Fanfics Brasil - 59º Capitulo - Eu quero um beijo. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 59º Capitulo - Eu quero um beijo.

20 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte. Dulce acordou e levantou-se. Foi ao banheiro, fez suas higienes, tomou um banho e vestiu-se. Olhou para Christopher dormindo ainda e sorriu. Aproximou-se do mesmo o chamando delicadamente.


 


Dul= Bebê, vamos acordar? – Ele abriu os olhos e sorriu sonolento.


Ucker= Bom dia!


Dul= Quero andar à cavalo. – Levantando-se.


Ucker= Como é? – Ele riu.= Você me pedindo para andar à cavalo?


Dul= Porque? Não posso?


Ucker= E as meninas?


Dul= Peço para o papai fazer café pra elas assim que elas acordarem.


Ucker= E o Augusto?


Dul= O papai pode cuidar também.


Ucker= Ok, vou me arrumar.


 


Ela assentiu e ele levantou-se indo ao banheiro. Dulce colocou um tênis enquanto ele já saia pronto. Foram para o estábulo.


 


Ucker= Os dois no mesmo cavalo?


Dul= Sim, quero ficar abraçadinha em ti. – Abraçando-o por trás.


Ucker= Assim que eu gosto. – Sorriu malicioso.


Dul= Ai Christopher! – Dando um tapa no braço dele e o soltando. Ele a puxou para si.


Ucker= Eu te amo!


Dul= Eu também te amo!


 


Eles se deram um selinho e sorriram um para o outro. Christopher subiu no Beleza Negra e ajudou Dulce a subir também. Correu montanha a cima.


 


Dul= Que lugar é esse? – Olhando ao redor quando desceu do cavalo.


Ucker= Não sei dizer. É apenas uma vista. – Amarrando o cavalo e lhe dando um pedaço de maçã.= Até onde sei, apenas eu e Antonella o conhecemos.


Dul= É lindo. – Encantada.= O que vinham fazer aqui?


Ucker= Conversar. – A abraçando por trás.= Era o único lugar que eu podia me sentir mais perto dela.


Dul= É maravilhoso.


Ucker= O encontrei logo depois que tu foi embora. Eu precisava esfriar a cabeça e pensar. Tentar achar uma paz dentro de mim e então peguei meu cavalo e galopei até aqui. Foi quando o encotrei. Sempre sonhei o momento em que te traria até aqui.


Dul= És tão lindo. – Virando-se para ele e lhe segurando o rosto.


Ucker= Te amarei pra sempre.


Dul= Eu também vou te amar pra sempre. Quero um beijo.


 


Ele riu da carinha que ela fez para pedir o beijo e então a beijou diante daquela vista maravilhosa e do seu lugar favorito.


 


                                                                   ♥


 


Oi gente, sei que demorei pra passar aqui, mas é que não houve muitos comentários ): mas enfim, postei esses dois e vou deixar o ultimo pra postar domingo SEM FALTA, então comentem se querem o final, por favor.


 


Dedicado a:


deboraoliveira


 


                                                              Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 meses se passaram. Era aniversário de Dulce e todos estavam reunidos na casa deles. Estavam todos na casa da mesma preparando tudo para quando ela chegasse. Christopher levou a mulher para andar a cavalo, ele havia preparado toda surpresa para ela.   Dul= Bebê, nós podemos voltar agora? Ucker= Pra onde? – Se fazendo de desentendido para m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais