Fanfics Brasil - 12 Antes que termine o dia AyA

Fanfic: Antes que termine o dia AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 12

18 visualizações Denunciar


Os dias passaram, Poncho estava morando com Angelique, Annie tinha reatado o casamento com Chris, Dulce e Ucker estavam brigados, parece que o unico casal que não tinha problemas era Mai e Chris ...
Dul- bom dia ... - se sentou ao lado da amiga.
Annie- oi ....
Dul- que foi?
 Annie- nada tô enjoda só isso ...
Mai- não é bebê não ...
Annie- não sei ... eu e Chris ainda não transamos.
Dul- isso quer dizer que vc e outra pessoa transaram.
Annie- sim ... como sou burra, se eu tiver gravida o Chris me larga.
Mai- já contou pra ele?
Annie- não ... afinal ele esta com outra e bem feliz.
Dul- ele quem seu ex atual?
Annie- não Dul ... Alfonso, se eu stiver gravida de Alfonso.
Mai- er ... é um risco que vc vai ter que correr amiga.
Dul- verdade ... vamos mudar de assunto.
Poncho- ola meninas ... dia cansativo ner.
Anahi- depende ... do que vc chama de cansativo.
Poncho- mais e Dul como vai o bebê? - perguntou ignorando Anahi totalmente.
Anahi- com licença meninas. - ela disse e saiu.
Mai- credo Poncho custava vc responder ela.
Poncho- sim ... ela esta me ignorando e eu estou fazendo o mesmo.
Dul- doido ... mais meu bebê esta e o seu ?
Poncho- bem tbm ... tenho que ir tchau.
Mai- vai lá ... vem cá vc e o Ucker?
Dul- nem me fala desse filho da ...
Mai- Dul ... ele é o pai do seu filho.
Dul-não é, ele faz questão de jogar na minha cara isso.
Mai- vcs tem que conversa civilizadamente.
Dul- até parece que com ele rola isso. - disse e deu de ombros , logo elas sairam para trabalhar. Anahi estava saindo do banheiro quando esbarrou em Poncho.
Anahi- perdão ... - já estava saindo quando ele a puxou pelo braço.- que foi?
Poncho- temos que conversa.
Anahi- pode falar ...
Poncho- aqui não vem .. - disse e a levou para o almaxorifado.
Anahi- o que foi?
Poncho- pq vc naõ me disse? - jogou um exame de gravidez na mesa.- estava querendo me fazer de otario?
Anahi- não Poncho ... eu iria te contar, eu só queria confirma antes, mais pra que te contar sendo que vc já esta de novo com a Angelique.
Poncho- mais eu amo é vc ....
Anahi- Poncho só isso não basta ...
Poncho- só o meu amor não basta?
Anahi- ele é importante sim .... só que ...
Poncho- termina ...
Anahi- nosso amor foi uma estupidez total, a gente deu um passo maior que a perna.
Poncho- pra vc pode ter sido, mais pra mim foi a coisa mais linda e importante na minha vida.
Anahi- somos primos ...
Poncho- e daí ... isso não muda o fato que nos amamos e que este amor rendeu em um fruto.
Anahi- eu sei ... Poncho eu voltei com o Chris e ...
Poncho- e o que?
Anahi- ele jamais vai aceitar essa criança.
Poncho- essa criança tem um pai, que sou eu .
Anahi- eu sei ... mais vc voltou com a Angelique e ela precisa de vc mais do que eu.
Poncho- pode ser ... mais ela não preenche o lugar que é seu.
Anahi- para vai Poncho ... - ele se aproximou.
Poncho- eu te amo e vou lutar por vc e pelo nosso filho .
Anahi- vc é louco ... mais eu gosto disso. - o beijou com urgencia e carinho, ele não recoou e a beijou tbm , pegou ela no colo e a sentou sobre a mesa que havia ali, as mãos dele passeava pelo corpo dela e as mãos dela fazia o mesmo , ele desceu as mãos e subiu o vestido dela , logo desceu as mãos para a lengerie dela que ele tirou, ela desceu suas mãos desabotoando a calça dele , os beijos foram ficando intenso assim como a excitação de ambos, logo Poncho e ela eram um só, eles estavam com movimentos em pura sintonia, Annie puxava os cabelos da nuca dele e ele a puxava mais para si, ela mordia o labio e gemia baixinho ... um tempo depois ele chegaram ao orgasmo juntos e ficaram fitando um ao outro ofegantes. - não podiamos ter feito isso. - diz ela ofegante.
Poncho- podiamos sim ... faz tempo que eu queria sentir vc de novo.
Anahi- louco ... nosso fogo é maior que tudo.
Poncho- nosso amor vc quis dizer. - suspirou. - vamos nos vestir.- ela acentiu e eles sairam de lá como se nada tivesse acontecido.- te vejo mais tarde?
Anahi- sim ... no nosso ninho?
Poncho- pode ter certeza ...  hoje vc não me escapa querida.- bateu no bumbum dela e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie estava com Mai vendo um paciente com Chris chegou ... Chris- amor posso falar com vc? - se aproximou de Annie.Anahi- é claro ... já volto amiga. - saiu com ele rumo a cantina. - o que foi? Chris- Annie ... tenho que te fazer uma pergunta, mais seja sincera comigo.- ela acentiu. - esse filho que vc espera é de quem?- ela sentiu como se seu mundo fos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • una_ponchita_ Postado em 19/11/2013 - 13:36:44

    Meninas a Mariana roubou minha conta do fanfic me ajudem please, nçao leiam nada que ela postar, hoje ela entrou de manha e trocou a senha ... não leiam e denunciam se puder beijos Dani

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 23:44:52

    PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 22:42:02

    ficou boa a cena hot da any e do poncho

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:58:01

    meu deus que paciente foi essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... any pegando no flagra e tadinho desses dois, nunca conseguem terminar direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 20:05:32

    quero cena hot da any e do poncho

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 09:17:12

    MAITE...sempre PONNY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso adoro ela kkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:55:24

    quero cena hot da any e do poncho

  • lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 23:33:56

    Danielle você tem o poder de para nas melhores cenas!!! Cacilda não pode postar o resto da HOT ou o Chris pegando os dois não Bjs Mona

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/11/2013 - 23:01:08

    a any e o poncho estao pegando fogo

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 23:23:38

    baby ualllllllllllllllllllllllll ponny ponny ponny


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais