Fanfics Brasil - 6º Capitulo - Dia de ir embora. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 6º Capitulo - Dia de ir embora.

599 visualizações Denunciar


As semanas se passaram voando. Antonella e Alice não criaram mais nenhuma confusão já que tinham ficado amigas. Passaram a andar juntas admitindo que eram irmãs gêmeas, apesar de que para todos isso estava na cara.


Era o dia de ir embora, ou seja, todos os carros estavam lá para busca-las e leva-las para o aeroporto.


 


Mel= Toti lindinha, temos que terminar de arrumar nossas coisas. – Puxando Alice.


Ali= Opa, calma aí. Eu sou a Alice e não a Antonella. – Riu.


Mel= Ai, vocês são iguais demais. É muito para a minha cabecinha. – Balançando a cabeça.


Maria= Pelo menos agora admitiram que são irmãs, mas eu só não entendo uma coisa.


Toti= O que seria?


Maria= Como foi que os pais de vocês conseguiram esconder isso?


Ali= Olha, eles são bem espertinhos. – Rindo.


Toti= Porém, não mais do que nós duas juntas.


Isa= Do que estão falando? – Sem entender.


Ali= Vamos trocar de lugar. – Sorrindo.= Por isso que meu cabelo está liso como o dela, e o dela ondulado como o meu.


Mel= Como vão fazer isso? – Assustada.


Toti= Ela vai pro México com vocês e eu vou pra Espanha, sozinha.


Mel= Mas ninguém sabe disso?


Ali= Não, e nem pode saber.


Mel= Omg, tu vai conhecer a Espanha. Que tudo! – Dando pulinhos.


Toti= Cala a boca, Melissa. – Rolando os olhos.


Maria= Ganhamos mais uma priminha, que fofo.


 


Antonella rola os olhos enquanto Alice ri das duas irmãs malucas. Elas se arrumam e então vão para os lados aonde estão lhe esperando os carros.


 


Toti= Nem acredito que vou conhecer a minha mãe. – Sorridente.


Ali= Também não acredito que vou conhecer meu pai.


Isa= Meninas, meu carro chegou. Amei tanto conhecer vocês.


Ali= Eu também, foi uma ótima amiga pra mim por aqui. Temos que combinar alguma coisa antes que descubram que eu e a Antonella trocamos de lugar. – Sorrindo.


Toti= Acredite maninha, ninguém vai descobrir tão cedo assim.


Isa= Bom, vou indo. Bye! – Abraçando as amigas e então saindo.


Toti= O carro de vocês chegou. – Apontando pra um carro que havia bem a frente delas.


Ali= Então é aqui que nos despedimos. – Sorrindo.


Toti= Vê se não vai ratiar, não podemos deixar ninguém descobrir isso. Não esquece de nada que eu te disse. Te ligo quando puder e você também faça a mesma coisa.


Ali= Pode deixar. E tu também não esqueça de nada e não deixe nada passar. Nos vemos em breve. Boa sorte!


Toti= Sim, em breve! Boa sorte pra ti também. – Abraçando a irmã.


Mel= Olha só que coisa mais linda. – Fazendo drama.


Maria= Mel, pare já com isso! – Cutucando o braço da irmã. O carro buzina.


Toti= Acho melhor irem.


 


As duas se abraçaram mais uma vez e então vão para o carro. Logo que o carro delas saiu o de Antonella chegou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antonella chegou a Espanha pela madrugada. Acordou um pouco sonolenta já que tinha dormido pouco por causa de sua ansiedade. Pegou sua bolsa que tinha levado junto ali e saiu do avião bocejando e lembrando-se quem que tinha de procurar quando chegasse. Claro, o mordomo Jonh que já estava a sua espera e com sua mala.   Toti (Ali)= Olá Jonh. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais