Fanfics Brasil - 60º Capitulo - Operação Cúpido. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 60º Capitulo - Operação Cúpido.

733 visualizações Denunciar


3 meses se passaram. Era aniversário de Dulce e todos estavam reunidos na casa deles. Estavam todos na casa da mesma preparando tudo para quando ela chegasse.


Christopher levou a mulher para andar a cavalo, ele havia preparado toda surpresa para ela.


 


Dul= Bebê, nós podemos voltar agora?


Ucker= Pra onde? – Se fazendo de desentendido para matar tempo e olhar discretamente para o relógio.


Dul= Para casa, estou cansada. – Suspirou.


Ucker= Tudo bem, mi amor. Podemos voltar sim.


 


Os dois subiram no cavalo e desceram a montanha e indo até o celeiro. Ele desceu e a ajudou a descer.


 


Ucker= Me espera aqui.


Dul= Porque? – Estranhando.


Ucker= Porque quero entrar em casa com você, não posso? – Dando um selinho nela.


Dul= Claro que pode.


 


Ela riu do jeito dele, mas não desconfiou de nada. Ele guardou o cavalo em seu devido lugar. Pegou a mão dela e a beijou e foram até a casa. Ele fez um gesto com a mão para que ela entrasse antes.


 


Todos= SURPRESA!


Dul= Ai, meu Deus. – Sorrindo. Por essa ela não esperava.= Você escondeu o dia inteiro. – Olhando-o.


Ucker= Queria te fazer uma surpresa. Na verdade, queriamos te fazer uma surpresa. – Apontando para as filhas que estavam paradas na frente dela. Antonella com Diego nos braços e Alice com flores na mão.


Ali= Parabéns mamãe. Nós te amamos.


Dul= Obrigada meus amores.


 


Pegando as flores. Todos trataram de parabeniza-la e então cantaram o parabéns para que todos pudessem começar a comer. As mulheres sentaram no sofá.


 


Any= E como vai sua vida irmãzinha linda?


Dul= Do jeito que eu sempre sonhei. Tenho meus amigos, minha família, meus filhos e o amor da minha vida junto comigo. Isso tudo parece um sonho.


May= Mas não é. – Sorriu.= Parece que tudo está voltando ao seu devido lugar.


Any= E daqui nunca mais deve sair.


Ucker= Por favor, quero a atenção de vocês aqui. – Chamando a atenção de todos.= Quero anunciar algo aqui e agora.


Giovanni= Dulce está grávida de novo? Nossa meu amigo, tu parece um coelho.


Dul= Claro que não. – Rolou os olhos.


Ucker= Eu quero anunciar que... – Ajoelhou-se diante de Dulce segurando sua mão.= Dulce, quer casar comigo? – Dulce levou uma das suas mãos a boca e encheu seus olhos de lágrimas. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo.


Dul= Mas é claro que sim. Claro que eu quero. – Ambos sorriram e ele puxou a caixinha do anel, pegou-o e o colocou no dedo dela.


 


Alice que estava segurando Diego o entregou a seu pai e foi sentar-se com suas amigas e sua irmã.


 


Mel= Isso tudo parece um conto de fadas. – Suspirou.


Mar= Melissa e seu mundo de fadas. – Riu brincando.


Isa= Mas ela tem razão. Isso tudo parece um conto de fadas, pelo menos depois da tormenta que todos passamos. As coisas estão em seus lugares. – Sorriu.= Vou olhar meu irmão que está dormindo no quarto das meninas. – Saiu.


Mel= Mar, vamos comigo no banheiro? – Puxando-a.


Mar= E eu lá tenho escolha? – Rolando os olhos e indo atrás da irmã.


Ali= Isso parece real pra ti? – Admirando toda a sal, cheia das pessoas que amavam.


Toti= Não. Isso não parece nem um pouco real. Eu ainda não consigo acreditar que estamos onde estamos. Todos os dias quando acordo agora sinto uma paz dentro de mim, como se estivessemos comprido uma missão para chegarmos a nossa felicidade do momento.


Ali= É verdade. Eu sabia que eu tinha um pai por aí perdido no mundo quando ainda estava apenas com a minha mãe, e foi assustador quando descobri que com ele havia uma irmã igual a mim fisicamente. Foi assustador. Mas, eles me deram um grande presente e agradeço por termos nos encontrado.


Toti= É o destino. O que Deus uniu, nada separa. E nós somos isso. Ninguém pode nos separar, pois Deus nos uniu dentro do ventre da nossa mãe.


 


Alice sorriu para a irmã e a abraçou fortemente, estava feliz em saber que sua irmã pensava daquela maneira e que podia contar sempre com ela. Antonella a abraçou também e controlou-se para não deixar as lágrimas caírem. Estava tudo por fim, perfeito. Finalmente a operação cupido havia dado certo.


                                                             FIM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pois é, mais uma fanfic que consigo finalizar. Era pra eu ter passado aqui ontem, mas não deu muito certo e apesar de não ter comentários dos penultimos capitulos decidi finalizá-la. Espero que tenham gostado da fanfic. Gostaria de agradecer a todos os comentaram e os que também não, as minhas leitoras fantasma precisamente.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais