Fanfics Brasil - 30º Capitulo - Passar mal. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 30º Capitulo - Passar mal.

542 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte. Dulce acordou cedo e foi para casa de sua irmã. Para que as meninas não desconfiassem de nada, voltou para casa para despedir-se delas que iriam para o acampamento.


Antonella e Alice acordaram-se e vestiram-se iguais, porém Toti de azul e Ali de roxo.


 


Toti= Pai, quantas décadas aquela Bevaca vai demorar? – De braços cruzados e sem paciência.


Ali= Ela não chega nunca. – Bufou.


Ucker= Meninas, mais respeito com Belinda. Daqui a alguns meses ela será minha mulher.


Toti= Com certeza esse vai ser o pior dia da minha vida. – Rolando os olhos.


Belinda.= Cheguei! – Chegando ao local.


Ali= Aleluia Senhor! – Colocando as mãos para o alto.= Tchau mamãe!


Dul= Tchau meninas! – Dando um beijo nelas.


Ucker= Tchau Dul. – Ele ia dar um beijo na bochecha dela, mas a mesma sentiu uma tontura e ele a segurou.= Dul, está tudo bem? – Preocupado.


Dul= Estou sim. – Colocando a mão na testa.


Ucker= Tem certeza? Não quer que eu fique e saia mais tarde?


Dul= Não, está tudo bem. – Dando um meio sorriso.


Ucker= Vou falar com seu pai e Lucia.


Dul= Não Ucker, não precisa. – Disse melhor.


Ucker= tem certeza? – Ela assente.= Tudo bem então. Fica com Deus. Tchau.


 


Beijou a testa dela e saiu com as meninas e Belinda, que já estava de cara feia.


 


                                                                     ♥


 


Oi gente? Tudo de boas com vocês? Como foi o dia? O meu foi super quente. Bom, tô passando também pra avisar que agora vou ajeitar tudo porque tava ficando perdida com as minhas fanfics. Ou seja, agora vai ter dias para eu postar. Aqui nessa vão ser na terça, na sexta e no domingo. Porém, vai continuar sendo por conta dos comentários. Quanto mais comentários, mais posts. Comentem! Isso vai começar no domingo.


 


Dedicado a:


laliter15


 


deboraoliveira


 


                                                        Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem no local, desceram do carro de Christopher e observaram o lugar.   Ucker= Vamos. Peguem suas mochilas. – Pegando a sua. Belinda= Que? – Indignada. Toti= Claro querida. Tá achando o que? Que vamos levar a sua mochila? Ali= Sonha. – Rindo. Belinda= Grossa. – Mostrando a língua para as meninas. Ucker= Vamos que ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais