Fanfics Brasil - 45º Capitulo - Destino: México. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 45º Capitulo - Destino: México.

28 visualizações Denunciar


5 dias se passaram. Era o dia marcado para que Dulce e as meninas voltassem para o México.


 


Dul= Meninas, acordem!


Toti= Ai não, mãe. Nós estamos de férias e são quatro horas da manhã.


Dul= Ok. Então eu vou para o México e vocês duas vão ficar ai.


Ali= MÉXICO! – Levantando-se da cama.


Toti= Dios mio, quem morreu?


Ali= Ué, o Michael Jackson.


Dul= E outra coisa, fiquei sabendo pela Any que o casamento do pai de vocês foi adiado.


Toti= Pra quando?


Dul= Daqui 5 meses.


Ali= Caramba, 5 meses! – Incrédula.


Toti= Sua barriga vai estar enorme, mamãe.


Dul= Darei uma boa desculpa.


Ali= Como quiser.


 


Dulce saiu do quarto e as meninas se olharam. Não gostavam dessa coisa de mentira, e doia mentir para o pai.


Levantaram-se da cama e arrumaram-se e foram para o aeroporto. Horas e horas de viagem, até que chegaram ao México.


 


Toti= Aonde vamos morar?


Dul= Vocês vão amar.


 


Um pouco de viagem pela cidade. Dulce olhava pela janela e sorria. Agora era definitivo: havia voltado para casa.


 


Ali= É linda. – Admirando a casa.


Toti= É, mas não se compara com a do papai.- Suspirou.


Dul= Antonella, tu que quis. – A menina olhou para baixo e assentiu.


Peter= Quer ver seu pai? – Falou cochichando no ouvido da menina.


Toti= Quero. – Sorriu.


Peter= Dulce, eu irei no parque com Antonella e já volto. Alice querida, quer vir junto?


Ali= Não vovô. Ficarem em casa, estou cansada.


 


Peter sorriu a assentiu. Já imaginava a resposta da neta, afinal, ela havia puxado o lado preguiçoso de Dulce.


Dulce e Alice entraram na casa, enquanto Peter e Antonella entravam no carro e iam até a mansão Uckermann.


 


Peter= Não conte nada a Dulce que estivemos aqui, Jonh.


Jonh= Pode deixar, senhor.


Lucia= Antonella, o que faz aqui? – Surpresa.


Toti= Nos mudamos hoje. – Sorriu.= Aonde está meu pai?


Lucia= Pegue o cavalo, sabes bem aonde seu pai está. – Sorriu.


Toti= Como sei. Sky Blue está na cela?


Lucia= Claro que está.


 


Antonella pegou as chaves e correu para a cela, pegou Sky Blue e subiu a montanha.


 


                                                                   ♥


 


Oi gente, queria pedir desculpas por não estar postando nos dias certos, eu tinha viajado para a serra ver meu pai e lá não tinha internet, fora que eu mal tô conseguindo parar para escrever e pensar com esse calorão que tá na minha cidade. Tá um caos, quase 40 graus todos os dias. E fora que farei vestibular na terça e se eu entrar na faculdade, vou ter que diminuir tudo. Gente, preciso de tempo, vou postar apenas nos fins de semana por enquanto continuando com aquela história dos comentários, mas vou postar sim.


 


Dedicado a:


jucinairaespozani


 


vondy_cml_vondy


deboraoliveira


 


laliter15


jojovondylaliter


 


 


                                                       Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar no topo da montanha, Antonella encontrou Christopher em um lindo cavalo negro admirando a paisagem.   Toti= Pai? Ucker= Antonella! – Abriu um largo sorriso e ela se aproximou com o cavalo.= O que faz aqui? Toti= Estamos nos mudando hoje. Vovô me trouxe escondido da mamãe. Ucker= Seu avô não toma jeito. – Riu e balan&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais