Fanfics Brasil - 38º Capitulo - Dormirei aqui. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 38º Capitulo - Dormirei aqui.

547 visualizações Denunciar


Dulce voltou para a mansão Uckermann, ela achava melhor voltar para lá naquele dia, pois sabia que as filhas não estavam muito bem.


 


Ucker= Ué, voltou?


Dul= O que?


Ucker= Da casa da Any.


Dul= Ah sim. Conversamos coisas de irmãs. – Dando de ombros.


Ucker= Pensei que fosse ficar por lá.


Dul= Vou dormir aqui. Porém, no chão do quarto das meninas. E pronto. – Séria e mandona.


Ucker= Tá parecendo grávida. – Rolando os olhos.


Dul= Como? – Incrédula.


Ucker= É que ficou assim quando engravidou das meninas. Grossa e mandona. – Riu.


Dul= Palhaço. – Dando um tapa nele. Suspirou aliviada.= Aonde estão as meninas?


Ucker= No quarto, de castigo, esperando pela janta.


Dul= Christopher, estás exagerando.


Ucker= Como? – Incrédulo.


Dul= Não pode deixá-las trancadas dessa maneira. Elas são crianças, mal sabem o que fizeram. Quero dizer, elas sabem, mas não é justo.


Ucker= Aposto que se estivesse no lugar de Belinda...


Dul= Eu nunca estaria no lugar de Belinda, Christopher. E se estivesse e fosse madrasta das meninas, elas não me tratariam assim. Já parou pra pensar que elas podem ter um motivo?


Lucia= Senhores, o jantar está na mesa. – Avisando-os.


Ucker= Obrigado Lucia! – A mulher retirou-se.


Dul= Vou chamar minhas filhas.


Ucker= São minhas também.


Dul= Tá, tá. Nossas filhas.


 


Dulce rolou os olhos e saiu. Christopher riu da mesma, mas logo fechou a cara pensando no que ela havia dito sobre Belinda.


 


                                                              ♥


 


Oi gente, tudo de boas com vocês? Bom, estou passando aqui pra postar os captulos como o prometido e avisar que talvez eu não passe aqui no domingo, porque vou viajar nesse dia. Agora viajando talvez eu não consiga manter essa organização, então quando eu puder vou sempre postar os capitulos com a quantidade dos comentários, certo? São só por duas semanas, depois voltaremos ao normal.


 


Qualquer coisa estrem em contato comigo:


 


Facebook: https://www.facebook.com/blanca.serpa (Se me adicionarem,  me avisem pelos comentários.) 


Twitter: https://twitter.com/blancadmes (Me avisem pra que eu siga de volta)


Ask: http://ask.fm/Dulfansdm


Tumblr: http://meolvidedelmundo.tumblr.com/


 


Dedicado a:


laliter15


 


deboraoliveira


jacquevondy:  Haha, não roa as unhas please jgdjhasfdhjasdfhsd As meninas tem 12 anos ou 13, não me lembro. Mas, acho que é 12. Elas são bem novinhas. 


                                                       Besos da Blan 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi chamar as filhas para o jantar. Abriu a porta lentamente e viu suas filhas soluçando por causa do choro.   Dul= O que aconteceu? – Se aproximou das pequenas. Ali= Mamãe. – Abraçou-a chorando. Dul= Porque estão chorando? – Sem entender. Toti= O papai não pode se casar com a bruxa. Dul= Porque? Ali= Qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais