Fanfics Brasil - 9º Capitulo - Um dia. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 9º Capitulo - Um dia.

20 visualizações Denunciar


Na Espanha. Antonella ficava perto da mãe o quanto podia, estava adorando tudo aquilo.


 


Dul= Como foram as coisas por lá?


Toti (Ali)= Foi legal. Fiz muitas amigas. - Sorrindo.


Dul= Muitos exercicios?


Toti (Ali)= Sim e algumas brigas. - Fez uma careta.= Teve até guerra de comida. - Dando de ombros.


Dul= Como? - O celular dela toca e a mesma atende. Antonella ficou observando.= Filha, tenho que ir até a loja. Quer vir junto?


Toti (Ali)= Pode ser.


 


Dulce sorriu para a mesma e foi para seu quarto. A menina fez o mesmo e abriu o guarda roupa de Alice. Observou aquelas roupas e balançou a cabeça, nada do que tinha ali lhe agradava, mas tinha de usar. Colocou uma qualquer e então saiu com a mãe.


 


Toti (Ali)= Mãe, como se chamava o meu pai? - Se fazendo.


Dul= Porque quer saber? - Achando estranho. Antonella balançou a cabeça. Será que Alice nunca havia perguntado?


Toti (Ali)= É que eu quero saber. - Dando de ombros.= Não vou fugir de casa se tu falar.


Dul= Ok. Ele se chamava Christopher. - Meio perturbada.


Toti (Ali)= Gosto desse nome.


 


Deu de ombros e viu que a mãe suspirou, parecia ter algo estranho naquele suspiro, algo que Antonella não fazia ideia do que era.


Passaram o dia todo juntas. Antonella ajudava sua mãe com os modelos e com coisas que ela precisava. Estava amando tudo aquilo. Quando chegou em casa tomou um banho e desceu para a sala.


 


John= Senhorita Espinosa, telefone para ti. É uma tal de Alice. - Achando estranho.


Toti (Ali)= Tu deve ter entendido errado, deve ser minha amiga Antonella. Me dá isso daqui. - Pegando o telefone e esperando John sair.= Oi amiga. - Entrando no closet.= Ficou louca? Quer que nos descubram?


Ali= Desculpa Toti, só que é muito urgente.


Toti= O que foi que aconteceu?


Ali= Tu tem que dar um jeito de vir pra cá.


Toti= Porque? - Sem entender.


Ali= Papai tem namorada. - Antonella ri.


Toti= Tá zoando. Tá com medo? Logo, logo essa ai vai pra longe.


Ali= Eu acho que não. - Assustada.


Toti= Eu quero ficar mais tempo com a mamãe.


Ali= Mas...


Toti= Só me ligou pra falar disso?


Ali= Não. Porque não me contou que o papai fez uma novela?


Toti= Porque ele não fez? - Irônica.


Ali= Belinda disse que o conheceu quando os dois fizeram uma novela.


Toti= Vamos ter que investigar isso. Faz assim, tenta procurar alguma coisa nas coisas dele. E se em dois dias ele não terminar com essa vaca, me liga.


Ali= Mas... - Toti desliga.


Dul= O que faz ai dentro? - Abrindo o armário.


Toti (Ali)= É que o telefone não tava pegando direito. Ela mora numa ilha distante.


Dul= Numa ilha?


Toti (Ali)= Aham!


 


Dulce a olhou desconfiada, mas sorriu o que deixou-a mais aliviada. Pegou na mão da menina e as duas foram para a sala de estar olhar um pouco de tv.


                                                                  ♥


 


 


Oi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Resolvi passar pra postar as minhas fanfics porque não ando muito bem, estou escrevendo bastante também, voltei agora. Não vou postar todos os dias, mas pretendo vir quando der e postar quantos capitulos eu achar necessário. Hoje só postei apenas dois porque só vi apenas um comentário, quero mais hein. Vamos lá! 


 


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com: A surpresa era a nova madrasta dela :/


 


                                                                    Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Antonella foi dormir tarde por causa de seus pensamentos, e por isso ainda dormia.   Lucia= Antonella, vamos acordar. - Entrando no quarto e abrindo as janelas enquanto a mesma abria seus olhos. Ali (Toti)= Hm. Que horas são? - sonolenta. Lucia= São 10hrs da manhã. Ali (Toti)= Ai, meu Deus. Já é tarde. Lucia= Tar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais