Fanfic: Alguém que te Faz Sorrir
Passado o fim de Semana, Vanessa ficou trancada em seu quarto chorando e lembrando das felicidades que pasarás com tua mãe, recém falecida. Tinha criado um vinculo forte com Júlia, a empregada Júlia a partir do primeiro dia de Vanessa na casa tornou-se sua melhor amiga, apesar de ser mais velha seria ótima em dar vários conselhos para a jovem, que não parecia amadurecer. A Segunda veio e naquela manhã depois do chocolate quente era o primeiro dia de Vanessa em sua nova escola, a Palace High, de estranho não tinha só o nome, alí era um lugar com cara de Mistério, cujo é o nome da cidade pacata
Vanessa Pensando no Caminho da escola - Eu Não estou com animo, acho que tratei meu pai mal quando ele disse que poderia me trazer a escola, ando muito revoltada, sei que deveria melhorar, mais não, é assim que eu sou a partir de agora, Sabe, as vezes é bom falar consigo mesma, mesmo tendo Júlia, prefiro compartilhar minhas tristezas comigo mesma. Ah, queria tanto encontrar uma pessoa que...
O Primeiro Encontro, Passava os Dois Garotos da cidade na calçada e logo após atravessando a rua, era Giovane, e Gabriel, Vanessa olhou bem profundamente nos olhos de Gabriel, sentiu uma energia, sentiu que aquele garoto deria uma pessoa que a faria sorrir, aconteceu o mesmo, Gabriel já tinha reparado na garota mais dessa vez foi diferente, foi por trás da maquiagem sombria e dos traços de uma garota má que viu a doce Vanessa, Giovane percebeu que falava sozinho e viu que algo de magico acontecia no ar, de vez perder tempo, Giovane rompeu os olhares para ir até Vanessa.
Giovane - Oi, Eu Sou Giovane...
Vanessa - Sei, o filho da minha futura madrasta que quer se aponderar do dinheiro do meu pai e da minha mãe. Voce é o filinho cumplice né?!
Giovane - O Que?
Vanessa - É Garoto, é melhor voce não aparecer mais na minha frente com essa cara de que lambeu testiculos de boi e vomitou porque se não posso deixar umas pequeninas falhas em seu rostinho de bebê!
Giovane - Garota, eu só vim dizer que seria seu novo colega de sala e que talvez minha mãe se casaria com o seu pai por amor, e mesmo se não for eu não tenho nada ver com essa história... Pra mim que o dinheiro da tua mãe e o teu pai que se fodam ok?
Vanessa - É Melhor voce sair da minha frente porque...
Giovane - Porque o que? Vai contar pro papai? É mais facil ele ficar do meu lado que já sou considerado como filho dele!
Vanessa - Ok
Giovane - E O Que voce ia fazer mesmo?
Vanessa - Isso!
Vanessa dá um soco na barriga de Giovane que cai no chão como se estivesse morrendo, Gabriel para defender o amigo corre e segura no braço de Vanessa e aperta forte.
Gabriel - Garota, o que voce pensa que está...
Uma caminhonete velha desgovernada e em alta velocidade se aproxima deles, Estamos a ponto de ler a Morte de Vanessa, a parte que a triste garota perde sua vida atropelada a não ser...
Gabriel - Vem!
Gabriel puxa o braço de Vanessa, ela para deitada na calçada e Gabriel cai em cima dela, mais o carro passa de raspão na perna do mocinho Super Salvador, que sai sangue, não muito, mais o consideravel para chamar uma ambulancia, Gabriel nem liga para a perna, ele fica em cima de Vanessa no chão, os dois se olham profundamente, Isso se rompe com o beijo mais apaixonado da vida de Gabriel, embora já teve muitos outros, e o mais romantico para Vanessa, fora seu primeiro beijo.
By : Gioovane Martins ~ didio_rbd2006@hotmail.com Msn (pode adicionar)
Autor(a): giovane
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do beijo os dois continuavam se olhando de uma forma encantadora, mais, como Gabriel estava com a perna machucada e a ambulancia daquela cidade só chegaria depois de uma hora, Vanessa fez seu curativo, Giovane foi correndo ver o que tinha acontecido, a rua inteira cercava o garoto. Vanessa arrancou parte da sua bermuda jeans e fez com que pelo menos parasse de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovane Postado em 02/06/2009 - 19:23:49
ATT -- ns, o capitulo 6 fico longo
perdii o 5 --breve ele tá de volta
por : DONO -
vanessarbd Postado em 04/05/2009 - 13:24:30
Oi gioo !
posta o proximo capítuloo !!!
to doida pra ver !
beijos -
giovane Postado em 02/05/2009 - 18:57:33
brigaduu gentii
-
vanessarbd Postado em 30/04/2009 - 16:33:51
caraca Gioo , tu é foda !
como consegue montar histórias tão maneiras ?
rsrs
beijos . -
taynatrc Postado em 29/04/2009 - 22:28:54
Goosteii mt da sua web , vai la ler a minha do segundo capitulo tbm :)
-
monstrinha Postado em 29/04/2009 - 21:48:16
aeaeaeaeea primeira a comentar amei tua web colega momento propaganda ^^ about the noise <<< minha web //
bjin