Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens Foi Sem Querer AyA

Fanfic: Foi Sem Querer AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Apresentação dos Personagens

229 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna é filha de um grande empresario,é uma garota de muitos status, muito popular entre seus amigos,


tem como Namorado;


Roger um garoto do mesmo ciclo social, sente atração por ela, e estao juntos a um bom tempo mas ele esta com ela apenas por interesse.


Tem como amigos;


Christopher; tipico mauricinho que adora curti a vida, exibindo dinheiro e status


Paola e Flavia que estao ao lado dela apenas por interesse.


Alfonso Herrera; Um garoto do interior do mexico que tem beleza diferenciada, moreno, alto de olhos claros e corpo definido. Tem como caracteristica sua personalidade forte, seu orgulho, e seu jeito brincalhão com seus amigos. Tem como objetivo se vingar de quem matou seu tio, que foi como um pai em toda sua vida.


É filho de Mariana, mãe cuidadosa, que fez muito esforço para cria-lo sozinha, tem uma filha Jene, de 8 anos de idade, uma garota muito esperta, que ama muito seu irmão.


Alfonso tem como amigos


Dulce Maria uma amiga de longa data, esta com ele em todos os momentos, tem um jeito maluco de ser, mas é companheira e responsavel.


Christian é o mais brincalhão, mas desde pequeno conhece Alfonso


Marcelo é primo de Alfonso, perdeu o pai cedo, tendo como lembrança a morte sofrida e ate hoje busca ao lado de Poncho o culpado por isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giovannaportilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Fashion Portilla, uma das maiores empresas de moda do México, tem como dono Pedro Portilla, pai de Anahi. Um grande empresário da industria da moda, sempre mimou a filha de todos os jeitos possíveis, pois sua esposa sempre esteve ausente na vida da mesma.  Ele sempre esteve muito focado no trabalho, mas Anahi era sua prioridade. Em um dos dias m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:11:27

    posta posta posta mais...

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 23:27:41

    :) obrigada pelo capítulo :) ponchito prepara o coração que vc vai conhecer o amor da sua vida!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 14/11/2013 - 16:48:55

    amei tá UM POUCO parecido com a historia de MyM.Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 16:05:05

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo ele vai ficar pertinho da any...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 10:13:47

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa Any kkkkk

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 13:03:42

    posta maisssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/11/2013 - 12:46:05

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais