempo pois Dulce o empurrou.


 


Ucker= Desculpa, não podia...


Dul= Isso não podia ter acontecido. – Colocando a mão na testa.


Ucker= Não mesmo. – Balançando a cabeça.


Dul= Acho melhor cada um virar pro seu lado e tentar dormir.


Ucker= Concordo.


 


Assim fizeram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce, assim como Christopher, ficou olhando para o nada mordendo os lábios e tentando se controlar com a situação, mas não deu muito certo.   Ucker/Dul= Ai, não dá. – Ambos se assustaram por sem querer terem falado alto, e viraram-se. Ucker= Eu vou voltar pro sofá, você fica ai. – Se destapando. Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais