Fanfics Brasil - 55º Capitulo - Aí. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 55º Capitulo - Aí.

653 visualizações Denunciar


Padre= Se alguém é contra este casamento, fale agora ou cale-se para sempre.


Dul= Ai! – Gritou na igreja. Os olhares foram diretamente para ela que segurava a barriga.


Padre= Ai não, de novo não. – Balançando a cabeça.


Dul= Não. Ai. Eu não quero impedir nada. É que...que... – Todos a olhavam curiosos.= VAI NASCER! – Gritou de dor.


Toti= Meu Deus, isso é hora de querer nascer?


Ucker= Ai, meu Deus. Vem Dulce!


 


Ele pegou Dulce no colo. Naquele momento nada importava, nem mesmo o quanto ela estava pesando. Anahí deu um jeito de sair com todos pedindo desculpas aos noivos e aos padres.


Ela chegou ao hospital e foi colocada numa cadeira de rodas, logo indo para a sala de parto aonde foi preparada para então começar a ter o bebê. Christopher estava realmente nervosa, mas os meninos não o deixaram entrar, pois no parto das gêmeas ele havia desmaiado. Maite entrou com Dulce.


O parto foi um sucesso e Dulce logo foi transferida para um quarto.


 


Ucker= Como está? – Aproximando-se dela e lhe acariciando o cabelo.


Dul= Um pouco cansada, mas estou bem. – Sorriu de leve.


Poncho= Não o deixamos entrar como tu tinha pedido. – Avisou-a. Ela sorriu.


Ucker= Porque pediu pra eles não me deixarem ir com você? – Indignado.


Dul= Porque você desmaia toda vez que vê muito sangue.


Toti= Sério que um homem desse tamanho desmaia por causa de sangue?


Ali= Mas é nojento quando em grande quantidade.


Toti= Quanta frescurice. – Cruzando os braços e balançando a cabeça.


Isa= Temos sangue pelo corpo inteiro. Pra que ter nojo?


Mel= Nem me fale em sangue. Só de ouvir falar já me dá uma tontura. – Colocando a mão na testa.


Maria= Ô menina exagerada. – Balançando a cabeça.


May= Acho que o único que nunca desmaiou nos partos foi o Poncho.


Poncho= Mereço um prêmio por isso.


Any= Pois digo que, quando ele viu o bebê no berçario chorou tanto que assustou todas as enfermeiras. Ficou tão insuportável no da Maria, que tiveram que dopá-lo. – Todos riram.


Poncho= Isso era um segredo.


Chris= Acho que aquele prêmio já era, meu amigo.


 


Tocando o ombro do mesmo. Ele balançou a cabeça e todos riram.


 


                                                                      ♥


 


Esqueceram de mim meninas? ): i`m cry. Sério. Eu tô esperando comentários só pra terminar de postar, já disse que essa fanfic já está terminada aqui no computador e que é só eu passar os capitulos pra cá. Vamos lá, comentem, por favor!


 


                                                                      Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 meses se passaram. Estavam todos perfeitamente bem. Alice e Jonh estavam de “férias” por conta da lua de mel.   Toti= Mãe, papai tá te chamando lá na cela. Dul= Na cela? – Estranhando.= Mas e seu irmão? – Olhando para Augusto no berço. Ali= Mãe, ele está no décimo sono. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais