Fanfics Brasil - 49º Capitulo - Ops Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 49º Capitulo - Ops

713 visualizações Denunciar


Toti/Ali= Nós duas! – Levantando-se de onde estavam sentadas.


Padre= Quem são vocês? – Achando estranho.


Ali/Toti= Filhas dele. – Apontando para Christopher.


Ucker= Meninas, já chega. Isso não é hora para brincadeiras. Vocês vão ficar de castigo logo que sairmos daqui.


Ali= Porque? Nós não fizemos nada de errado. Quem fez foi a mamãe, coloca ela de castigo.


Ucker= Porque estão dizendo isso?


May= Meninas... – Indo chamar a atenção das meninas. Mas uma mão a segurou.


Poncho= Deixa May.


Toti= Lembra que quando a mamãe ainda estava aqui e dormiu na nossa casa, vocês fizeram aquilo que os adultos fazem pra fabricar os babys. – Todos arregalam os olhos com o assunto da menina, enquanto as amigos riam da cara de Belinda que estava furiosa.


Ali= Antonella, estamos numa igreja. – Cutucou-a.


Toti= Desculpa!


Ucker= Do que estão falando?


Toti= Estamos falando que a mamãe está grávida.


Ucker= Grávida? – Assustado.


Belinda= Esse filho pode ser de qualquer um. – Furiosa.


Any= Não é não. Dulce não é como você, Belinda. – Levantou-se para defender a irmã.


Belinda= Já acabou? – Descendo do altar.= O que vocês querem hein? Podemos continuar o casamento?


Ali= Na verdade, ainda não acabou. – Sorriu sapeca ao olhar para cima e ver que Belinda estava exatamente no ponto certo.= O show ainda não acabou.


Belinda= O que foi agora? – Colocando as mãos na cintura.


Toti/Ali= AGORA!


 


Maria e Mel puxaram a corda que segurava o balde com mel que havia no teto, esparramando-o todo em Belinda e gritou furiosa.


 


Belinda= PIRRALHAAAAAAAAAAAAS! Já chega Christopher, eu não suporto mais suas filhas. Ou eu ou elas?


Ucker= Elas.


Belinda= Como? – Sem acreditar.


Ucker= Elas. Se não ouviu, problema é seu.


Belinda= Idiota.


Any= Bruxa!


 


O casamento então foi cancelado. Belinda saiu dali antes que alguém de fora a visse daquela maneira e aquilo virasse um escândalo no mundo todo.


 


                                                                ♥


 


Tô chorosa que não tem nenhum comentário ): eu tô com a fanfic finalizada no computador, consegui fazer isso essa semana e fiquei esperando por comentários pra postar mas n obtive respostas ): Por favor, comentem. Estão bravas comigo? Eu não consigo me organizar com as minhas fanfics, eu tenho tanta coisa pra fazer :/ eu só consigo postar algo quando posso e tenho tempo e geralmente são horários pela madrugada, e ainda dos dias de semana pq nos fins de semana tô bem mais cheia de coisas pra fazer. Ai gente, crescer é tanta responsabilidade e ainda tem a Dulce no Brasil e eu tenho um fandom dela, então é uma loucura. Enfim.


 


                                                               Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher saiu da igreja junto com suas filhas depois da confusão, ido direto para a casa de Dulce.   Toti= Pai, nós vamos tomar um sorvete com o dindo Poncho. Ele está vindo nos buscar, mais tarde voltamos. – Ele assente. Ali= E vê se não faz nenhuma besteira. Cuida da mamãe. Ucker= Pode deixar!   Ele entra e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais