Fanfics Brasil - O emprego é seu! Foi Sem Querer AyA

Fanfic: Foi Sem Querer AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: O emprego é seu!

7 visualizações Denunciar


Capitulo Dedicado a franmarmentini, espero que esteja gostando da Fic` rs


 


 


 


No dia seguinte, Alfonso foi a Fashion Portilla em busca da entrevista de emprego. Chegando lá, se dirigiu ao andar da presidência.


 


- Bom Dia.- disse Alfonso a secretaria.


 


- Bom Dia senhor, o que deseja?


 


- Queria falar com Pedro Portilla, a respeito do anuncio de procura para segurança.


 


- como é seu nome?


 


- Alfonso Herrera.


 


Cristina então interfonou para sala do chefe.


 


- Senhor, Alfonso Herrera está aqui, e deseja conversa a respeito da proposta de emprego do jornal.


 


- mande ele esperar, ainda tem esses outros rapazes para antender.


 


- ok.


 


Fim da ligação.


 


- bom, você precisa esperar, como está vendo, tem outros em sua frente.


 


- sem problemas, eu espero.


 


Alfonso se sentou perto dos outros homens que esperavam para fazer entrevista.


 


“droga, eu não vou conseguir isso”- pensou ele ao ver mais de 10 deles ali.


 


As horas foram passando, até que chegou a vez de Alfonso. Ele entrou na sala, que por sinal era muito grande e de bom gosto.


 


- Boa Tarde rapaz.- disse Pedro o fitando.


 


- Boa Tarde- falou Alfonso em um tom seco.


 


Esta diante daquele que considera culpado pela morte de uma pessoa querida não é nada fácil.


 


- Bom como sabe estou procurando alguém qualificado para servi de segurança, mas preciso de alguém jovem, que poça se enturma.


 


- se enturma com quem?- perguntou Alfonso confuso.


 


- Bom Alfonso, quero contratar alguém parar se segurança da minha filha, e não meu.  Por isso que preciso de alguém que se dê bem com ela.


 


“não acredito! Segurança da filha?” – pensou Alfonso.


 


- entendo senhor.


 


A entrevista prosseguiu. Alfonso falou de todos seus interesses, e teve uma longa conversa com Pedro. Por mais estranho que pareça, Alfonso achou o senhor simpático, o que não deveria achar, afinal estava ali para tentar se vingar,. Por outro lado, Pedro também gostou do jeito de Alfonso, sua forma responsável de ser o chamou atenção.


 


- Olha Alfonso, vou ser bem sincero, você é um forte candidato a essa vaga, gostei de você.


 


Alfonso sorriu.


 


- obrigada senhor.


 


- o emprego é seu!


 


Pedro se levantou e formalmente apertou a mão de Alfonso.


 


- quando começo?


 


- Amanhã! Venha aqui, e eu te levarei para conhecer a Minha filha.


 


Alfonso assentiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giovannaportilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:11:27

    posta posta posta mais...

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 23:27:41

    :) obrigada pelo capítulo :) ponchito prepara o coração que vc vai conhecer o amor da sua vida!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 14/11/2013 - 16:48:55

    amei tá UM POUCO parecido com a historia de MyM.Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 16:05:05

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo ele vai ficar pertinho da any...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 10:13:47

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa Any kkkkk

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 13:03:42

    posta maisssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/11/2013 - 12:46:05

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais