Fanfics Brasil - 3° Capitulo - Guerra de comida. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 3° Capitulo - Guerra de comida.

658 visualizações Denunciar


Dois dias se passaram. Antonella e Alice tentavam ficar o máximo longe uma da outra. Estavam assustadas demais pra ficarem perto uma da outra.


Era hora do almoço daquele dia, e Antonella se dirigiu ao refeitório com as amigas.


 


Mel= Ui, olha só essa comida. - Fazendo cara de nojo.= Aonde tá a salada?


Toti= Hoje eu vou que nem a Mel, apenas na salada. - Olhando a comida com cara de nojo.= E na batata frita que tá com uma cara legal. - Dando de ombros.


Maria= O teu clone parece que nunca comeu batata frita. - Admirando


 


Isa e Ali que enquanto pegavam uma mesa. Alice fazia cara de nojo pra comida em seu prato.


 


Toti= É capaz de ela nunca ter comido mesmo. - Rolando os olhos.


Mel= Ela é certinha demais.


Toti= Observem! - Sorriu sapeca e jogou uma batata frita na cabeça de Alice.


Ali= Quem foi? - Furiosa. - Ninguém respondeu e a menina voltou a comer. Antonella fez novamente.


Isa= Foi o teu clone. - Entregando-a. Ali joga um pedaço de batata frita na cabeça de Toti.


Gabi= GUERRA DE COMIDA!


 


Foi assim que começou a bagunça. Os alunos começaram a pegar a comida que tinham em seus pratos e jogarem em todos. Era uma guerra de comida, como aquelas que aparecem em filmes de escola. Porém, brincadeiras desse jeito sempre acaba mal e dessa vez quem levou uma almondega na cara foi a diretora.


 


Diretora= O que significa isso? Quem foi que começou essa brincadeira de mal gosto? - Todos olham para as gêmeas.= As duas pra cabana. Antonella e Alice, AGORA!


 


Antonella bufou e saiu batendo pé, enquanto Alice rolava os olhos e tirava uma batata do seu cabelo. Em silêncio foram para suas cabanas aonde pegaram suas coisas. A diretora levou-as para outro lugar colocando-as juntas em uma outra cabana.


 


Diretora= Estão de castigo. Espero que pensem bem no que fizeram.
Saiu fechando a porta com força.


 


                                                                             ♥


 


Oi gente, tudo bem? Aonde estão meus comentários? Eu estava pensando em vir postar mais capitulos, mas não houve comentário algum ): VAMOS LÁ!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A diretora saiu batendo a porta da cabana. Alice sentou na cama cruzando os braços como uma menina mimada.   Toti= A culpa é toda tua! - Furiosa. Ali= Na verdade querida, a culpa é tua. Toti= Vaca! - Rolando os olhos. Ali= É tu. - Incrédula.   Antonella passou a arrumar suas coisas. Viu um mural que havia do lado da cama qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais