Fanfics Brasil - 11 Uma Escola de Charme - Adaptada Vondy

Fanfic: Uma Escola de Charme - Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 11

277 visualizações Denunciar


Christopher não fazia ideia de como resolveria tudo aquilo em tão pouco tempo. Mas precisava daquela posição, precisava estar no comando de um navio numa outra viagem. Mais desesperadamente do que qualquer um pudesse imaginar. Desejou que a seriedade de sua causa tivesse lhe ocorrido antes que as sirigaitas do porto tivessem subido a bordo.

Durante sua vida inteira, fora conhecido por seu charme pessoal, boa aparência e uma falta de respeito generalizada pelas convenções. Aquelas virtudes vazias não eram mais o bastante. Agora, precisava buscar mais a fundo e ver se tinha dentro de si tudo o que era necessário para ser bem-sucedido. Portanto, meneou a cabeça com firmeza.

- Estará tudo pronto. Pode contar comigo.

- Não me desaponte, Christopher.

- Não desapontarei, senhor.

Herrera lançou-lhe um olhar furtivo. Em seguida, ergueu ambos os braços de leve.

- Permitam-me, senhoras.

Christopher desabou na cadeira do convés, permitindo-se um longo e profundo suspiro de alívio. Se conseguira sobreviver à evidente contrariedade de sua mãe e de seu empregador naquela noite, que dificuldade poderia encontrar no futuro próximo?


Era impossível, concluiu Dulce, no dia seguinte, sentada numa sala íntima da mansão de seus pais em Beacon Hill. Era impossível acreditar que ele pudesse querer sua companhia.

Soltou um forte espirro, levando o lenço ao nariz e amaldiçoando o persistente resfriado que a incomodava.

Olhou, então, pela centésima vez, para a mensagem escrita às pressas que lhe fora entregue naquela manhã. Era de Alfonso Herrera .

Depois da humilhação sofrida na noite anterior, o convite alentou-a como um bálsamo. Subitamente, o mundo não parecia tão sombrio; as cores de outono que via através janela brilhavam com surpreendente vibração. Era um dia perfeito, com as folhas douradas sendo carregadas suavemente pela brisa. Inesperadas rosas que haviam desabrochado tardiamente destacavam-se no jardim dos fundos.

Tornou a espirrar. Era uma pena que a bela estação a tivesse deixado tão resfriada.

A mensagem de Poncho a afetava do mesmo jeito que as cores de outono adornavam a paisagem. Ele tornava luminoso o seu mundo cinzento. A julgar pela breve conversa de ambos na noite anterior, não tinha razão para esperar algum interesse especial da parte dele. Mas era impossível não ter esperança. Na verdade, a esperança era tamanha que chegava a sufocar-lhe o peito. Talvez as coisas fossem diferentes daquela vez. Se lhe atendesse ao pedido, iria deixar Poncho contente.

Tinha que acreditar naquilo. Tinha que acreditar que haveria um final para a sua solidão. Que algo... alguém poderia preencher o imenso vazio dentro de si. E que esse alguém era Alfonso Herrera.




 estão gostando? Coments please =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Soltou um suspiro, mantendo-se bastante ereta para que as barbatanas de baleia do espartilho não a machucassem. Fechando os olhos, permitiu-se um pequeno sorriso de triunfo. Poncho queria que ela participasse do entretenimento daquela tarde. Uma partida de croqué no Clube Kimball Green. Imaginou a cena: Poncho e seus amigos usando uniformes brancos e reunidos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolinevondyzinha Postado em 15/04/2015 - 20:09:41

    Meu deuses cadê vc posta +

  • lalita_vondy Postado em 15/07/2014 - 16:40:06

    Oieeeee LEITORA nova!! Posta mais por favor to curiosa!! Nao abandona nao por favor!!! Posta vai!! Bjoes!!

  • mariaeduardavondy Postado em 30/05/2014 - 15:20:42

    Oii! Sou leitora nova!por favor não abandona a web!Por favor!è uma das webs mais perfeitas q eu já li aq no site!por favor volta a postar!

  • samandra Postado em 08/03/2014 - 09:43:26

    Oi, posta mais :)

  • lolawho Postado em 24/02/2014 - 15:15:42

    POSTA MAIS!!! PLEASE...

  • taisa Postado em 03/02/2014 - 16:05:57

    Um MÊS SEM CAPÍTULO NOVO :/

  • taisa Postado em 22/01/2014 - 23:23:52

    QUERO POSTS...

  • lolawho Postado em 18/01/2014 - 19:18:39

    Por favor continua a web!!!! *---*

  • a_letiicia Postado em 03/01/2014 - 20:49:47

    Ahhh espero que você dê-nos esses capítulos enormes todos os dias, todos os dias! hahaha Porque é tão gostoso ir descendo, descendo e descendo o capítulo e ainda ter mais coisa pra ler hahahahahh na verdade é bom porque dá continuidade, não fica aquela história toda picada com meia dúzia de palavras por capítulos, interrompendo as coisas que tem que acontecer sabe? não sei explicar, mas é ótimo!!! hahaha Enfim, eu sabia!!!! Sabia que a timidez, a tristeza, e a inibição da Dulce eram culpa daquele bando de imbecis que ela tinha que conviver. Olha como ela está feliz nesse navio? Ela como ela está se divertindo, se soltando... Ela encontrou o seu lugar ali, perto das pessoas que a 'alta sociedade' provavelmente despreza. Claro que a Dulce tá se livrando pouco a pouco das 'máscaras', o cabelo grande com esses penteados horríveis, os óculos, as roupas enormes e pesadas, os sapatos antiquados... E isso é culpa do Christopher também, que a propósito já está louco por ela.

  • vemkgaabi Postado em 03/01/2014 - 11:37:36

    Por favor posta maaais estou amando a web *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais