Fanfics Brasil - Pacto Vivendo como um suicida

Fanfic: Vivendo como um suicida | Tema: Darkfic,Deathfic,Charlotte,suicidio,colegio,rebeldia,liberdade,politica,direitos,filosofia


Capítulo: Pacto

379 visualizações Denunciar


  Já era fim de tarde quando vi o caminhão da mudança estacionando ao lado de casa,enquanto não via quem eram os novos vizinhos ficava tentando imaginar que tipo de pessoas seriam e acabei percebendo o quanto é ridículos as coisas que passam na cabeça de um adolescente.Imaginei que seriam um casal de psicopatas e que vigiariam todos os vizinhos matando um a um,por sorte logo chegaram e então desceram do carro era o Sr. E a Sra. Mackgroun e sua filhinha mimada Lindsey.


  Lindsey era típica garota popular artificial,loira,magra,olhos claros e na verdade não sabia se ela passava massa corrida ou maquiagem no rosto pois parecia um palhaço,enfim eu já sabia que iria odiá-la


  Minha mãe logo me chamou:


Estela:-Filha venha aqui para dar as boas vindas aos nosso novos vizinhos


Eu:-Tenho mesmo que ir?


Estela:-Vem logo antes que eu te arrebente menina


Eu:-Ok


  Odiava quando minha mãe tentava ser uma boa pessoa,pois soava muito falso,as não a culpo alias ela está carente,já faz tempo que meu pai nos abandonou.Não lembro dele,a única lembrança que tenho é uma foto deles em um lugar que parecia um circo eles estava felizes,essa foto foi tirada antes de eu nascer e talvez por isso que o meu pai tenha ido embora.


  Sempre que brigo com minha mãe e falo algo do tipo que eu só fui um acidente e se não fosse eu talvez meu pai não tivesse nos largado.


  Fui dormir cedo pois ainda não estava acostumada acorda cedo para ir para o colégio.


  Acordei atrasada e com minha mãe gritando:


Estela:-ACORDA MENINA,NÃO VOU LEVAR NINGUÉM PRO COLÉGIO!!


  Acordei as pressas,nunca gostei de chegar atrasada


  Meu colégio era perto de casa,mas parecia que eu andava uma eternidade.Cheguei atrasada um pouco depois de bater o segundo alarme,que na verdade parecia mais um toque de recolher.Por sorte eu não era a única atrasada porque por mais que você chegue tarde no colégio sempre vai ter aluem mais atrasado.


  As primeiras aulas que tive foram de história e artes,tudo estava como o de costume exceto o calor infernal que fazia que me obrigou a tirar meu moletom.


Ryan:-Charlotte o que são essas marcas em seu braço?


  Meu braço estava todo com marcas de cortes,e apesar da vontade de dizer que era nada ou de inventar uma história falsa sobre o que estava acontecendo decidi contar para o Ryan e a Mandy  meus melhores amigos.


Eu:-Isso é o que o mundo e as pessoas fizeram em mim!


Mandy:-Você se mutila?


Eu:-Sim.a dor física ajuda a superar a dor psicológica


Ryan:Pare com isso,se tu que sentir dor.Pode deixar que eu te chicoteio delicia!


Mandy:-Para com isso Ryan,auto-mutilação é sério!


Ryan:-Desculpe,eu sei como é se sentir um pedaço de merda caindo de um saco de lixo enquanto o caminhão de lixo vai embora te largando para que você apodreça em meio a estrada com os outros reclamando de quanto você é feio e fede


Eu:-Não quero incomodar vocês com isso!


Mandy:-Charlote,eu também faço isso e o Ryan por mais estúpido que seja também teve suas fases ruins também!


Eu:-Sério?ou ta fazendo isso para eu me sentir melhor


Mandy:-Sério!Vamos fazer o seguinte,um pacto .Nenhum de nós se corta,para cada corte de um de nós fizermos os outros envolvidos no pacto farão o dobro de cortes,Feito?


Eu:-Feito!


Ryan:-Feito!


  Mandy era fofa e meiga,ela era loira,usava óculos,não usava maquiagem pois sua pele era lizinha e perfeita,magra e sempre tinha alguém apaixonado por ela.


  Aceitei fazer o pacto,mas a verdade é que não iria cumpri-lo,só o fiz para que eles parassem de se preocupar. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunoxnapoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A idéia de suicídio têm passado frequentemente pela minha cabeça!   99,9% das pessoas vivas são depressivas.Mas se você não agüenta o tranco e quer se matar,pelo menos faça isso direito!   Para morrer basta estar vivo,já dizia um velho bêbado num final lamentável de noite a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais