Fanfics Brasil - cochinada no almaxorifado Antes que termine o dia AyA

Fanfic: Antes que termine o dia AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: cochinada no almaxorifado

503 visualizações Denunciar


franmarmentini: oi kakakaka vc sumiu não te vejo mais comentando nas minhas web`s :( ... vê se não some beijos!
anapaulamaito2gmail.com: postado flor ... beijos.


Era mais um dia agitado no hospital e os 6 amigos estavam tomando café na cantina, jogando conversa fora como sempre ....
Dul- gente .. que foi aquilo hoje mais cedo.
Poncho- nem me fala ... parece que esse hospital hoje ta mais louco que de costume.
Anahi- como sempre ... só de pensar que hoje estou de plantão. - fez careta.
Chris- então somos 2 ...
Maite- corregi meu amor somos 3.
Poncho- somos 4 ...
Dul- somos 6 ... afinal plantão é tão magico. - suspirou ironica e os amigos riram.
Poncho- olhem só quem esta vindo ... o ex da sra Portilla.- fez careta.
Anahi- fazer o que ... se ele aindaa me ama.
Dul- vcs se comem ainda que eu sei ...
Anahi- claro querida ... terminamos nosso casamento e não a relação sexual.
Poncho- que coisa feia Anahi ...- disse e ela sentiu ele apertando sua coxa. - bom eu já vou.
Anahi- eu tbm ... vou ver meu paciente. - disse colocando um papel no bolso de Poncho.
Dul- vão lá ... - eles se despediram dos amigos e sairam, Annie estava no almaxorifado do hospital esperando Poncho ...
Anahi- vc demorou sabia ... - disse indo até ele que trancava a porta.
Poncho- desculpa ... mais eu tô aqui. - disse já a puxando para si.
Anahi- sabia que é pecado nós dois ..- dizia abrindo o jaleco dele.
Poncho- eu não me importo priminha ... vem cá.- a puxou e a sentou na mesa que tinha lá, eles começaram a se beijar urgentemente e passando a mão sobre o corpo deles, Poncho começou a abrir a camisa de Annie e ela fez o mesmo com ele, desceu as mãos mais um pouco e abriu a calça dele, ele desceu suas mãos subindo a saia dela e ficando no meio das pernas dela, Annie subiu as mãos para o pescoço de Alfonso , apertava a nuca dele com o prazer que sentia, ela ao sentir os labios quesntes dele sobre os seios gemeu baixinho virando a cabeça para trás, logo as mãos abilidosas dele estava entre as pernas dela, ele tirou a calcinha dela ... Annie ao sentir os dedos dele gemeu um pouco mais alto ...
Anahi- eu quero vc baby e não seus dedos. - disse em meio a sussurros e o beijou, logo ele a penetrou e ela sentiu como se todo seu corpo fosse explodir de prazer, os movimentos eram de vai e vem, a cada movimento ela sentia como se todo seus ossos fossem se quebrar, quando finalmente chegaram ao orgasmo juntos , eles pararam colando suas testas e fitando um ao outro. - isso foi, poderia ter durado mais.- disse ofegante.
Poncho- nosso tempo fica a cada dia mais curto. - disse se afastando dela , depois que se recumporem eles se vestiram e sairam um de cada vez de lá e foram trabalhar. - te vejo mais tarde. - piscou pra ela, que riu.
Mai- Annie onde estava? - se aproximou.
Anahi- estava pegando os prontuarios.
Mai- ah tá ... vou indo beijos.
Anahi- vai lá ... meu Deus que calor - disse se abanando e assustando um pouco a menina da recepção.- ta quente ner.
Lisandra - hoje está frio Dra Portilla.
Anahi- que estranho aqui dentro esta quente. - disse e saiu para ver seus pacientes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de terem pegado fogo no almaxorifado Annie e Poncho estavam tomando um belo café na cantina quando Chris e Angelique chegou ...Angelique- oi amor ... - disse beijando Poncho.Poncho- oi ... não faça mais isso, estamos no hospital.- disse serio.Chris- boa noite Annie ... Poncho . - se sentou ao lado de Annie.AyA - boa noite Chris ... Anahi- Chris bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • una_ponchita_ Postado em 19/11/2013 - 13:36:44

    Meninas a Mariana roubou minha conta do fanfic me ajudem please, nçao leiam nada que ela postar, hoje ela entrou de manha e trocou a senha ... não leiam e denunciam se puder beijos Dani

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 23:44:52

    PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 22:42:02

    ficou boa a cena hot da any e do poncho

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 20:58:01

    meu deus que paciente foi essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... any pegando no flagra e tadinho desses dois, nunca conseguem terminar direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 20:05:32

    quero cena hot da any e do poncho

  • franmarmentini Postado em 18/11/2013 - 09:17:12

    MAITE...sempre PONNY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso adoro ela kkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 20:55:24

    quero cena hot da any e do poncho

  • lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 23:33:56

    Danielle você tem o poder de para nas melhores cenas!!! Cacilda não pode postar o resto da HOT ou o Chris pegando os dois não Bjs Mona

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/11/2013 - 23:01:08

    a any e o poncho estao pegando fogo

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 23:23:38

    baby ualllllllllllllllllllllllll ponny ponny ponny


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais