Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD
Maite estava sentada no sofá olhando tv ao lado de Isa.
Chris= Cheguei família! – Chegando em casa e largando suas coisas em cima da mesa que havia perto da porta.
Isa= Sério? Não me diga. – Ironica.
Chris= Gostava mais de quando tu era pequena que vinha correndo me abraçar.
Isa= Pai, eu não tenho mais idade pra esse tipo de coisas.
May= Oi meu amor! – Dando um selinho no mesmo.
Chris= Oi minha Pollita! – Sorrindo.= Como está meu garotão? – Beijando o ventre de Maite que sorriu.
May= Chris, nós podemos conversar? – Ele assentiu.= Vamos lá pro quarto.
Isa= Isso, vão pro quarto. Assim fico com a tv só pra mim.
Chris= Aproveita porque logo, logo tô vindo. – Saindo com May e indo para seu quarto.= Aconteceu algo, minha vida?
May= Chris....eu...eu...ai, eu quero voltar a trabalhar.
Chris= Trabalhar? – Sem entender.= Mas estás grávida.
May= Estou dizendo depois que o Lucas nascer.
Chris= Mas trabalhar como?
May= Quero voltar a cantar e atuar. – Christian fica admirando-a.= Ficou chateado?
Chris= Não, claro que não. – Tocando o rosto dela.= Se é o que gostas de fazer, então faça.
May= És lindo. – Beijando-o.= Eu te amo.
Chris= Isabela Chavez Perroni, saia agora detrás dessa porta.
Isa= Já sai. – Saindo.
May= Essa menina não toma jeito.
Ambos riram e se abraçaram.
♥
Hi chicas, como estão? Estou passando aqui como o prometido? O que estão achando da fanfic. Já comecei a reescrever mais uma das minhas antigas, pra quando terminar essa eu possa postar outra <3 Comentem pra eu poder postar mais sexta. Kisses <3
Dedicado a:
laliter15
deboraoliveira
xxannyxx: Bevaca vai ficar mais um tempinho com Uckermann, infelizmente. Sobre a Dulce estar grávida, isso ainda é um mistério.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De manhã, Belinda acordava. Abriu os olhos e viu um passáro em cima dela. Começou a gritar muito algo. Christopher e as meninas se assutaram e saíram de suas cabanas. Belinda começou a ficar de pé no colchão de ar e viu que estava dentro da água. Tentou se equilibrar, mas de nada adiantou. Caiu. As meninas gargalharam. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33
Posta maiss
-
deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18
Posta maisss
-
jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47
amei posta mais
-
xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55
Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31
Posta maisss
-
palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30
posta mais
-
palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17
web muuuuuuuito boa
-
laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58
Continuaaaa
-
deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55
Posta maissssss
-
jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45
posta mais