Fanfics Brasil - 48º Capitulo - 5 meses. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 48º Capitulo - 5 meses.

743 visualizações Denunciar


5 meses se passaram, Dulce já tinha uma barriga descente e estava linda. Sua beleza realçava quando ficava grávida, havia acontecido o mesmo quando engravidou das meninas.


Era o dia do casamento, as meninas e Peter estavam prontos.


 


Ali= Vai sair, mãe? – Vendo que a mãe pegava a bolsa.


Dul= Vou sim.


Toti= Vai aonde? – Curiosa.


Dul= Hoje saberei o sexo do bebê. – Sorriu passando a mão sobre o ventre.


Ali= Porque tinha que ser justo hoje? – Fazendo beiço.


Dul= Sim. – Suspirou.= Quando voltarem, lhes contarei.


Peter= Agora vamos meninas, se não chegaram depois da noiva.


Toti= Não, isso não pode acontecer. – Sorriu sapeca, mas apenas Alice percebeu.


Dul= Vou pegar uma carona com vocês, Jonh me levará ao médico.


Ali= Então vamos.


 


Deixaram Dulce no hospital e depois seguiram para a igreja, aonde se casaria Christopher.


 


Isa= Oi meninas. – Se aproximando das amigas.


Ali= Tudo pronto? – Perguntou preocupada.


Maria= Sim, sim. – Animada.


Mel= O que foi, amore? Está preocupada com alguma coisa?


Ali= Medo que algo dê errado.


Toti= Pare de ser boba e colocar vibração negativa no nosso plano. Nossa festa vai começar.


 


Sorriu sapeca e entraram acompanhando a todos que faziam mesmo. Christopher logo entrou, estava calmo e sério demais.


 


Any= Nossa, ele está muito calmo. – Olhando-o.


Poncho= Lembra quando ele e a Dulce ganharam a benção?


Chris= Só faltava ele fazer xixi nas calças. – Riu.= Isso que era apenas uma benção, não era bem um casamento.


May= Gente, o que será aquela coisa no teto? Parece um balde. – Admirando aquilo perto do altar.


Any= Não sei, May. Deve ser algo diferente que a Belinda inventou.


Poncho= Não sei viu? Alguma coisa me diz que as meninas estão aprontando.


Chris= Eba, escandalo. – Riu.


May= Acho que elas vão contar sobre a Dul.


Any= As meninas me disseram que depois que Belinda se casar com Ucker ela disse que colocará elas num internato.


May= Bruxa! Ucker nunca deixaria isso acontecer.


 


A marcha começou a tocar e todos foram para seus lugares. A noiva então entrou, sem nenhum atraso se quer. O padre começou a cerimonia, até a tal parte.


 


Padre= Se alguém tiver algum motivo para acabar com este casamento fale agora ou cale-se para sempre.


 


                                                                ♥


 


 


As deixarei curiosas, podem me matar, mas é que só tenho estes capitulos ): e também porque só teve três comentários. Sem que anda meio em falta, mas minha vida está de cabeça pra baixo e tempo não é algo que ando tendo muito. Porém, entre 2 ou 3 semanas pretendo encerrar esta fanfic no meu computador e assim postar os capitulos. Ela está no final mesmo, não falta muito para o fim. Então, comentem (:


 


Dedicado a:


jojovondylaliter


deboraoliveira


 


laliter15


 


                                                           Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Toti/Ali= Nós duas! – Levantando-se de onde estavam sentadas. Padre= Quem são vocês? – Achando estranho. Ali/Toti= Filhas dele. – Apontando para Christopher. Ucker= Meninas, já chega. Isso não é hora para brincadeiras. Vocês vão ficar de castigo logo que sairmos daqui. Ali= Porque? Nós n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais