Fanfics Brasil - 4º Capitulo - Realmente somos gêmeas. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 4º Capitulo - Realmente somos gêmeas.

607 visualizações Denunciar


A diretora saiu batendo a porta da cabana. Alice sentou na cama cruzando os braços como uma menina mimada.


 


Toti= A culpa é toda tua! - Furiosa.


Ali= Na verdade querida, a culpa é tua.


Toti= Vaca! - Rolando os olhos.


Ali= É tu. - Incrédula.


 


Antonella passou a arrumar suas coisas. Viu um mural que havia do lado da cama que tinha escolhido para ficar e decidiu colocar suas fotos lá. Pegou um caderninho e começou a coloca-las, mas um vento bateu forte na janela levando tudo para o chão.


Alice olhou para a menina que tentava fechar a janela sozinha, lutando contra aquele vento forte. A menina balançou a cabeça e foi ajuda-la.


 


Toti= Obrigada. – Pegando suas fotos e suas coisas que haviam caído pelo chão.


Ali= Quem é esse? – Pegando uma foto do Joe Jonas.


Toti= Sério que tu não sabe quem é o Joe Jonas? – Incrédula.


Ali= Não. – Dando de ombros.


Toti= Em que mundo tu vive? – Olhando-a.


Ali= Nem eu sei. – Suspirou. Antonella abriu o baú que havia ali e pegou uma torta de morango.


Ali= Gosta de torta de morango?


Toti= Não existe melhor coisa do que isso. – Com a boca cheia.


Ali= Modos às vezes serve pra alguma coisa, sabia? – Antonella rolou os olhos.= Eu gosto de comer acompanhado com...


Toti= leite? – Tirando uma caixa de leite e um copo do baú.


Ali= Sim. – Sorrindo. Olhou para o chão e viu que ainda tinha uma foto. A pegou.= Quem é esse?


Toti= Meu pai. Só que ele ficou de costas, não queria tirar foto. – Rindo.


Ali= Espera aí. – Vai até uma das gavetas que antes estava arrumando.


Toti= O que é isso? – Largando a torta e se aproximando.


Ali= Achei seu pai de costas parecido com o meu pai. É uma foto dele, só que está partida ao meio.


Toti= Metade? – Sem olhar pra foto que Alice havia pego. Ela foi até o caderninho e pegou outra metade de foto.


Ali= O que é? – Curiosa.


Toti= A única foto que tenho da minha mãe. É que também está partida ao meio.


Ali= O que acha de no 3 juntarmos as duas partes pra ver se encaixam? – Olhando-a.


Toti= Ótima ideia.


Ali= 1.


Toti= 2.


Ali/Toti= 3! – As duas juntaram as duas fotos, que se encaixaram perfeitamente. As duas ficaram olhando surpresas.


Toti= É o meu pai! – Incrédula.


Ali= Espera, essa é a minha mãe. – Surpresa.


Toti= Ai, meu Deus. Nós somos mesmo irmãs. – As duas se olham e se abraçam.= Nossa, nunca imaginei que pudesse ter uma irmã .


Ali= Acho que agora não vou mais me sentir sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As duas ficaram conversando sobre várias coisas, contando o que seus pais faziam e até mesmo conhecendo suas diferenças.   Ali= O que é isso? – Pegando um ursinho de pelúcia que estava no chão. Toti= É o meu chodó. – Dando de ombros. Ali= O que seria um chodó? – Sem entender. Toti= Tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais