Fanfics Brasil - Uma Explicação A Maldiçao do Tigre AyA

Fanfic: A Maldiçao do Tigre AyA | Tema: RBD AyA


Capítulo: Uma Explicação

9 visualizações Denunciar



O rapaz se aproximou de mim cautelosamente, os braços esticados diante de si, e repetiu:
       - Anahi, sou eu, Poncho.
Ele não parecia assustador, mas mesmo assim meu corpo se retesou, apreensivo. Confusa,
estendi a mão à frente, numa tentativa inútil de deter o seu avanço.
       - O quê? O que foi que você disse?
Ele chegou mais perto, pôs a mão no peito musculoso e falou devagar:
       - Anahi, não corra. Eu sou Poncho. O tigre.
Ele virou a mão para me mostrar a coleira de Poncho e a corda amarela enrolada nos dedos. Olhei atrás dele e, de fato, o felino branco havia desaparecido. Recuei alguns passos para pôr mais distância entre nós. Ele viu meu movimento e imediatamente imobilizou-se. A parte de trás dos meus joelhos atingiu a barreira de pedra. Parei e pisquei várias vezes, sem entender o que ele estava me dizendo.
       - Onde está Poncho? Eu não compreendo. Você fez alguma coisa com ele?
       - Não. Eu sou ele.
Ele voltou a vir em minha direção, enquanto eu sacudia a cabeça.
       - Não. Não pode ser.
Tentei dar mais um passo para trás e quase caí sobre o muro. Ele me alcançou num piscar de olhos e segurou-me pela cintura, me equilibrando.
       - Você está bem? - perguntou ele, cortês.
       - Não!
Ele ainda segurava minha mão. Fitei a mão dele, imaginando as patas do tigre.
- Anahi? - Ergui o olhar para seus surpreendentes olhos azuis. - Eu sou o seu tigre.
- Não - sussurrei. - Não! Não é possível. Como poderia ser?
Sua voz baixa era tranquilizadora.
- Por favor, vamos entrar. O dono não está em casa agora. Você pode se sentar e relaxar, e eu vou tentar explicar tudo.
Eu estava atônita demais para discutir, então deixei que me guiasse na direção da cabana. Ele prendia meus dedos nos dele, como se temesse que eu saísse correndo para a selva. Não costumo seguir estranhos por aí, mas alguma coisa nele me transmitia a sensação de
segurança. Eu sabia que ele não me faria mal. Era o mesmo sentimento forte que experimentara com o tigre. Ele abaixou a cabeça para transpor a porta e entrou na pequena cabana, puxando-me com ele. A casinha tinha um só cômodo com uma cama
pequena a um canto, uma janela minúscula na parede lateral e uma mesa com duas cadeiras em outro canto. Uma cortina aberta revelava uma pequena banheira. A cozinha era apenas uma pia com torneira, um balcão baixo e algumas prateleiras com vários alimentos
enlatados e temperos. Acima de nossas cabeças, do teto, pendiam cordões com uma variedade de ervas e plantas secas que enchiam o ambiente com uma doce fragrância.
O rapaz gesticulou para que eu me sentasse na cama, então se encostou em uma parede e
esperou silenciosamente que eu me acomodasse. Recuperando-me do choque inicial, saí de meu atordoamento e avaliei minha situação. Ele era Poncho, o tigre. Nós nos encaramos por um momento e eu soube que ele estava dizendo a verdade. Os olhos eram os mesmos.
Senti o medo em meu corpo escoar enquanto uma nova emoção emergia para preencher o
vazio: raiva. Apesar de todo o tempo que eu passara ao seu lado, ele preferira não me contar seu segredo. Tinha me conduzido pela selva, aparentemente de propósito, e me deixara acreditar que estava perdida, num país estrangeiro, na natureza selvagem, sozinha.
Eu sabia que ele nunca me machucaria. Era um... amigo e eu confiava nele. Mas por que não havia confiado em mim? Tivera muitas oportunidades de partilhar sua realidade peculiar, mas não o fizera. Olhando para ele com desconfiança, perguntei, irritada:
       - Então, o que você é? Um homem que se tornou tigre ou um tigre que se transformou em homem? Ou você é como um lobisomem? Se me morder, eu também vou virar tigre?
Ele inclinou a cabeça com uma expressão confusa, mas não respondeu de imediato.
Observava-me com os mesmos olhos azuis intensos do tigre. Era desconcertante.
       - Poncho? Acho que eu ficaria mais à vontade se você se afastasse um pouco de mim enquanto discutimos esta situação.
Ele suspirou, andou calmamente até o canto, sentou-se em uma das cadeiras e então se
encostou na parede, equilibrando-se nas duas pernas de trás da cadeira.
       - Anahi, vou responder a todas as suas perguntas. Só peço que tenha paciência comigo e me dê tempo para explicar.
       - Muito bem. Explique.
Enquanto ele organizava os pensamentos, eu analisava sua aparência. Eu não podia acreditar que aquele fosse o meu tigre - que o tigre de quem eu tanto gostava fosse esse homem. Ele não tinha muita semelhança com um tigre, exceto pelos olhos. Tinha lábios carnudos, queixo quadrado e um nariz aristocrático. Não se parecia com nenhum homem que eu já tivesse visto. Eu não conseguia identificar, mas havia nele algo mais, um refinamento. Ele transpirava confiança, força e nobreza. Mesmo descalço e vestido com roupas simplórias, parecia alguém poderoso. E mesmo que não fosse bonito - e ele era extremamente bonito - eu ainda me sentiria atraída por ele. Talvez fosse seu lado tigre. Os tigres sempre me parecem majestosos. Ele era tão bonito como homem quanto como tigre.
Eu confiava no tigre, mas poderia confiar no homem? Olhava-o com cautela da beirada da
cama frágil, com minhas dúvidas estampadas no rosto. Ele foi paciente, permitindo-me examiná-lo com atrevimento, e até parecia estar se divertindo, como se pudesse ler meus
pensamentos. Finalmente quebrei o silêncio.
       - E então, Poncho? Estou ouvindo.
Ele beliscou a ponte do nariz com o polegar e o indicador, então subiu a mão e a deslizou entre o cabelo preto sedoso, desarrumando-o de uma forma perturbadoramente atraente.
Deixando a mão cair no colo, ele me olhou, pensativo, sob os cílios espessos.
       - Ah, Anahi. Por onde começar? São tantas coisas
para lhe contar...
Sua voz era baixa, refinada e agradável, e logo me vi hipnotizada por ela. Ele falava inglês muito bem, com apenas um leve sotaque. Tinha uma voz doce - do tipo que desperta sonhos em uma garota. Tentei me livrar dessa sensação e o peguei me examinando com seus olhos azul cobalto. Havia uma conexão tangível entre nós. Eu não sabia se era simples atração ou algo mais. Sua presença era perturbadora. Tentei evitar os olhos dele para me acalmar, mas acabei torcendo as mãos e fitando meus pés, que batiam nervosos no piso de bambu. Quando tornei a olhar para seu rosto, o canto de sua boca estava voltado para cima em um sorriso malicioso e uma de suas sobrancelhas estava arqueada. Pigarreei.
       - Desculpe. O que foi que você disse?
       - É tão difícil assim ficar parada ouvindo?
       - Não. É que você me deixa nervosa, só isso.
       - Você não ficava nervosa perto de mim antes.
       - Bem, você não tem a mesma aparência de antes. Não pode esperar que eu tenha o mesmo comportamento na sua presença.
       - Anahi, tente relaxar. Eu nunca faria mal a você.
       - Certo. Vou sentar em cima das mãos. Assim é melhor?
Ele riu. Uau. Até seu riso é magnético.
       - Ficar quieto foi algo que tive que aprender como tigre. Um tigre precisa se manter imóvel por longos períodos. É preciso paciência e, para esta explicação, você vai precisar ser paciente também.
Ele alongou os ombros poderosos e então estendeu a mão para puxar o cordão de um
avental que pendia de um gancho. Ficou enrolando o fio no dedo inconscientemente e
disse:
       - Preciso ser breve. Posso assumir a forma humana durante apenas alguns minutos por dia... para ser exato, por 24 minutos a cada 24 horas. Portanto, como vou me transformar em tigre de novo logo, quero aproveitar ao máximo meu tempo com você. Tudo bem?
Respirei fundo.
       - Sim. Quero ouvir sua explicação. Por favor, prossiga.
       - Você se lembra da história do príncipe Alfonso que o Sr. Kamal lhe contou no circo?
        - Lembro. Espere aí. Você está dizendo...
        - Aquela história era verdadeira, pelo menos a maior parte dela. Eu sou o Alfonso de quem ele falou. Eu era o príncipe do Império Mujulaain. É verdade que Felipe, meu irmão, e minha noiva me traíram, mas o fim da história é mentira. Eu não fui morto, como muitas pessoas foram levadas a acreditar. Meu irmão e eu fomos amaldiçoados e transformados em tigres. O Sr. Kamal vem fielmente mantendo nosso segredo por todos esses séculos. Por favor, não o culpe por trazê-la aqui. Foi culpa minha. Sabe, eu... preciso de você, Anahi.
Minha boca ficou seca de repente e eu me inclinei para a frente, mal me mantendo sentada
na beira da cama. E quase caí. Limpei a garganta rapidamente e reajustei minha posição,
esperando que ele não tivesse notado.
       - Como assim, precisa de mim?
       - O Sr. Kamal e eu acreditamos que você é a única que pode quebrar a maldição. De certa forma, você já me libertou de meu cativeiro.
       - Mas não fui eu quem o libertou. Foi o Sr. Kamal quem comprou sua liberdade.
       - Não. O Sr. Kamal não tinha meios de comprar minha liberdade até você surgir. Quando fui capturado, não poderia mais mudar para minha forma humana ou recuperar minha liberdade até que alguma coisa, ou, melhor dizendo, alguém especial aparecesse. Esse alguém especial é você.
Ele enroscou o cordão do avental em torno do dedo e eu o observei desenrolar e começar tudo de novo. Meus olhos retornaram ao seu rosto, voltado para a janela. Ele parecia calmo e sereno, mas reconheci a tristeza em seu íntimo. O sol brilhava através da janela e a cortina soprava ligeiramente com a brisa, fazendo a luz do sol e a sombra dançarem em seu rosto.
       - Certo - gaguejei. - Para que você precisa de mim? O que eu tenho que fazer?
Ele se virou para mim e continuou:
- Viemos a esta cabana por uma razão. O homem que mora aqui é um xamã e é quem poderá explicar seu papel nisso tudo. Ele não quis adiantar nada antes que a encontrássemos e a trouxéssemos aqui. Nem eu sei por que você é a escolhida. O xamã também insiste em falar conosco a sós e foi por isso que o Sr. Kamal ficou para trás.
Ele se inclinou para a frente.
       - Você vai ficar aqui comigo até ele voltar e vai pelo menos ouvir o que ele tem a dizer? Se depois decidir que quer voltar para casa, o Sr. Kamal cuidará disso.
Voltei os olhos para o chão.
       - Alfonso...
       - Por favor, me chame de Poncho.
Corei e fitei seus olhos.
       - Está certo, Poncho. Sua explicação é impressionante. Não sei o que dizer.
Emoções variadas cruzaram seu lindo rosto. Quem sou eu para dizer não a um belo homem - quer dizer, tigre? Suspirei.
       - Muito bem. Vou esperar e falar com seu xamã, mas estou com calor e com fome, cansada, suada, precisando de um bom banho e, francamente, não sei nem se confio em você. Acho que não aguento mais uma noite dormindo na selva.
Ele suspirou aliviado enquanto me dirigia um sorriso. Era como o sol rompendo uma nuvem de tempestade.
       - Obrigado - disse ele. - Lamento que esta parte da viagem tenha sido desconfortável para você. O Sr. Kadam e eu divergimos nessa questão de atrair você para a selva. Ele achava que devíamos simplesmente lhe contar a verdade, mas eu não tinha certeza se você viria. Pensei que, se passasse um pouco mais de tempo comigo, aprenderia a confiar em mim e eu poderia lhe revelar quem eu era à minha maneira. Era isso que estávamos discutindo quando você nos viu perto do caminhão.
       - Então era você! Deviam ter me contado a verdade. O Sr. Kamal estava certo. Poderíamos ter evitado toda essa caminhada na selva e vindo até aqui de carro.
Ele suspirou.
       - Não. Precisaríamos ter atravessado a selva de qualquer forma. Não há como entrar tanto assim no santuário de carro. O homem que mora aqui prefere que seja assim.
Cruzei os braços e murmurei:
       - Bem, ainda assim vocês deviam ter me contado.
Ele retorceu o cordão do avental.
       - Sabe, dormir ao ar livre não é tão ruim assim. Você pode olhar as estrelas e sentir a brisa fresca soprando o seu pelo depois de um dia quente. O cheiro da grama é doce e - ele me olhou nos olhos - o do seu cabelo também.
Corei e resmunguei:
       - Bem, fico feliz que alguém tenha gostado.
Ele sorriu, divertido, e disse:
       - Eu gostei.
Tive um rápido vislumbre de Poncho como homem, aconchegado ao meu lado na floresta. Imaginei-o descansando a cabeça no meu colo enquanto eu lhe acariciava os cabelos e achei que era melhor me concentrar na situação presente.
       - Ouça, Poncho, você está mudando de assunto. Não gostei da forma como me manipulou para chegar até aqui. O Sr. Kamal devia ter me contado no circo.
Ele sacudiu a cabeça.
       - Achamos que você não fosse acreditar nessa história. Ele inventou a viagem para a reserva de tigres com o intuito de trazê-la para a índia. Imaginamos que, com você aqui, eu poderia assumir a forma humana e esclarecer tudo.
       - Provavelmente você tem razão - admiti. - Se tivesse se transformado em homem lá, talvez eu não tivesse vindo.
       - Por que você veio?
       - Eu queria ficar mais tempo com... você. Você sabe, o tigre. Eu iria sentir saudade dele. Quer dizer, de você.
Enrubesci.
Ele me dirigiu um sorriso torto.
       - Eu também teria sentido saudade de você.
Torci a bainha da blusa entre as mãos. Interpretando mal meus pensamentos, ele disse:
       - Anahi, sinto muito, de verdade, pela decepção. Se houvesse alguma outra maneira...
Ergui os olhos para ele. Sua cabeça pendia de um modo que me lembrou o tigre. A frustração e o constrangimento que eu sentia em relação a ele se dissiparam. Meus instintos me diziam que eu devia acreditar nele e ajudá-lo. A conexão emocional que eu tinha com o tigre ficava ainda mais forte na presença do homem. Senti compaixão dele e de sua situação.
       - Quando você vai se transformar novamente em tigre? - perguntei com delicadeza.
       - Logo.
       -Dói?
       - Não tanto quanto antes.
       - Você entende o que eu digo quando está na forma de tigre? Ainda poderei falar com você?
       - Sim, consigo ouvir e compreender o que você fala.
Respirei fundo.
       - Está bem. Vou ficar aqui até o xamã voltar. Mas ainda tenho muitas perguntas para você.
       - Eu sei. Vou tentar respondê-las da melhor forma possível, mas terá que guardá-las para amanhã, quando serei novamente capaz de falar com você. Podemos passar a noite aqui. O xamã deve voltar ao anoitecer.
       - Poncho?
       - Sim?
       - A selva me assusta e esta situação também.
Ele soltou o cordão do avental e olhou nos meus olhos.
       - Eu sei.
       - Poncho?
       -Sim?
       - Não... me deixe, ok?
Seu rosto se suavizou, assumindo uma expressão de ternura, e os cantos de sua boca ergueram-se em um sorriso sincero.
      - Asambhava. Não vou deixar você.
Eu me vi correspondendo ao seu sorriso e de repente uma sombra enevoou o seu rosto. Ele
fechou os punhos e retesou o maxilar. Vi um tremor percorrer-lhe o corpo e a cadeira tombou para a frente quando ele desabou de quatro no chão. Estendi as mãos para segurá-lo e fiquei perplexa ao ver seu corpo se metamorfosear de volta à forma de tigre que eu conhecia tão bem. Poncho, o tigre, sacudiu-se, então se aproximou dminha mão estendida e esfregou a cabeça nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ju10linha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentei-me na beira da cama pensando no que Poncho acabara de me contar. Olhando para o tigre agora, eu pensava, ou talvez assim esperasse, que podia ter imaginado tudo aquilo. Talvez a selva esteja me causando alucinações. Isso tudo é real? Tem mesmo uma pessoa sob esse pelo? O tigre se esticou todo no chão e descanso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 15:59:39

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Elis Herrera ❤ Postado em 23/04/2015 - 16:57:14

    Postaaaaaaaa =(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:30:00

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • franmarmentini Postado em 29/01/2015 - 08:39:07

    thatyponny o que vai acontecer??? quero aya juntosssssssssssssss :/ agora vc me deixou apriensiva..;.

  • franmarmentini Postado em 29/01/2015 - 08:37:34

    quero felipe bem longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeee da any,,,,e não vejo a hora dela encontrar o poncho logo :)

  • elis_maria Postado em 23/01/2015 - 12:43:03

    Posta mais...

  • thatyponny Postado em 08/01/2015 - 14:14:54

    VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU ESPEREI, ESPEREI TANTO QUE JÁ LI TODOS OS LIVROS, MAS LER EM PONNY É UM AMOR O RUIM É QUE EU SEI O QUE VAI ACONTECER.

  • franmarmentini Postado em 04/01/2015 - 16:50:57

    Ebaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 08/12/2014 - 11:48:24

    cade vc?? :(

  • elis_herrera Postado em 20/10/2014 - 20:39:49

    Olá, continua... gostei de sua fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais