Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula Vivendo como um suicida

Fanfic: Vivendo como um suicida | Tema: Darkfic,Deathfic,Charlotte,suicidio,colegio,rebeldia,liberdade,politica,direitos,filosofia


Capítulo: Primeiro dia de aula

178 visualizações Denunciar


  Impressionante como as férias passam tão rápido e tudo aquilo que você demorou tanto para aprender acaba sumindo misteriosamente de sua cabeça,é como se você passasse anos guardando livros,apostilas e documentos dentro de uma gaveta e então tudo isso pegasse fogo e sobrasse apenas brasas.Toda essa infelicidade é devido ao inicio das aulas que sinceramente não gosto e não consigo entender como algumas pessoas conseguem gostar.


  Vou explicar o do porque esse ódio pelo colégio.Nos somos mandando para essas instituições de ensino para aprendermos a obedecer e o problema é que o ser humano só passa a diferenciar-se dos restantes dos animais quando passa a pensar,vejo essas instituições como cadeias intelectuais.


  Nunca fui muito popular e meus amigos são poucos,mas prefiro assim,pois sou quase invisível aos olhos dos outros .Meus amigos sempre brincam comigo falando que eu apareço do nada,e ficam formando teorias de como eu faço isso as minhas preferíveis são de que eu me tele porto entre dimensões,e a qual eu estou morta e por isso apareço do nada como uma alma penada o que talvez seja bem provável,meus apelidos sempre tiveram a ver com morte,como zombie,vampiro,etc.Deve ser por eu sempre estar triste,andar como corcunda e ter o corpo muito frio talvez seja falta de oxigênio ou ansiedade(nunca soube ao certo).


  Primeiro dia de aula é estranho porque é como você não conhecesse mais seus amigos ,não entendo bem o por quê.Mas só sei que os professores chegam com uma expressão indiferente no rosto provavelmente já sabendo que aquela turma irá atormentá-lo durante quase 300 dias,desculpem,mas quando escolheram essa carreira já sabiam o que iriam enfrentar.Não adiantar reclamar sobre o serviço mesmo que seja péssimo,é estranho como nunca estamos felizes e como reclamamos de tudo.


  Existem pessoas que gastam seu tempo se queixando, que não admitem que as coisas sejam diferentes da forma que gostariam que fossem. Estão se autodestruindo. Por exemplo: Seu chefe não é o cara legal que te escuta, que dá atenção àquela idéia ótima que você teve, ele só fica de conversinha com aquele inútil que chegou na empresa depois de você mas já foi até promovido. Você vai para casa arrasado e fica horas falando sobre esse bendito chefe para mãe, para esposa, para namorada. E não é só em relação ao colega de trabalho, se chove você se lamenta, se faz sol você morre de calor, se o transito está engarrafado você tem vontade de dar um grito. Ou seja, você não aceita a vida da forma que ela é. Você quer, e quer, que as coisas sejam diferentes.


  E aí o que você faz? Nada, porque não dá tempo, nem energia para fazer mais nada, você se desgastou tanto sofrendo, se lamentando, que não tem nem cabeça nem combustível para lidar com essas coisas de um jeito melhor. Você não sabe o que fazer para eliminar esses entraves da sua vida.


  Por isso eu vivo como uma suicida,que não liga para o que vai acontecer ou quem vai te decepcionar pois sei que quando eu cansar basta eu acabar com a vida.O suicídio é a melhor capacidade que o ser humano têm,pois se algo deu errado ele pode simplesmente desistir de tudo.


  Meus amigos não gostam muito dessas minhas idéias e sei que acabo sendo um fardo para eles.Eu construí uma muralha sentimental ao meu redor para que ninguém consiga penetrar nela,vivo sorrindo.Mas meus amigos sabem que escondo muito sofrimento


  Na hora que bateu o alarme do colégio para entrarmos nas salas a primeira coisa que faço é botar o assunto em dia com os amigos,e eles sempre têm uma história fantástica sobre suas férias e quando perguntam o que eu fiz nas férias respondo envergonhada que fiquei em casa com minha grande paixão que é gelada,doce e esta sempre me surpreendendo e me consolando meu lindo pote de sorvete!


  O único que me entende de todos eles é o Ryan meu amigo gay e lindo,cabelos ruivos olhos  negros,branco com algumas sardas,esbelto para  não dizer “esquelético” ele anda na moda e sempre acha um modo de dizer que ele é fabuloso e na verdade é mesmo.Nós temos alguns problemas em comum,temos síndrome de asperger ou seja somos quase autistas ou como ele diz “Temos super poderes” e também temos um código moral semelhante aprovando a liberdade de expressão total em todos os sentidos possíveis ou quase porque canibalismo,zoofilia e necrofilia são “nojentos “.


  Pensamos em morar junto no futuro como grandes seriados norte americanos de comédia,mas é mais um sonho do que uma possibilidade!


  Os professores dificilmente passam alguma matéria nos primeiros dias de aula,e quando algum deles passa já o apelidamos com alguma coisa demoníaca,e eu tive a infelicidade de começar a aula com um deles.Ele entro na sala e então um silêncio se espalhou daqueles que você consegui ouvir a sua voz claramente como só você estivesse falando,então ele se virou pegou o giz e escreveu a matéria que era matemática e o seu nome Sr. Galdo,então ouvi claramente:


Ryan:-Você não pode passar matéria no primeiro dia,primeiro você têm que se apresentar e falar um pouco da sua vida sem graça enquanto nós te ignoramos


Sr.Galdo o encarou por alguns segundos e então pegou um aparelho junto a uma caixa de som então percebemos que ele tinha algum problema de fala e precisa de ajuda daquele aparelho que deixava a voz dele meio robótica para que conseguisse falar,o Ryan imediatamente se calou e pediu desculpas,típico dele!


  Mas as piadas logo começaram :


Ryan:-Charlotte olhe que estranho o Sr.Galdo é um robô


Eu:Ryan,por mais divertido que isso seja não devemos ficar rindo dos defeitos dos outros


Ryan:Ai,desculpa ai,trocou as ferradura é sua égua


Eu:Desculpe,mas você as vezes é muito cruel


Ryan:Não é crueldade é ironia!


Eu:Tanto faz,recalcada


Ryan:Idiota mesmo!


  Nunca se têm muito para se fazer no primeiro dia de aula,então passou logo e pude ir para casa aproveitar as férias que estava do meu serviço.Mas de qualquer forma tive que trabalhar limpando a casa para minha mãe.


  Pensando bem nunca estamos de férias exceto quando morremos,ou quando estamos em coma.Tenho uma grande inveja  das pessoas em coma,elas sim conseguem descansar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunoxnapoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Já era fim de tarde quando vi o caminhão da mudança estacionando ao lado de casa,enquanto não via quem eram os novos vizinhos ficava tentando imaginar que tipo de pessoas seriam e acabei percebendo o quanto é ridículos as coisas que passam na cabeça de um adolescente.Imaginei que seriam um casal de psicopatas e que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais