Fanfics Brasil - 17 Antes que termine o dia AyA

Fanfic: Antes que termine o dia AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 17

1145 visualizações Denunciar


Anahi e Poncho estavam descansando um pouco depois de fazerem amor, estavam jantando...
Anahi- como se chama aquela paciente sua , que coisa te tarou hoje mais cedo?
Poncho- Julieta ... - disse . - pq?
Anahi- por nada só curiosidade ... amor ...
Poncho- oi ...
Anahi- vem cá ... - disse sexy ...
Poncho- pra que?
Anahi- eu quero vc de novo ... - olhou malicosa para ele.
Poncho- de novo!? Será que o Ponchito aqui aguenta?
Anahi- sim ... essa gravidez me deixou taradinha ...
Poncho - coitado de mim ... - suspirou. - vem cá vem. - ele a puxou caindo sobre ela, Poncho a beijou e começou a deslizar suas mãos para a intimidade ...
 Ele a tocou de leve só rosando os dedos nela que se arrepiou por inteira e soltou um gemido baixo quase surdo, ele começou a massagear o clitóris dela e ela gemeu alto ele sabia bem seus pontos fracos, ele a beijou com volupia um beijo cheio de luxuria e desejo que mostrava oque estava por vir.
Só que Any era esperta e queria brincar um pouco realizar uma fantasia dele
Rapidamente ela virou se pondo por cima.
-Hum, vamos brincar de médico Ponchito?
-Dr. Portillo cuida de mim cuida?
-Onde esta doendo Sr. Herrera. -Lá em baixou doutora, esta doendo e inchado. -Eu vou examinar poderia se ajeitar, por favor, querido? -Claro- se sentando encostado em alguns travesseiros. Any começou a alisar o membro dele e disse. -Hum, esta muito inchado acho que terei de fazer uma massagem pra desinchar, poderia retirar a cueca Sr. Herrera?- perguntou com uma voz extremamente sensual. Ele retirou a cueca deixando o membro exposto para ela, Any começou a masturba-lo Poncho gemia loucamente com seu toques e suplicava por mais. -O caso é grave não desincha dessa maneira acho que vou ter que dar alguns beijinho pra sarar. -Dá beijinho e faz outra coisinha doutora que sara. Any começou a beijar o membro dele dando leves mordidinhas e chupadas, Poncho delirava com aquilo, Any começou a enfiar devagar dentro de sua boca até onde conseguia, e passou a chupar com um pirulito. -Chupa mais rápido amor- Poncho pediu gemendo. Any passou a dar chupadas extremamente fortes e ele uivava de prazer, a cada chupada Poncho sentia o gozo próximo. -Amor eu vou gozar! Any passou a chupar mais rápido ainda e Poncho gemia mais, de repente Poncho da um uivo forte e Any sentiu o gozo do marido invadir sua boca, ela engoliu tudo e limpou o membro dele, que continuava duro e imponente. -Te amo- disse Poncho. -Yo também te amor- disse Any. Poncho logo virou Any, ficando por cima dela ali ambos sabiam que a brincadeira havia acabado e Any senti o membro dele em sua intimidade, ele roçou seu membro nela que gemeu baixinho, então sem esperar mais ele a penetrou fortemente, Any o sentiu até o fundo de si e gemeu de dor e prazer. Poncho começou a fazer movimentos de vai e vem dentro dela e ela gemia arranhando as costas dele. Any inverteu a posição ficando por cima dele começou a cavalgar sobre o membro dele, Poncho ficou meio sentado e passou a chupar os seios dela. A cada movimento ambos sentiam o amor fortalecer mais entre si, Any gemia e cada movimento parecia ser mais lento que o anterior, alguns minutos depois Poncho sentiu Any se contrair contra ele e após mais alguns movimentos os dois atingiram o clímax juntos, Poncho sentiu ir ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, Any sentiu o universo girar ao seu redor. -Eu ti amo- disseram juntos. Eles se deitaram agora coberto com uma colcha e depois de alguns beijos e trocas de carinho adormeceram em posição de conchinha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • una_ponchita_ Postado em 19/11/2013 - 13:36:44

    Meninas a Mariana roubou minha conta do fanfic me ajudem please, nçao leiam nada que ela postar, hoje ela entrou de manha e trocou a senha ... não leiam e denunciam se puder beijos Dani

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 23:44:52

    PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 22:42:02

    ficou boa a cena hot da any e do poncho

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:58:01

    meu deus que paciente foi essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... any pegando no flagra e tadinho desses dois, nunca conseguem terminar direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 20:05:32

    quero cena hot da any e do poncho

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 09:17:12

    MAITE...sempre PONNY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso adoro ela kkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:55:24

    quero cena hot da any e do poncho

  • lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 23:33:56

    Danielle você tem o poder de para nas melhores cenas!!! Cacilda não pode postar o resto da HOT ou o Chris pegando os dois não Bjs Mona

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/11/2013 - 23:01:08

    a any e o poncho estao pegando fogo

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 23:23:38

    baby ualllllllllllllllllllllllll ponny ponny ponny


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais