Fanfics Brasil - Eu Viveria pra te Ver Sorrir Alguém que te Faz Sorrir

Fanfic: Alguém que te Faz Sorrir


Capítulo: Eu Viveria pra te Ver Sorrir

13 visualizações Denunciar


Depois do beijo os dois continuavam se olhando de uma forma encantadora, mais, como Gabriel estava com a perna machucada e a ambulancia daquela cidade só chegaria depois de uma hora, Vanessa fez seu curativo, Giovane foi correndo ver o que tinha acontecido, a rua inteira cercava o garoto. Vanessa arrancou parte da sua bermuda jeans e fez com que pelo menos parasse de sair sangue, isso se resolveu, ele voltou para casa mancando, Giovane se ofereceu pra levar Gabriel mais como Gabriel era mais forte Giovane não aguentaria seguralo, ou seja, em seu primeiro dia de aula, Vanessa mata a aula, eles não vão para casa, vão para a floresta fechada, lá eles conversam muito, e se conhecem melhor.


Vanessa - Quantos anos você tem?


Gabriel - 15


Vanessa - Hum, já é velhinho pra mim, eu tenho 13


Gabriel - Ai...


Vanessa - Está doendo?


Gabriel - Um Poco


Vanessa - Voce nasceu aqui?


Gabriel - Pra falar a verdade eu nem sei onde nasci, quando nasci minha mãe morreu e moro com meu pai, minha tia que era muito amiga de minha mãe quase não me ve, meu pai é fechado, não temos intimidade, só na hora dele soutar minha mesada, é assim minha vida, misteriosa.


Vanessa - Curioso, minha mae também morreu, minha tia está em Paris e meu pai quase não fala comigo, ou melhor, eu mesma evito ele. É Ruim eu não ter mais... uma mãe pra contar os acontecimentos, as coisas novas que acontecem comigo, tipo, o primeiro beijo,...


Gabriel - Quer dizer que o seu primeiro beijo foi comigo?


Vanessa - Aii que vergonha, tá, foi, mais por favor não fale pra ninguém, é estranho eu estar compartilhando coisas da minha vida com um garoto, e nós, vamos só ficar?


Gabriel - Deixe o tempo dizer, sempre fui precipitado, mais não te disse uma coisa, eu estou ficando com uma garota, eu vou terminar com ela, porque eu encontrei uma garota muito especial, e também, linda.


Vanessa - Eu amo teu sorriso, me facina!


Gabriel - Seu Olhar é a melhor coisa que já vi, por trás dessas amarguras sombrias, existe uma mulher doce, e linda, por dentro e por fora.


Vanessa - Voce fala muitas coisas bonitas... Me encanta! Estou realmente a cada minuto mais apaixonada por voce!


Gabriel - E Eu também, se um dia isso virar algo ruim, a culpa foi sua!


Vanessa - Não. Eu viveria pra te ver Sorrir!


Gabriel - Nada que possa fazer tu me esquecer!♥


Vanessa e Gabriel dão o segundo beijo, esse é mais calmo, solene, romantico, doce e ao mesmo tempo sensual, essa cena para sempre marcará a vida deles, como um filme de cinema naqueles que Gabriel ía com a namorada e roubava a pipoca, mais sem pipoca, sem filme, só os dois, naquela triste imensidão, aquela recém paixão, e aqui termina o Terceiro capitulo de um romance inacabavel...


By Gioovane ~ didio_rbd2006@hotmail.com (PODE ADICIONAR)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giovane

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aqui Continua o mais constante dos romances, eis que continua a história, parada num romantico e lindo beijo, os dois ficam alí, na floresta até anoitecer, andam um pouco, mais a maior parte do tempo ficam no lago, anoitece, de vez. Gabriel - Ah meu deus, nem percebemos e já escureceu, essa floresta é perigosa, não podemos se mexer! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovane Postado em 02/06/2009 - 19:23:49

    ATT -- ns, o capitulo 6 fico longo
    perdii o 5 --breve ele tá de volta
    por : DONO

  • vanessarbd Postado em 04/05/2009 - 13:24:30

    Oi gioo !
    posta o proximo capítuloo !!!
    to doida pra ver !
    beijos

  • giovane Postado em 02/05/2009 - 18:57:33

    brigaduu gentii

  • vanessarbd Postado em 30/04/2009 - 16:33:51

    caraca Gioo , tu é foda !
    como consegue montar histórias tão maneiras ?
    rsrs

    beijos .

  • taynatrc Postado em 29/04/2009 - 22:28:54

    Goosteii mt da sua web , vai la ler a minha do segundo capitulo tbm :)

  • monstrinha Postado em 29/04/2009 - 21:48:16

    aeaeaeaeea primeira a comentar amei tua web colega momento propaganda ^^ about the noise <<< minha web //
    bjin


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais