Fanfics Brasil - Perigo Alguém que te Faz Sorrir

Fanfic: Alguém que te Faz Sorrir


Capítulo: Perigo

229 visualizações Denunciar


Aqui Continua o mais constante dos romances, eis que continua a história, parada num romantico e lindo beijo, os dois ficam alí, na floresta até anoitecer, andam um pouco, mais a maior parte do tempo ficam no lago, anoitece, de vez.


Gabriel - Ah meu deus, nem percebemos e já escureceu, essa floresta é perigosa, não podemos se mexer!


Vanessa - Mais eu tenho que ir embora!


Gabriel - Ninguem aqui te contou quem que fica rondiando a cidade a noite?


Vanessa - Não.


Gabriel - Uma quadrilha de bandidos, e os mendingos que moram aqui...


Vanessa - Voce esta brincando né?! (Vanessa com medo)


Gabriel - Não, teremos que dormir aqui!


Vanessa - Mais aonde?


Gabriel - Bem, perto das profundezas do lago Bravo tem uns panos, poderiamos fazer cabanas, ou irmos até o outro lado da floresta e entrarmos no meu esconderijo com o Giovane que é bem mais seguro.


Vanessa - Aii, prefiro o esconderijo, meu pai vai me matar e a Julia também!


Gabriel - Calma, vai dar tudo certo!


(Lobo uivando)


Vanessa - aaaaaaaaaaaaah!


Gabriel abraça a garota, que sente confiança, perde o medo, alí estavão em perigo de mortes, mais nem estavam pensando nisso, e sim, como chegar do outro lado da floresta sem os mendingos perceberem!


Gabriel - Vamos


Vanessa - Ok


Os dois atravessam metade da floresta, até serem sercados por varios mendingos com facas na mão, as facas tinham sangue de animais, era tudo aterrorizante, jamais os dois iriam dormir tranquilos sem antes pensarem em tudo, se é que eles vão continuar vivos.


Vanessa - Ai meu deus!


Gabriel - Teremos que correr.


Gabriel dá um soco em um mendingo enquanto Vanessa bate no outro, mais um pega a garota pelo pescoço, ameaçando e morte, Gabriel não pensa duas vezes, pega uma faca de um mendingo e fura a perna do outro, eles saem correndo, batendo nas folhas da arvores, Vanessa ficou cada vez mais cortada, um mendingo ainda corria atrás dos dois, eles cada vez mais desesperados, gritos, desespero, sangue, horror, morte, era o que passava pela cabeça dos jovens, Gabriel que não conseguia correr direito se escondeu a direita, ele disse para Vanessa virar mais ela virou a esquerda, os dois se separaram, Gabriel cortou caminho e fez um longo percurso até achar Vanessa nas mãos do mendingo.


Gabriel - Por favor moço, devolve ela!


Vanessa - Por favor, me solta!


Mendingo - Não, a garotinha é minha, até eu me aproveitar um pouquinho dela, talvez até matalá!


Gabriel - Voce não vai encostar um dedo na Vanessa!


Mendingo - Vou sim... E Voce Garoto, é melhor correr.


Gabriel - Não sou tão covarde assim, por favor, solte ela!


Mendingo - Solto, primeiro vou fazer ela virar mulher, daí eu vejo se dexo ela viva, ou morta (Risadas maliciosas)


Vanessa só pensava em seu pai, em sua mãe, e como sairia dos braços do mendingo, não conseguia nem gritar, de tanto desespero. Numa tacada só, Gabriel pulou em cima da árvore mesmo machucado e rapidamente caiu em cima do mendingo enfiando a faca em seu peito.


Gabriel - Corre Vanessa!


Vanessa corria, Gabriel quando foi correr foi puxado pelo pé, caiu, mais segurando a mão na grama conseguiu se safar, acabou aucansando Vanessa que não conseguira correr muito, eles forão cansados até o esconderijo de Gabriel, chegando lá, Vanessa só sabia chorar de desespero!


Vanessa - Voce me enfiou daqui, mais sempre me tirando do perigo, quero sempre ter voce por perto!


Gabriel - Fiz isso por amor, de uma vez por todas, eu te amo, e quero voce pra mim!


Gabriel a beijou, e foi avançando, precipitando o que pra ele já era na hora! Vanessa rompeu, não quis, era cedo demais para essas coisas!


Vanessa - Não, Gabriel, entenda, meu primeiro beijo foi hoje, isso é muito avançado, não quero me precipitar, vamos deixar isso pra depois...


Gabriel - Mais eu te amo, e voce também, não é?!


Vanessa - Não duvide do meu amor por voce, é unico, é lindo, é eterno!


Gabriel - Mas...


Vanessa - Isso é um rolo muito forte, não quero perder... a virgindade agora!


Gabriel - Ok, te entendo, além do mais somos diferentes em certos termos, se voce quiser pode dormir no colchão do Giovane, ou pode dormir comigo!


Vanessa - Sendo assim, prefiro dormir com voce, me sinto mais segura!


Gabriel - Ok!


Eles ficaram se olhando, como se fosse um debate de olhares, até Vanessa cair no sono, ela dormiu em cima do peito de Gabriel, e ele a acariciava, era a coisa mais romantica do mundo, depois de um dia longo e orrivel, por um lado.



By Giovane Martins (didio_rbd2006@hotmail.com) Pode add!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giovane

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perdemos o quinto capitulo mais em breve estará aqui, breve resumo: VANESSA E GABRIEL VOLTARAM PARA CASA - O PAI DE VANESSA PERDOOU GABRIEL - GABRIEL ESCALOU JANELA DE VANESSA - OS DOIS SE BEIJARAM -  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovane Postado em 02/06/2009 - 19:23:49

    ATT -- ns, o capitulo 6 fico longo
    perdii o 5 --breve ele tá de volta
    por : DONO

  • vanessarbd Postado em 04/05/2009 - 13:24:30

    Oi gioo !
    posta o proximo capítuloo !!!
    to doida pra ver !
    beijos

  • giovane Postado em 02/05/2009 - 18:57:33

    brigaduu gentii

  • vanessarbd Postado em 30/04/2009 - 16:33:51

    caraca Gioo , tu é foda !
    como consegue montar histórias tão maneiras ?
    rsrs

    beijos .

  • taynatrc Postado em 29/04/2009 - 22:28:54

    Goosteii mt da sua web , vai la ler a minha do segundo capitulo tbm :)

  • monstrinha Postado em 29/04/2009 - 21:48:16

    aeaeaeaeea primeira a comentar amei tua web colega momento propaganda ^^ about the noise <<< minha web //
    bjin


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais