Fanfic: Alguém que te Faz Sorrir
5 Da manhã, Vanessa tinha preferido sair do Orfanato e ir pra casa do teu pai, sabendo que isso não seria bom, pois mal conhecia seu pai, revoltada com a vida, pensava em virar emo, em usas aqueles all star de cano alto e munhequeiras que machucam, tudo isso era uma forma que pensava em gritar ao mundo - Minha mãe morreu! Uma viagem longa, só chorava e o lápis de olho escorria... Chegando, o Sr. Olaf á levou até a pacata cidade Mistério, onde tudo era antigo, feio e frio...
Olaf - Bem Mocinha, é aqui sua nova casa!
Vanessa - Eu Vou me matar!
Olaf - Não fale isso, ainda tem muitas coisas para viver!
Vanessa - Porque?
Claus - Você, é Vanessa, minha filha! (emocionado)
Vanessa - Papai!
Claus - Vem cá e me dá um abraço!
Vanessa não reage, vai entrando na casa.
-Onde é meu quarto?
Claus - Quer comer algo?
Vanessa- Eu perguntei do meu quarto!
Claus - Eu sei que voce não gosta de mim porque sempre fui um pai ausente e...
Vanessa - Eu só quero is pro meu quarto Sr Claus! Por favor!
Júlia - Olá, essa é a mocinha?
Vanessa - Essa é sua mulher?
Júlia - Oh Não, sou a empregada da casa, vem, eu te mostro seu quarto!
Vanessa - Me dê licenca!
A Primeira impressão de Claus não foi a das melhores sobre a menina, mais era isso que ela queria, simplesmente em seu interior ingenuo queria chamar a atenção, tocar a tristeza na alma do seu pai, isso ela conseguiu, até agora tenha se mostrado estupida, mais nos decorreres dos laços de familia irá mostrar seu verdadeiro ser, a Vanessa verdadeira, doce, linda e feminina!
Na Praça Misterio...
Gabriel - Voce viu a nova garota da cidade? Linda né?!
Giovane - Sim, mais não é pro teu bico, muito menos pro meu.
Gabriel - O Que ela veio fazer aqui?
Giovane - Ouvi minha mãe conversando com meu quase padrasto, o Claus que ela é filha dele, a mãe dela acabou de morrer, isso provocou o lado Rebelde dela.
Gabriel - Que pena, meus sentimentos...
Giovane - É, Ou seja, minha mae irá se casar em breve com Claus e ela será minha irmã!
Gabriel - Huum, que interessante! Será que ela vai estudar na mesma escola que a gente?
Giovane - Parece que sim!
Gabriel - Bem, vou indo, tenho que voltar pra minha casa, fiquei de conversar com o Joe.
Giovane - Cuidado com esse cara em!
Gabriel - Tá tudo ok!
Giovane - Tchau
Gabriel - Tchau!
By Giovane Martins ~ didio_rbd2006@hotmail.com ~ msn, podem adicionar!
Autor(a): giovane
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passado o fim de Semana, Vanessa ficou trancada em seu quarto chorando e lembrando das felicidades que pasarás com tua mãe, recém falecida. Tinha criado um vinculo forte com Júlia, a empregada Júlia a partir do primeiro dia de Vanessa na casa tornou-se sua melhor amiga, apesar de ser mais velha seria ótima em dar vários consel ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovane Postado em 02/06/2009 - 19:23:49
ATT -- ns, o capitulo 6 fico longo
perdii o 5 --breve ele tá de volta
por : DONO -
vanessarbd Postado em 04/05/2009 - 13:24:30
Oi gioo !
posta o proximo capítuloo !!!
to doida pra ver !
beijos -
giovane Postado em 02/05/2009 - 18:57:33
brigaduu gentii
-
vanessarbd Postado em 30/04/2009 - 16:33:51
caraca Gioo , tu é foda !
como consegue montar histórias tão maneiras ?
rsrs
beijos . -
taynatrc Postado em 29/04/2009 - 22:28:54
Goosteii mt da sua web , vai la ler a minha do segundo capitulo tbm :)
-
monstrinha Postado em 29/04/2009 - 21:48:16
aeaeaeaeea primeira a comentar amei tua web colega momento propaganda ^^ about the noise <<< minha web //
bjin