Fanfics Brasil - 25º Capitulo - Impossível. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 25º Capitulo - Impossível.

660 visualizações Denunciar


Dulce, assim como Christopher, ficou olhando para o nada mordendo os lábios e tentando se controlar com a situação, mas não deu muito certo.


 


Ucker/Dul= Ai, não dá. – Ambos se assustaram por sem querer terem falado alto, e viraram-se.


Ucker= Eu vou voltar pro sofá, você fica ai. – Se destapando.


Dul= Não, eu vou pro sofá. – Fazendo o mesmo que ele.


Ucker= Não, você fica.


Dul= Mas... – Suspirando.= Acho melhor conversarmos.


Ucker= Ok. – Sentando-se na cama assim como ela.


Dul= Porque...Porque me beijou? – Olhando-o.


Ucker= A verdade é que... – Suspirou.= Dulce, eu não consigo te esquecer.


Dul= E acha realmente que foi isso que eu consegui fazer? – Olhando-o.


Ucker= Está falando sério?


Dul= Mas é claro. Nunca me envolvi com nenhum homem depois de ti. – Suspirando.= Diferente de ti...


Ucker= Eu sei, eu sei. Me envolvi com muitas outras, mas sabe de uma coisa, nenhuma delas conseguiu fazer o que tu sempre fez comigo. Me deixar dessa maneira, todo bobo, fazer meu coração disparar de uma maneira fora da realidade.


Dul= Está falando sério?


Ucker= Sim, claro que sim. Quando estou, assim, perto de ti... – se aproximando mais dela.= Me sinto fraco, meu coração amolece e sinto que preciso te fazer minha no mesmo instante. – Colando a testa na dela, fazendo-a suspirar e fechar os olhos.


Dul= É...não, não. – Se afastando.= Eu não posso cair nessa de novo, Christopher. Você usa esse teu feitiço e depois me joga fora, como fez da última vez.


Ucker= Mas, foi tudo tão lindo. Eu fiquei com raiva Dulce, fiquei com tanta raiva que acabei dizendo aquelas coisas e...


Dul= Christopher, nosso casamento durou um ano.


Ucker= Nem que seja pela última vez. – Aproximando-se dela novamente e colocando suas testas.


Dul= O que? – Sussurrando.= Eu não sei se é certo.


Ucker= O que é errado quando se ama? Me diz?


 


Dulce suspirou de novo sentindo sua respiração se mesclar com a dele. Christopher não pensou mais nenhum segundo e colou seus lábios nos dela. Dulce sentiu seu coração doer, mas um doer bom, que estava lhe arrancando toda a angústia e saudade que ela sentia daquele homem que sempre amou. Se entregou a todo aquele momento, envolvendo seus braços ao redor do pescoço dele.


Ele passeou as mãos pelo corpo dela, puxando a camisola que a mesma usava para cima , fazendo-a se arrepiar. Dulce passou a mão pelas costas nuas do mesmo de leve fazendo-o sentir-se exitado.


Christopher tirou a camisola de seda branca que Dulce usava, deixando-a apenas de calcinha. Desceu os beijos para o pescoço dela enquanto a mesma lhe beijava os ombros. Ele a deitou na cama descendo mais os beijos e chegando aos seios dela, saboreando-os e chupando-os. Dulce delirava virando a cabeça para trás.


Ucker voltou a beija-la nos lábios e levou as mãos a calcinha dele, tirando a ultima peça de roupa que a mesma usada, deixando-a completamente nua. Dulce enroscou suas pernas em volta da cintura dele, empurrando-lhe a cueca box que o mesmo usava, deixando-a assim também nu.


Ele beijou-a nos lábios, enquanto a mesma lhe puxava um pouco dos cabelos. Se olharam nos olhos e então ele a penetrou. Dulce cravou suas unhas nas costas dele fazendo-o gemer. Chegaram ao ápice do prazer juntos.


Ele caiu por cima dela e assim ficaram até recuperarem suas respirações. Sem falarem nada, se abraçaram e assim adormeceram.


 


                                                                      ♥


 


Boa noite! Tudo de boas com vocês? Então, estou passando pra postar os capitulos de hoje (ontem, no caso) porque amanhã (hoje, no caso) não passarei para postar, pois vou para a casa da minha tia passar a virada. Bom, já lhes desejo um feliz ano novo, que Deus ilumine todas. COMENTEM! Dia primeiro tô de volta (:


 


Dedicado à:


deboraoliveira


 


laliter15


anapaulamaito2gmail.com


 


 


                                                                Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce acordou-se e virou-se de costas para Christopher pensando na noite anterior. Suspirou.   Ucker= Já está acordada? – Tentando vê-la. Dul= Tu se esqueceu... – Virando-se pra ele. Ucker= Do que eu esqueci? – Sem entender. Dul= Tu está prestes a se casar com a minha pior inimiga, a mulher que já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais