Fanfic: |Duas Caras|
Maria Paula conta que se casou com Adalberto. Claudius diz que jamais vai perdoá-la. Adalberto diz que Maria Paula não precisa mais de um advogado, pois agora tem um marido. Jandira e Luciana se surpreendem ao ver o casal. Eva decide vender alguns dos seus vestidos. Branca diz a João Pedro que ele deveria ter contratado Fernando Macieira. João Pedro marca um encontro com Célia Mara. Narciso dá uma bandeira do Brasil para Macieira, que se despede e viaja para a Europa. Maria Paula pede que Adalberto seja seu procurador. Claudius entrega a Adalberto as jóias e todos os dados sobre a fortuna de Maria Paula. A jovem assina os papéis que Adalberto pede. Depois, ela descobre que Adalberto fugiu de carro com as jóias, o dinheiro do cofre e todos os documentos. Uma senhora também chega e diz que comprou a casa de Maria Paula. Adalberto avisa Gabriel que vai mandar o restante do dinheiro da compra do terreno. Juvenal comanda a invasão. Maria Paula se desespera. Adalberto avisa a Bárbara que agora seu nome é Marconi Ferraço e manda que ela o encontre em Minas, pois será operado. Adalberto destrói seu carro para não deixar vestígios.
Autor(a): tvglobo98
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dr. Hidalgo recebe Adalberto na Clínica Redenção. Maria Paula descobre que sua conta bancária está zerada. Adalberto diz que quer um novo rosto. Gabriel assina a escritura. O diretor da GPM avisa que o terreno ao lado foi ocupado. A compradora exige que Maria Paula entregue a casa. Claudius oferece ajuda a Maria Paula. Bárbara pede ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo