Fanfics Brasil - Finalmente, a aceitação(13+) Amor ou terror?

Fanfic: Amor ou terror? | Tema: Amor


Capítulo: Finalmente, a aceitação(13+)

152 visualizações Denunciar


      Emília, uma jovem de 17 anos namora uma adolescente do bairro vizinho. Cujo nome dela é Parker. As duas combinaram de conversar com seus pais sobre aceitar uma lésbica na família e todas as vantagens de ter uma filha lésbica.


      - Não é esse o caso, Parker. O caso é você namorar do dia para a noite, não é nenhum problema em ser lésbica, filha!


      - Pai, mas você aceitou numa boa o namoro!


      - Está bem. Traga a garota em casa amanhã às três da tarde, e nós conversamos.


      - Puxa pai! Valeu pela força!


      No dia seguinte, Parker conversou com Emília sobre o que seu pai havia proposto. Emília, calada, aceitou de boa, e manteve a discrição o que sua mãe havia dito, ou seja, sua mãe não aceitou. O amigo de Parker, Yuri, é prestativo, amigável e sempre ajuda-a nas horas vagas e desnecessárias.


      - Seu pai aceitou, Parker?


      - Aceitou, Yuri. Mas desconfio da Emília. Ela ficou quieta na aula, não bateu nem um papo nem comigo nem com o Tanner... Acho que os parentes dela não aceitaram.


      - Ah, relaxa, Parker! E se ela quis manter discrição e segredar?


      - Ela não é disso, Yuri... Ela não é um cofre, ela é um livro escancarado!


      - Ah, confia em mim! No final, vai dar tudo certo, vai por mim!


      À tarde, Emília foi a casa de Parker para conversar com o pai dela. O pai de Parker abriu o jogo, não manteve segredo. E disse que poderiam ser até mais felizes sendo lésbicas, pois a vida era delas. E quem sairia perdendo não seriam elas, mas sim seus pais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumoreniinho

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais