Fanfics Brasil - 7° Capitulo - Cambiadas. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 7° Capitulo - Cambiadas.

580 visualizações Denunciar


Antonella chegou a Espanha pela madrugada. Acordou um pouco sonolenta já que tinha dormido pouco por causa de sua ansiedade.


Pegou sua bolsa que tinha levado junto ali e saiu do avião bocejando e lembrando-se quem que tinha de procurar quando chegasse. Claro, o mordomo Jonh que já estava a sua espera e com sua mala.


 


Toti (Ali)= Olá Jonh. - Disse com um sorriso meigo no rosto, rezando para que estivesse imitando Alice perfeitamente.


Jonh= Olá senhorita Espinosa. - Abrindo a porta do carro para a mesma.


Toti (Ali)= Obrigada!


 


Entrando no carro e rindo já que estava acostumada com o Uckermann. Durante o trajeto até a casa, Antonella observou a cidade pela janela. Estava encantada por aquele lugar que era tão diferente do que costumava ver no México.


Ao chegarem, Antonella observou a casa um pouco surpresa, não pensava que veria uma mansão enorme e maravilhosa. Ela sorriu e entrou dentro da casa enquanto Jonh tirava suas malas do carro. Ela esperava que todos estivessem lhe esperando de braços abertos, como seu pai lhe esperava com todos, mas estava enganada.


 


Toti (Ali)= Oi. Tem alguém ai?


Peter= Na sala querida. - Andou até a sala e viu um senhor de idade sentado no sofá. Deveria ser seu avô.= Olá minha neta, como foi de viagem?


Toti (Ali)= Muito bem vovô. Onde está a minha mã...e? - Achando aquela palavra estranha. Não estava acostumada.


Peter= Deve estar trabalhando.


 


Ele sorriu para a menina que lhe sorriu de volta, mas não como queria sorrir. Ela não esperava que sua mãe estivesse trabalhando na hora que ela chegasse do acapamento. Que mãe era essa que não ia buscar a filha no aeroporto?


Depois de ter arrumado suas coisas, ouviu a porta da casa sendo aberta. Seria ela? Desceu rapidamente e viu uma mulher morena de costas. Achou estranho já que na foto que tinha dela, ela estava ruiva. A mulher sentiu que havia alguém atrás de si e virou-se.


 


Dul= Alice! - Sorrindo.


Toti (Ali)= Mamãe!


 


A menina correu até a mãe e abraçou fortemente. Naquele momento esqueceu-se que tinha de se passar pela irmã, mas não importava aquilo naquela hora. Quantas vezes tinha sonhado com aquele momento? Ela tinha até mesmo perdido as contas.


 


Dul= Eu estava morrendo de saudades. - Antonella suspirou derramando algumas lágrimas.


Toti (Ali)= Eu também estava morrendo de saudades. - Olhando pra mãe.


Dul= Porque está chorando meu anjo? Fora só 3 semanas.


Toti (Ali)= Mas pra mim pareceu uma eternidade.


 


Dulce achou estranho o comentário da menina, mas voltou a abraça-la. Peter já tinha percebido que ali tinha algo errado.


Melissa, Maria e Alice chegavam a cidade do México pela noite. As três saíram do avião com um pouco de sono já que tinham adormecido no final da viagem. Pegaram suas coisas e foram para dentro do aeroporto.


 


Mel= Aonde será que estão nossos pais? - Olhando para os lados.


Ali= Aonde está meu pai? - Um tanto ansiosa.


Maria= Dá pra ficar menos ansiosa? - Rindo.


Ali= Como? Nunca antes vi meu pai.


Mel= Nossos pais! - Apontando pra Anahí e Alfonso.


Ali= Nossa, eles gostam de brigar. - Vendo que os dois estavam discutindo algo.


Maria= Gostam? Eles amam. - Rolando os olhos.


Mel= Agora coloca a Antonella nesse teu corpinho que nós já vamos.


 


Melissa e Maria se despediram da amiga e sairam andando em direção dos pais. Alice continuou a procura do pai pelo aeroporto. Olhava para os lados e não via ninguém, quando sentiu uma mão quente lhe trocar o ombro.


 


Ali (Toti)= AI MEU DEUS!


Ucker= Calma filha, sou eu. - Rindo da mesma.


Ali (Toti)= Papai!


 


Soltou sua bolsa e o abraçou fortemente. Christopher a abraçou também, mas achou tudo um pouco estranho já que Antonella não era muito de fazer essas coisas. Não que não fosse carinhosa, mas era estranho.


 


Ucker= Senti sua falta! - Sorrindo.


Ali (Toti)= Eu também. - Se segurando pra não chorar. Os dois foram até o carro.


Ucker= E então, como foi por lá? - Prestando atenção no trânsito.


Ali (Toti)= Ai pai, foi demais. Fiz novas amizades pai. A Isabella e a Anto...Alice, pai. - Quase! A sorte é que Christopher não percebeu nada.


Ucker= Porque fica falando pai sempre no final da frase? - Riu dela.


Ali (Toti)= É que senti a tua falta, pai.


Ucker= Foram apenas 3 semanas pequena.


Ali (Toti)= Mas pra mim pareceu uma eternidade.


Ucker= Tenho uma pessoa pra te apresentar. - Comentou.


Ali (Toti)= Quem?


Ucker= Acho que vai gostar.


 


                                                                       ♥


 


Oi gente, tudo bem? Primeiramente queria pedir desculpas, sei que prometi tentar postar sempre que desse, mas realmente não deu. Aconteceu vários problemas na minha escola agora no final do ano, e por culpa deles peguei várias recuperações e fiz essa semana. Agora estou de férias e rezarei pra ter passado de ano e fazer meu vestibular. Agora sim terei mais tempo e calma para entrar e postar. Continuem comentando e dizendo o que estão achando.


Dedicado:


laliter15


 


deboraoliveira


aislavondy


 


anapaulamaito2gmail.com



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alice estava animada conversando com o pai. Tudo o que sua irmã tinha lhe dito sobre ele era verdade. Chegaram na casa. Alice observou a casa enquanto descia do carro. Era muito diferente da sua. Era grande, feita de madeira e outros materiais. Era viva e um pouco no meio do mato, bem como Antonella disse que seria.   Lucia= Oi pequenina! - A abraçando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais