Fanfics Brasil - 46º Capitulo - Toti e Ucker. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 46º Capitulo - Toti e Ucker.

28 visualizações Denunciar


Ao chegar no topo da montanha, Antonella encontrou Christopher em um lindo cavalo negro admirando a paisagem.


 


Toti= Pai?


Ucker= Antonella! – Abriu um largo sorriso e ela se aproximou com o cavalo.= O que faz aqui?


Toti= Estamos nos mudando hoje. Vovô me trouxe escondido da mamãe.


Ucker= Seu avô não toma jeito. – Riu e balançou a cabeça.


Toti= E como passou esses dias? – Curiosa.


Ucker= Fazer muita falta dentro daquela casa.


Toti= Pensei que não sentiria minha falta com aquela tua amada companhia. – Ironica.


Ucker= Antonella...


Toti= Só irá se casar com ela pra esquecer a mamãe.


Ucker= Sim. – Suspirou e Antonella o olhou incrédula. Não sabia que seria tão fácil para tirar aquilo dele.


Toti= Dá pra parar de adiar esse casamento? Desse jeito vou acabar desistindo de ir. – Ambos riram.= Porque tu e a mamãe se separaram?


Ucker= Brigamos, por coisas bobas. No dia seguinte não encontrei nada dela. Corri até o quartinho de vocês e encontrei apenas tu no bercinho, ainda dormindo e um bilhete.


Toti= E o que dizia no bilhete?


Ucker= Dizia que não podiamos estar mais juntos e que você pertencia a mim.


Toti= Não foi certo isso. Eu e Alice pertencemos a vocês dois, vocês são nossos pais. Apenas deixaremos de pentercermos a vocês quando criarmos assas e voar, saindo de casa.


Ucker= Parece sua mãe falando desse jeito.


Toti= Falando nela, ela já deve estar ficando preocupada. Tenho que ir.


Ucker= Também vou. Quer ajuda pra puxar o cavalo?


Toti= Pai, sou a Antonella, não a Alice.


Ucker= Pois é.


 


Ambos riram e voltaram juntos. Dando risadas pelas montanhas. Largaram os cavalos que foram para dentro de casa.


 


Peter= Pensei que não voltaria mais. – Riu.


Toti= Tive que voltar né. – Sorriu.


Peter= Dê tchau ao seu pai então, nós já vamos.


 


Ela assentiu e despediu-se de seu pai. Abraçou-o fortemente. Sentia muita saudades. Sempre sentira. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Despediram-se de Christopher e foram para casa.   Dul= Pensei que não chegariam nunca. Toti= O vovô não queria vir embora. Peter= Estava muito bom lá no parque. Aonde vão? – Vendo que Dulce estava colocando brincos. Ali= O Lukinhas já nasceu e estamos indo vê-lo. Toti= Sério? Esperem, irei trocar de roupa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais