Fanfics Brasil - 50º Capitulo - Vondy Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 50º Capitulo - Vondy

829 visualizações Denunciar


Christopher saiu da igreja junto com suas filhas depois da confusão, ido direto para a casa de Dulce.


 


Toti= Pai, nós vamos tomar um sorvete com o dindo Poncho. Ele está vindo nos buscar, mais tarde voltamos. – Ele assente.


Ali= E vê se não faz nenhuma besteira. Cuida da mamãe.


Ucker= Pode deixar!


 


Ele entra e as meninas vão para a frente da casa esperar por Poncho. Ele foi até o quarto de Dulce, já que não a viu pela casa toda. Abriu a porta sem que ela percebesse e a viu deitada sobre a cama com uma roupa de bebê sobre as mãos.


 


Ucker= Dulce. – Ela o olhou surpresa. O que ele estava fazendo ali?


Dul= Christopher? – Largando a roupinha sobre a cama e levantando-se.= O que faz aqui? Não deveria estar se casando?


Ucker= Deveria, mas com o escândalo que as meninas armaram e que Belinda fez. Não deu muito certo.


Dul= Eu imaginava que as meninas não ficariam quietas. – Balançando a cabeça.


Ucker= Dulce, até quando vai esconder esse bebê de mim? Nunca pensei que seria capaz de algo assim. – Dulce sentiu seu coração parar, sabia que uma hora ou outra suas filhas acabariam contando.


Dul= Do que está falando? – Se fez de desentendida.


Ucker= Dulce, não se faça de desentendida. Sabe do que estou falando.


Dul= Ah, Christopher, você se casaria com Belinda. Eu não queria estragar nada.


Ucker= Dulce, será que não estava na cara? Eu só estava me casando com Belinda para tentar te esquecer. – Suspirou.= Eu ainda te amo. Brigamos por coisas tão banais e estúpidas, que acabamos com nossos momentos de mágia. – Ela o olhou segurando suas lágrimas. Ele se aproximou e segurou as mãos dela.= Nada mais nos impede de ficarmos juntos. Nada. Deixa eu te fazer feliz. Vamos contruir uma família novamente, mas dessa vez pra tudo dar certo?


 


Dulce não conseguiu pronunciar nada, apenas assentiu com a cabeça concordando com aquela ideia maravilhosa. A vida estava lhe dando mais uma chance, porque ela desperdiçaria? Ele a beijou e se abraçaram.


 


Ucker= E esse bebê lindo aqui? – Tocando o ventre dela. Dulce sorriu.


Dul= É um menino.


Ucker= Sério? – Ele sorriu.= Você já sabe que nome dar?


Dul= Estava pensando que quando eu estava grávida das meninas e ainda não sabiamos o sexo, diziamos que se fossem meninos seriam Alexander e Augusto. Qual você acha melhor?


Ucker= Alexander é meu segundo nome, seria legal. – Pensativo.= Mas ele sofreria com esse nome, e já temos uma princesa na família com nome de Antonella, acho melhor deixarmos Augusto.


Dul= Então ficará Augusto. – Sorriu.


Ucker= Vai voltar lá pra casa, não vai?


Dul= Mas e essa casa? – Olhando-o.


Ucker= O que acha de darmos ela para Lucia e Jonh, eles estão de casamento marcado.


Dul= É verdade. Seria um bom presente de casamento. – Sorriu.= Aonde estão as meninas?


Ucker= Foram tomar sorvete com Poncho.


 


Ambos sorriram e ele roubou um selinho dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As meninas então chegaram da sorveteria.   Ali= Ué, aonde será que os dois estão? Toti= Devem estar no quarto.   As duas então subiram correndo e viram a porta do quarto aberta. Entraram e viram os pais abraçados e dando risada.   Toti= Do que estão rindo? O que é tão engraçado? Dul= ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais