Fanfics Brasil - 53º Capitulo - I love you. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 53º Capitulo - I love you.

663 visualizações Denunciar


Logo anoiteceu, eles jantaram e trataram de ir sentar no sofá para olharem tv.


 


TV: Temos novidades sobre as estrelas do RBD. Maite Peronni resolveu voltar as telinhas com a nova novela da televisa chama Cuidado com el Ángel. E Dulce María prometeu que também voltará logo que seu terceiro filho nascer. Parece que ela e Christopher vão aumentar a família em poucas semanas.


Dul= Nossa, eles já sabem que estamos juntos de novo?


Ucker= Você sabe bem como eles são rápidos.


Ali= Se eles são tão rápidos assim, será que sabe da Belin...


TV: Bomba. Belinda Schull foi deixada no altar e com uma gosma estranha sobre o corpo que caiu do teto da igreja.


Toti= Pois é, eles são realmente rápidos. – Rindo.


Dul= Mas agora já chega. – Desligando a tv.= Vamos meninas, vamos dormir.


Ali= Necesito da minha cama. – Levantando-se do sofá.


Toti= Também preciso. – Saindo com a irmã.


Ucker= Essas meninas são uma comédia. – Deitando-se na perna de Dulce para sentir se o bebê ia se mexer.


Dul= Gosta de fazer isso, não é? Fazia direto quando eu estava grávida das meninas. – Sorrindo. O bebê chutou.= Ai Augusto, essa doeu. – Rindo com Christopher.


Ucker= O bom desse agora é que dá pra saber quem chutou. – Ambos riram.


Dul= Quero que ele se pareça com você.


Ucker= Porque? – Olhando-a.


Dul= Porque assim que eu olhar pra ele vou sempre me lembrar de ti. – Sorriu.


Ucker= E o que está achando dessa reviravolta que a vida deu?


Dul= Estou amando. Foi o que eu sempre sonhei. Ter uma família e estar sempre perto. Principalmente de te ter por perto.


Ucker= Sabe o que eu tô com vontade de fazer agora? – Sentando-se direito.


Dul= O que?


Ucker= De dar um beijo na minha princesa, ou melhor, quero ganhar um beijo. – Sorriu.


Dul= Aé? – Ela roçou seus lábios nos dele.= Então vem buscar. – Saiu “correndo”


Ucker= Dulce, não corre. – Indo atrás dela que entrou no quarto.= Tá maluca? – Ela sorriu sapeca e ele deitou-se ao lado dela na cama.


Dul= Ai não, fui pega. – Ambos sorriram.


Ucker= Agora eu já posso ganhar meu beijo?


 


Ela sorriu, assentiu e o beijou.


 


                                                                          ♥


 


Bom, como só teve um comentário, postei apenas um capítulo. Vamos lá meninas, vamos comentar, falta pouco pra fanfic terminar e ainda tem algumas coisas para acontecer. COMENTEMMMMM que eu posto mais!


 


Dedicado à:


jojovondylaliter


 


 


                                                                         Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4 meses se passaram. O dia do casamento de Alice e Jonh chegou.   Ucker= Meninas vamos. Desse jeito vamos nos atrasar. – Gritou da escada. Toti= Alice e Dulce María, vocês são surdas? – De braços cruzados e furiosa. Ali= Vocês dois são completamente sem paciência. – Disse descendo as escadas com a m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais