Fanfics Brasil - 8º Capitulo - Madrasta? Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 8º Capitulo - Madrasta?

17 visualizações Denunciar


Alice estava animada conversando com o pai. Tudo o que sua irmã tinha lhe dito sobre ele era verdade.


Chegaram na casa. Alice observou a casa enquanto descia do carro. Era muito diferente da sua. Era grande, feita de madeira e outros materiais. Era viva e um pouco no meio do mato, bem como Antonella disse que seria.


 


Lucia= Oi pequenina! - A abraçando. Alice sentiu seu estomago embrulhar, não fazia ideia de quem era aquela mulher. O certo seria chutar.


Ali (Toti)= Oi Lucia! - Moly começou a latir sem parar para a menina. Christopher já não estava mais ali.


Lucia= Calma Moly, é a Antonella! - A cadela continua a latir.= O que deu nela?


Ali (Toti)= Eu não sei. - Dando de ombros.


Lucia= Vamos para o seu quarto.


 


As duas subiram as escadas enquanto Alice observava toda a casa por dentro. Estava maravilhada com a quantidade de quadros e coisas que ali tinha. Ficou surpresa com o quarto de sua irmã, era realmente muito bonito e tinha uma vista maravilhosa.


 


Lucia= Quer comer e desfazer a mala ou desfazer a mala e comer?


Ali (Toti)= Comer e desfazer a mala.


Lucia= E eu ainda pergunto. - Rindo. Alice foi até a janela aliviada por ter falado o certo.


Ali (Toti)= Quem é aquela mulher que está com o meu pai? - Olhando pela janela e vendo uma loira de amaços com Christopher. Fez cara de nojo.


Lucia= Belinda. A namorada do seu pai. - Rolando os olhos.


Ali (Toti)= Não gosto nadinha desse história. - Balançando a cabeça.


Lucia= Acho melhor descer até a piscina. Vou preparar algo para que comas.


 


Alice assentiu vendo Lucia sair do quarto. Estava calor, não seria nada mal dar um mergulho naquela piscina. Vestiu-se com um maio que encontrou no armário de sua irmã e foi até a piscina.


 


Ali (Toti)= Estou aqui papai. - Pronta pra dar uma de Antonella. Pensou ela.


Ucker= Filha, está aqui é Belinda. Minha namorada.


Beli= Seu pai me falou muito de ti, Antonia.


Ali (Toti)= Fofa, meu nome é Antonella. - Sorriu sinica e tirou os chinelos.


Ucker= Vou pegar um vinho. Já volto. - Christopher saiu e Alice se jogou na piscina molhando Belinda.


Beli= Ai garota! - Alice sobe na boia cor de rosa que tinha ali.


Ali (Toti)= O que tu faz da vida?


Beli= Sou atriz e cantora.


Ali (Toti)= Quando foi que conheceu meu pai?


Beli= Quando eu tinha 15 anos.


Ali (Toti)= Como? - Achando estranho.


Beli= Gravamos a novela Amigos x siempre juntos.


Ali (Toti)= Ata. - Achando estranho. Antonella não tinha lhe dito nada sobre novela.= Ai, ai, mais uma. - Balançando a cabeça.


Beli= Do que está falando?


Ali (Toti)= Nada, só que tu é mais uma dessas namoradinhas dele. - Dando de ombros.


Ucker= Do que falavam? - Chegando e entregando uma taça de vinho para Belinda.


Beli= Coisas de mulheres, meu amor. - Alice mergulha e logo sai da água.


Ucker= Aonde vai, pequena?


Ali (Toti)= Vou fazer uma ligação pra uma amiga que conheci no acapamento. Já estou sentindo saudades dela.


Ucker= Chegou hoje e já está com saudades?


Ali (Toti)= Sim é que tipo, somos muito parecidas. Demais até. - Riu da cara que o pai fez.= Às vezes parecemos irmãs gêmeas. Bye mã...papai!


 


Saiu deixando o pai confuso. Era impressão dele ou a filha quase tinha lhe chamado de "mãe"? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Espanha. Antonella ficava perto da mãe o quanto podia, estava adorando tudo aquilo.   Dul= Como foram as coisas por lá? Toti (Ali)= Foi legal. Fiz muitas amigas. - Sorrindo. Dul= Muitos exercicios? Toti (Ali)= Sim e algumas brigas. - Fez uma careta.= Teve até guerra de comida. - Dando de ombros. Dul= Como? - O celular dela toca e a mesma at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais