Fanfics Brasil - 16 Antes que termine o dia AyA

Fanfic: Antes que termine o dia AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 16

354 visualizações Denunciar


o plantão foi horrivel, toda vez que eles tentavam algo, alguém chegava então eles prometeram que só iriam transar quando estivesse fora do hospital, a noite na casa de Annie ela preparou um jantar para ela e Poncho ...
Anahi- perfeito ... - disse quando a campanhia tocou. - deve ser ele. - abriu a porta.
Poncho- oi princesa ... - a beijou. - pra vc... - lhe entregou um buque de rosas vermelhas.
Anahi- obrigado entre ... - ele acentiu e viu como a sala estava bonita.
Poncho- ficou incrivel ...
Anahi- sim eu sei ... mais a gente não vai jantar aqui baby.
Poncho- ah onde então!? - confuso.
Anahi- lá em cima ... no meu quarto.- disse sossurrando.
Poncho- já vi que esse jantar vai valer a pena...
Anahi- pode ter certeza ... agora vem cá e me beija direito. - ele a puxou e beijou ela com um beijo urgente, sexy, malicioso, amoroso, carinhoso ... ele não aguentava mais ficar longe daqueles labios carnudos de Annie,ela o puxou mais para si colando seus corpos... - vem papi vamos subir. - ele a pegou no colo que ficou de frente pra ele, subiram as escadas aos beijos ... coeçaram a se despir no corredor indo para o quarto, chegaram lá só de peças intimas que logo foram tiradas ... Poncho deitou Annie sobre a cama e a fitou como ela era linda, a fitou mais um pouco e logo começou a beijar ela com vontade e malicia, as mãos dele já dançavam por cada canto do corpo dela e as mãos dela faziam as mesmas coisas , os beijos dele desceu para o pescoço que foram descendo ao busto até chegar aos seios dela, que ao sentir o toque da lingua quente dele se arrepiou de desejo, era mordidas, chupões e beijos que ele distribuia ali, as mãos desceram para a intimidade dela , Annie ao sentir o que ele fazia gemeu baixinho mordendo o labio inferior , os beijos foram descendo para a barriga até alcançar onde as mãos estavam , subistituio as mãos pela boca, Annie não estava aguentando cada toque dos labios dele puxava os cabelos dele com urgencia, logo ele subiu os beijos para a boca dela , logico que ela não seria a unica prevelegiada da noite, ela tbm queria satisfaze-lo e então com suas mãos e boca abilidosas o tocou lá em baixo, ele ficou surpreso mais muito animado com que ela fazia com seus labios cada toque e movimento da boca dela o fazia suspirar com mais intensidade, ela subiu os beijos para boca dele onde começaram uma seção de amassos, Poncho bateu a mão no criado mudo a procura de um preservativo que logo achou , o colocou e logo a penetrou com vontade ela ao sentir aquilo gemeu alto sem aguentar segura os gritos que a preenchiam por dentro, os movimentos que ele fazia a deixava louca, eles viraram e ela ficou por cima fazendo ele se emlouquecer de excitação, já estavam no auge do sexo quando finalmente chegaram ao orgasmo juntos, deitaram um do lado do outro ofegantes e cansados, não disseram nada apenas ficaram fitando um ao outro.





Logo mais tem mais cenas hot`s de los A ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Poncho estavam descansando um pouco depois de fazerem amor, estavam jantando...Anahi- como se chama aquela paciente sua , que coisa te tarou hoje mais cedo?Poncho- Julieta ... - disse . - pq?Anahi- por nada só curiosidade ... amor ... Poncho- oi ... Anahi- vem cá ... - disse sexy ... Poncho- pra que? Anahi- eu quero vc de novo ... - olhou malicosa para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • una_ponchita_ Postado em 19/11/2013 - 13:36:44

    Meninas a Mariana roubou minha conta do fanfic me ajudem please, nçao leiam nada que ela postar, hoje ela entrou de manha e trocou a senha ... não leiam e denunciam se puder beijos Dani

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 23:44:52

    PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 22:42:02

    ficou boa a cena hot da any e do poncho

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:58:01

    meu deus que paciente foi essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... any pegando no flagra e tadinho desses dois, nunca conseguem terminar direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 20:05:32

    quero cena hot da any e do poncho

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 09:17:12

    MAITE...sempre PONNY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso adoro ela kkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:55:24

    quero cena hot da any e do poncho

  • lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 23:33:56

    Danielle você tem o poder de para nas melhores cenas!!! Cacilda não pode postar o resto da HOT ou o Chris pegando os dois não Bjs Mona

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/11/2013 - 23:01:08

    a any e o poncho estao pegando fogo

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 23:23:38

    baby ualllllllllllllllllllllllll ponny ponny ponny


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais