Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD
Antonella e Alice voltaram para casa na frente. Dulce e Christopher iam logo atrás abraçados e trocando caricias.
Toti= Ai fala sério. É algum tipo de macumba? – Olhando para Belinda que estava parada na frente da tv da sala.
Belinda= É, deve ser mesmo. Vim falar com o pai de vocês. Ele está?
Ali= Não sei se a sua cabecinha lembra, mas meu pai não quer mais nada contigo.
Belinda= Olha aqui pirralha, eu vim numa...boa. – Olhando para Dulce e Christopher que entraram abraçados.
Dul= Para com isso, seu bobo. – Passando a mão no rosto dele.
Ucker= Belinda? – Olhando pro lado.
Dul= Você me chamou de que? – Incrédula.
Ucker= Não Dul, a Belinda. – Apontando para a mesma. Dulce olhou.
Dul= O que faz aqui?
Belinda= Vim apenas devolver as malditas alianças. – Jogando-as no sofá.
Toti= Não sei porque não colocou fora de uma vez. – Riu.
Ali= Ou vende-las. – Dando de ombros.
Belinda= E aí Dulce, conseguiu dar o golpe da barriga? – Irônica.
Dul= Que golpe da barriga mulher? Tá maluca?
Belinda= Não, é que não vejo nenhuma criança correndo pela casa.
Ucker= Certamente porque um bebê de 3 meses não sabe correr.
Peter= Dulce, ele não para de chorar. Acho que está com fome. – Entregando Augusto a Dulce.= O que esta mulher faz aqui?
Belinda= Então você me traiu, seu cafajeste. – Belinda foi para dar um tapa no rosto de Ucker, mas as meninas lhe chutaram a canela.= Ai!
Toti= Acho que deixamos a traição bem clara no dia no seu casamento.
Ali= Toma Bevaca. – Rindo.
Belinda= Porque as duas?
Toti= Porque somos gêmeas, valemos por duas querida.
Sorriu vitoriosa assim que viu Belinda sair da casa mancando por conta da dor que estava sentindo em suas canelas.
♥
Hello chicas, bom como vi que tem um comentário decidi postar pelo menos uns dois capitulos, mas né ): quero mais. A fanfic só tem 60 capítulos, vamox lá.
Dedicado à:
deboraoliveira
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do acontecimento, Dulce decidiu ir para o quarto. Não havia gostado nem um pouco da visita de Belinda. Ucker= Dulce, o que você tem? – Entrando no quarto e vendo que ela estava estranha. Dul= Nada. – Deu de ombros deitando-se na cama. Ucker= Dulce, tu está assim por causa da... Dul= Não se atreva a pronunciar o nome d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33
Posta maiss
-
deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18
Posta maisss
-
jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47
amei posta mais
-
xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55
Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.
-
deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31
Posta maisss
-
palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30
posta mais
-
palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17
web muuuuuuuito boa
-
laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58
Continuaaaa
-
deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55
Posta maissssss
-
jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45
posta mais