Fanfics Brasil - Um Presente de Natal A Maldiçao do Tigre AyA

Fanfic: A Maldiçao do Tigre AyA | Tema: RBD AyA


Capítulo: Um Presente de Natal

419 visualizações Denunciar



Passado o Halloween, concentrei minha atenção em estudar para as provas e evitar Artie. Ele conseguira o número do meu celular de alguma forma me ligava exatamente às cinco horas todas as tardes. Às vezes me esperava depois da aula, O cara não se mancava.
Também dediquei algum tempo a esclarecer meus sentimentos por Jason. Saímos mais algumas vezes, mas eu sempre tinha a impressão de que não falávamos a mesma língua. Ele achava que Shakespeare, poesia e livros eram chatos, e eu não conseguia apreciar as sutis diferenças entre equipes esportivas universitárias e profissionais. Não creio que ele desse muita importância ao fato de não sermos compatíveis. No fundo eu sabia que meu relacionamento com Jason não estava indo a lugar algum, mas ele era uma distração mental e eu gostava de tê-lo como parceiro nas aulas.
Justo quando eu achava que já tinha dominado a questão dos encontros casuais, Li resolveu tornar a coisa ainda mais complicada. Estávamos conversando no estúdio quando de repente ele ficou
calado, rolando a garrafa de água, nervosamente, para a frente e para trás entre as palmas das
— Anahi... — finalmente falou. — Queria saber se você quer sair comigo. Só nós dois. Como num encontro de verdade.
— Minha mente disparou com pensamentos confusos.
— Ah. É... claro — respondi devagar. — Gosto da sua companhia. Você é muito divertido e é fácil conversar com você.
Ele fez uma careta.
— Mas você gosta mesmo de mim ou simplesmente gosta de mim?
Pensei por um momento e em seguida disse:
— Bem, para ser sincera, acho que você é um cara incrível e gosto muito de você. Mas não sei se posso ter um relacionamento sério com alguém neste momento. Eu rompi com uma pessoa recentemente e ainda não me recuperei.
— Entendi. É difícil superar essas coisas. Mas ainda assim quero sair com você. Isso se achar que vai ser bom e se estiver pronta.
Levei um instante para responder:
— Está bem. Acho que vai ser legal.
— Que tal começarmos com um filme de artes marciais? Tem um lugar que exibe filmes antigos sextas, à meia-noite. Quer ir?
— Quero, mas só se você prometer que vai me ensinar um dos golpes do filme — acrescentei, feliz por termos resolvido a questão.
Resolvido mais ou menos, pensei enquanto nos despedíamos.
Li e eu começamos a nos ver fora da noite de jogos e das aulas. Ele era um cavalheiro e nossos encontros eram sempre divertidos e interessantes.
Apesar de ter toda essa atenção, eu me sentia sozinha. Não era o tipo de solidão que se curava ficando na companhia de outras pessoas. Minha alma se sentia solitária. A noite era o pior momento, pois eu tinha a sensação de que ele estava perto de mim, mesmo estando de fato a um oceano de distância. Havia uma corda invisível amarrada em meu coração, nos conectando. Sua força implacável ficava tentando me puxar de volta. Talvez um dia essa corda se desgastasse e por fim se rompesse.
As aulas de wushu eram o escape perfeito para descarregar parte da frustração que eu sentia com a minha vida. Os movimentos eram precisos e não exigiam nenhuma emoção, o que era uma mudança bem-vinda. Além disso, eu estava começando a me aprimorar. Meus braços e pernas estavam mais definidos e eu também me sentia mais forte. Se alguém me atacasse, talvez eu pudesse mesmo me defender, o que era um pensamento encorajador. Quem precisava da proteção de um tigre? Eu simplesmente daria um chute na cara do inimigo.
Como alunos, não deveríamos nutrir pensamentos assim, mas a maioria das pessoas não tinha que encarar macacos kappa imortais querendo devorá-las, como era o meu caso. Assim, eu me permitia visualizar meus muitos possíveis oponentes e chutava com violência. Até Li comentou que meus chutes estavam ficando mais fortes.
Li cumpriu sua parte no acordo e me ensinou um golpe que vimos no filme. Ele me deixou praticar com ele, mas eu errava tudo e acabamos caindo embolados no tatame, rindo.
— Anahi, você está bem? Machuquei você?
Eu não conseguia parar de rir.
— Não, estou bem. Grande golpe, hein?
Li estava debruçado sobre mim, o rosto perto do meu.
— Nada mau. Agora eu tenho você exatamente onde queria.
De repente a atmosfera leve e alegre se desfez e foi substituída por uma sombra densa e ansiosa. Ele aproximou um pouco mais o rosto do meu e hesitou, observando minha reação. Fiquei paralisada e senti uma onda de tristeza me cobrir. Afastando o rosto ligeiramente, fechei os olhos. Eu não dia beijá-lo. A ideia era agradável, mas não a ponto de dar aquele frio na barriga. Não parecia certo.
— Me desculpe, Li.
Ele me deu uma pancadinha de leve sob o queixo.
— Não se preocupe. Topa sair para tomar um milk-shake?
Seus olhos estavam um pouco tristes, mas ele parecia determinado a manter o clima descontraído entre nós e rapidamente desviou minha atenção Outras coisas.
Em meio ao meu festival de encontros, o Sr. Kamal me trouxe boas notícias. Ele havia decifrado uma parte importante da profecia de Durga e me pediu que o ajudasse com a pesquisa, o que eu estava mais do que disposta a fazer. Peguei um bloquinho e perguntei:
— O que o senhor tem para mim?
— As provas das quatro casas, O texto diz especificamente: uma casa de cabaças, uma casa de mulheres sedutoras e uma casa de algum tipo de criaturas aladas.
— Que tipo de criaturas aladas? — perguntei e engoli em seco.
— Ainda não sei.
— E a quarta casa?
— Parece que são duas casas com animais alados. Creio que um será uma espécie de pássaro, porém, mais para o fim da profecia, também se menciona metal ou ferro, O outro animal alado tem e símbolo de “grande” ao lado e o mesmo símbolo se repete mais para o
fim da profecia. Quero que você pesquise todos os mitos que puder encontrar que incluam passar por casas ou a prova de casas e me informe sobre o que descobrir.
— Pode deixar comigo.
— Ótimo.
A conversa então se voltou para coisas mundanas e, embora eu estivesse feliz por ele me incluir na pesquisa, meu estômago se revirava com a ideia de voltar à Índia. Eu estava pronta para o perigo, a magia e o sobrenatural, no entanto voltar também significava ter que encará-lo novamente. Eu estava me saindo bem em meu propósito de levar uma vida comum, mas, sob a superfície, onde podia esconder meus sentimentos mais íntimos, alguma coisa se agitava. Eu me sentia desconectada, fora de lugar. A Índia me chamava, às vezes baixinho, às vezes com um rugido, porém o chamado era constante e eu de vez em quando me perguntava se algum dia conseguiria me acomodar novamente numa vida normal.
O Dia de Ação de Graças chegou e Sarah e Mike me convidaram para seu banquete de tofu. Fiquei olhando para sua abundância de abóboras e morangas festivas durante a refeição, tentando descobrir como cabaças de aparência tão inofensiva poderiam vir a ser alguma coisa perigosa, e o tempo todo me perguntava como elas se encaixariam na busca seguinte. Era um dia frio e chuvoso, mas meus pais adotivos tinham a lareira acesa. Para minha surpresa, alguns dos pratos vegetarianos estavam de fato gostosos. Mas não consegui comer a torta sem açúcar e sem glúten.
— E aí? Quais são as novidades? Algum gatinho na faculdade? — provocou Sarah.
Ergui os olhos da torta de abóbora que eu espetava cautelosamente com um garfo.
— Bem... estou saindo com alguém — admiti, tímida. — Tem um cara chamado Li e também tem o Jason. Não é nada sério. Saímos poucas vezes.
Sarah ficou eufórica e tanto ela quanto Mike me importunaram com um monte de perguntas que eu não tinha a menor vontade de responder.
Felizmente Jennifer também havia me convidado, assim como a Li, para o jantar de Ação de Graças e consegui escapar da casa dos meus pais a tempo de passar na de Jennifer. Ela morava numa bela casa em West Salem. Levei uma torta de limão com suspiro, a primeira que eu havia tentado fazer, e estava orgulhosa do resultado. Eu tinha deixado o suspiro dourar só um pouquinho a mais, porém, tirando isso, parecia boa.
Li ficou radiante quando me viu à porta. Ele me confessou que já havia se empanturrado no jantar de sua família, mas que guardara o espaço da sobremesa para a minha torta — e foi fiel à sua palavra. Li comeu metade dela sozinho.
Jennifer também fizera uma torta de abóbora, uma de amora e um cheesecake. Peguei um pedacinho de cada e me senti no céu. Li soltou um gemido e se queixou de que sua barriga estava tão cheia que ele teria que dormir ali mesmo. Os filhos de Jennifer pularam de alegria com a ideia, sacudindo seus de peregrinos, mas se acalmaram imediatamente quando ela colocou o DVD Charlie Brown e o Dia de Ação de Graças.
Eu estava ajudando Jennifer a arrumar a cozinha quando ela perguntou:
— Me conta! Como estão indo as coisas com — ela sussurrou — Li?
— Hum, está tudo bem.
— Vocês estão ficando?
— É complicado...
E deu de ombros e franziu a testa diante da lava-louça.
—O cara de quem você nunca fala ainda está empatando o meio de campo?
Interrompi na metade o gesto de secar com o pano de prato a travessa do peru.
— Me desculpe se fui grosseira. Para ser sincera, é difícil falar sobre ele. Mas o que você quer saber?
Ela pegou outro prato, esfregou com a bucha e o mergulhou na água de enxágue.
— Quem é ele? Onde está? Por que vocês não ficaram juntos?
— Ele está na Índia. E não ficamos juntos porque... eu sussurrei eu o deixei.
— Ele a tratou mal?
— Não, não. Não foi nada disso. Ele era... perfeito.
— Ele não queria que você voltasse?
— Não.
— Ele não quis vir com você?
O canto da minha boca se curvou num leve sorriso.
— Tive que implorar para que ele ficasse.
— Então eu não entendo. Por que você o deixou?
— Ele era... ele era... — Suspirei. — É complicado.
— Você o amava?
Pousei na mesa a travessa que estava secando fazia cinco minutos e torci a toalha nas mãos. Então respondi, baixinho:
—Amava.
—E agora?
— Agora... quando estou sozinha... às vezes tenho a sensação de que não consigo respirar.
Jennifer assentiu e lavou mais louça. Os talheres retinham suavemente na água cheia de bolhas de sabão. Inclinando um pouco a cabeça, ela perguntou:
— Qual é o nome dele?
Olhei melancólica para a janela da cozinha. Estava escuro lá fora e eu podia ver meu reflexo, os ombros caídos e os olhos sem vida.
— Poncho. O nome dele é Poncho.
Dizer o nome dele machucava ainda mais meu coração partido. Senti uma lágrima escorrer pelo rosto e tornei a olhar para a janela, bem a tempo de vislumbrar o reflexo de Li, parado atrás de mim. Ele se virou e saiu da cozinha, mas não antes que eu visse sua expressão. Eu o havia magoado.
Jennifer estendeu a mão e apertou meu braço.
— Vá falar com ele. É melhor resolver as coisas logo.
Ela estava certa. Eu precisava conversar com Li.
Ele já deixara a casa. Enquanto eu pegava minhas coisas e agradecia, Jennifer saiu da cozinha e acenou para que eu fosse.
Saí e o encontrei encostado em seu carro com os braços cruzados diante do peito.
— Lamento que você tenha ouvido aquilo.
Ele deixou escapar um suspiro profundo.
—Está tudo bem. Você me avisou antes de começarmos que seria difícil. Acho que só tenho uma pergunta.
— Pode fazer.
Ele se virou para me encarar e olhou fundo em meus olhos.
— Você ainda está apaixonada por ele?
— Eu... eu acho que sim.
Ele murchou visivelmente.
— Mas, Li, isso não tem importância. Ele ficou para trás. Está em outro continente. Se quisesse tanto assim estar comigo, teria vindo atrás de mim. Mas ele não está aqui. Na verdade, nem sequer telefonou. Eu só preciso... de tempo. Um pouco mais de tempo para... deixar esses sentimentos de lado. Eu quero poder fazer isso. — Estendi a mão e segurei a dele. — Não é justo com você, eu sei. Você merece namorar alguém que não tenha esse tipo de bagagem.
— Anahi, todo mundo tem algum tipo de bagagem. — Ele chutou o pneu do carro. — Eu gosto de você e quero que goste de mim. Talvez dê certo, se formos devagar. Podemos aprender a ser amigos primeiro, por um tempo.
— Isso basta para você?
— Vai ter que bastar. Não tenho outra opção, a não ser parar de sair com você e essa não é uma boa opção para mim.
— Então, vamos devagar.
Li sorriu e se inclinou para me beijar no rosto.
— Você vale a espera, Anahi. E, só para registrar, o cara foi maluco de deixar você partir.
Embora eu houvesse pegado pilhas de livros emprestados na biblioteca e passado horas incontáveis na internet, ainda não encontrara qualquer aproximação útil sobre a prova das quatro casas. Eu esperava que as criaturas aladas nessa parte da busca fossem
borboletas inofensivas, mas por algum motivo duvidava que seria assim tão fácil. Pelo menos agora tínhamos uma pista sobre como o tema “ar” entraria na história, pensei.
Com a cabeça enfiada nos livros quase o tempo todo, o Dia de Ação de Graças deu lugar rapidamente às festas do Natal. Podiam-se ver enfeites luminosos em todos os bairros e nas vitrines das lojas. Continuei a sair tanto com Li quanto com Jason e, em meados de dezembro, Li me levou ao casamento de um primo.
Nas últimas duas semanas eu vinha repetindo para mim mesma que eu queria de verdade que as coisas dessem certo com Li, que seria bom se eu lhe abrisse meu coração. Ele estava muito bonito quando foi me pegar, vestindo um terno escuro. Meu coração se agitou quando o vi. Talvez não com amor, mas pelo menos com alegria por estar com ele.
— Uau, Anahi. Você está maravilhosa!
Eu havia vasculhado meu armário proibido e encontrado um vestido de princesa cor de pêssego, feito de cetim e organza. A parte de cima era um espartilho justo que se abria em uma saia de pétalas até o meio da canela.
O casamento foi celebrado num clube campestre. Quando a cerimônia chegou ao fim, surgiram dançarmos e músicos chineses e nós os seguimos, como num desfile, até a área da recepção. Um dos músicos tocava bandolim. Parecia o instrumento pendurado na parede da sala de música do Sr. Kamal.
Guarda-sóís vermelhos, leques dourados e sofisticados origamis decoravam o salão. Li explicou que tudo aquilo era tradicional em casamentos chineses. A noiva usava um vestido vermelho e, em lugar de caixas com presentes, os convidados davam ao casal envelopes vermelhos com dinheiro.
Li indicou um grupo de garotos usando terno preto e óculos de sol. Arregalei os olhos e tive que reprimir uma gargalhada quando
percebi que era o nosso grupo de jogo. Eles sorriram e acenaram para mim. Um dos rapazes tinha uma grande valise presa ao pulso por uma algema.
— Por que estão vestidos assim? — perguntei. — E o que tem na valise?
Ele riu.
— Mil dólares em notas de um, novinhas em folha. Eles vão algemar a valise ao noivo. É uma brincadeira. Meu primo fazia parte do grupo de jogo até que o trabalho ocupou todo o tempo dele. Como é o primeiro a se casar, ele leva a valise.
Fomos avançando na fila dos cumprimentos e Li me apresentou ao primo e à noiva. Ela era baixinha, muito bonita e parecia tímida. Depois disso nos sentamos à mesa do jantar, onde logo fomos acompanhados por todos os amigos de Li, que implicavam com ele por não usar os óculos escuros também.
A noiva e o noivo celebraram uma cerimônia em que acendiam velas em honra aos ancestrais e então o jantar foi servido: peixe, simbolizando a abundância; uma lagosta inteira, representando a plenitude; pato à Pequim, para a alegria e a felicidade; sopa de barbatana de tubarão, para garantir a riqueza; talharim, para uma vida longa; e salada de pepino-do-mar, para a harmonia conjugal. Li tentou me fazer provar pãezinhos doces de semente de lótus, que simbolizavam a fertilidade.
— Ah... obrigada — falei, hesitante —, mas essa eu vou passar.
Depois dos votos de felicidades de ambos os lados da família, o casal dançou sua primeira música.
Li apertou minha mão e se levantou.
— Anahi, me dá a honra?
—Claro.
Ele me girou pela pista de dança uma vez antes que seus amigos começassem a se intrometer entre nós. Não consegui dançar mais do que uma vez com Li. Algumas músicas depois, um bolo de três andares foi trazido ao salão. A parte interna era alaranjada e a externa era decorada com um glacê perolado com sabor de amêndoas e lindas orquídeas de açúcar.
Quando Li me deixou em casa naquela noite, eu estava feliz. Eu gostava de verdade de fazer parte do mundo dele. Eu o abracei e lhe dei um beijo de boa-noite no rosto, e ele sorriu como se tivesse acabado de ganhar um troféu de artes marciais.
Passei o dia de Natal com minha família adotiva. Bebericando chocolate quente, fiquei observando as crianças abrirem os presentes. Sarah e Mike me deram um conjunto de agasalho e calça de corrida. Eles estavam sempre tentando me convencer a correr com eles. As crianças me deram luvas e na echarpe. Eu pretendia ficar com eles naquela manhã e então passar o restante do dia com Li, que me pegaria às duas da tarde para sairmos.
O presente dele, uma coleção de filmes de artes marciais, estava na mesinha de centro na minha sala de estar. Eu já tinha decidido que, se ele não tentasse me beijar até o fim daquele encontro, eu o beijaria. Tinha até pendurado um galho de visco na minha porta de entrada. Uma parte irracional da minha mente dizia que talvez beijá-lo fosse a chave para romper o elo que ainda sentia com o homem que eu abandonara. Eu sabia que provavelmente não seria assim tão fácil, mas aquele poderia ser o primeiro passo.
Fiquei pensando no encontro. As crianças brincavam com seus presentes e os adultos estavam sentados perto da árvore de Natal, ouvindo canções natalinas e conversando baixinho, quando a campainha soou.
— Está esperando alguém, Sarah? — perguntei ao me levantar para atender a porta.
Ele disse que você teria uma surpresa.
— Deve ser um pacote do Sr. Kamal.
Girei a maçaneta e abri a porta.
Parado na entrada da casa estava o homem mais lindo do planeta. Meu coração parou e em seguida disparou num galope trovejante dentro do meu peito. Olhos azul-cobalto ansiosos exploraram cada detalhe do meu rosto. Rugas de tensão desapareceram de sua expressão e ele respirou fundo, como um homem que tivesse estado debaixo d’água por muito tempo.
Satisfeito, o anjo guerreiro sorriu suave e docemente e estendeu a mão vacilante para tocar meu rosto. Senti o elo que nos unia fechar os dedos em torno do meu coração e apertar, aproximando-nos. Envolvendo-me com os braços, hesitante a principio, ele encostou a testa na minha e esmagou meu corpo de encontro ao seu. Então me embalou para a frente e para trás e acariciou delicadamente meu cabelo. Suspirando, ele sussurrou uma única palavra:
— Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ju10linha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Envolta em seus braços eu ouvia meus batimentos cardíacos. Quando me tocou, todas as emoções que eu vinha contendo transbordaram e inundaram meu corpo, preenchendo lentamente o vazio em meu peito.Eu me senti desabrochar e crescer com novo alento. Poncho era o sol e a ternura que ele me dedicava era a água que proporcionava a vida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 15:59:39

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Elis Herrera ❤ Postado em 23/04/2015 - 16:57:14

    Postaaaaaaaa =(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:30:00

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • franmarmentini Postado em 29/01/2015 - 08:39:07

    thatyponny o que vai acontecer??? quero aya juntosssssssssssssss :/ agora vc me deixou apriensiva..;.

  • franmarmentini Postado em 29/01/2015 - 08:37:34

    quero felipe bem longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeee da any,,,,e não vejo a hora dela encontrar o poncho logo :)

  • elis_maria Postado em 23/01/2015 - 12:43:03

    Posta mais...

  • thatyponny Postado em 08/01/2015 - 14:14:54

    VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU ESPEREI, ESPEREI TANTO QUE JÁ LI TODOS OS LIVROS, MAS LER EM PONNY É UM AMOR O RUIM É QUE EU SEI O QUE VAI ACONTECER.

  • franmarmentini Postado em 04/01/2015 - 16:50:57

    Ebaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 08/12/2014 - 11:48:24

    cade vc?? :(

  • elis_herrera Postado em 20/10/2014 - 20:39:49

    Olá, continua... gostei de sua fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais