Fanfic: Uma Escola de Charme - Adaptada Vondy | Tema: Vondy
A inteligente e culta garota de quatorze anos não tivera ideia de como se transformar numa beldade da sociedade. Soubera grego, latim e matemática demais para ser popular e se importara em excesso com responsabilidade social para ser digna de confiança.
Assim, ali estava morrendo aos poucos por dentro. Murchando feito uma planta sem água, feia e sem graça e sentindo-se mais desesperada do que nunca. Gostaria que os pais a deixassem em paz com seus livros e estudos, mas viviam empurrando-a para eventos sociais, onde se sentia como um peixe fora d’água. E atirando-a no meio de herdeiros de companhias de comércio marítimo e alunos de Harvard haviam inadvertidamente despertado-lhe um sonho... o sonho personificado em Alfonso Herrera. Era absurdo, sem sombra de dúvida, ansiar por homem tão perfeito, mas não podia evitar. Vivia pensando que, caso se empenhasse o bastante, poderia algum dia passar a significar algo para ele.
Esticando os braços, alcançou o laço nas costas do vestido. Puxando-o com força, ouviu o som do tecido se rasgando, mas não se importou. Jamais tornaria a usar aquele vestido abominável novamente.
Quando o retirou, lembrou-se da mensagem de Poncho, que guardara sob o espartilho.
- Oh, tia - sussurrou para o quarto vazio. - O que farei? O que pode me salvar agora?
Queria queimar aquela mensagem. Devia queimá-la. Mas ao final, fez algo muito, muito melhor. Fez exatamente o que sua tia teria feito: apelou para seus recursos, tais como eram.
Vestindo um robe, adiantou-se até a escrivaninha junto à janela, muniu-se de papel e caneta-tinteiro e elaborou uma mensagem
Autor(a): chrisdul
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo IV - Correndo atrás Uma raça dura, mas nervosa, tenaz, mas inquieta [os ianques]; materialmente ambiciosa. Uma raça cujo membro típico está eternamente dividido entre uma paixão pelo que é certo e um desejo de se aventurar no mundo. Samuel Eliot Morison História Marítima de Massachusetts ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolinevondyzinha Postado em 15/04/2015 - 20:09:41
Meu deuses cadê vc posta +
-
lalita_vondy Postado em 15/07/2014 - 16:40:06
Oieeeee LEITORA nova!! Posta mais por favor to curiosa!! Nao abandona nao por favor!!! Posta vai!! Bjoes!!
-
mariaeduardavondy Postado em 30/05/2014 - 15:20:42
Oii! Sou leitora nova!por favor não abandona a web!Por favor!è uma das webs mais perfeitas q eu já li aq no site!por favor volta a postar!
-
samandra Postado em 08/03/2014 - 09:43:26
Oi, posta mais :)
-
lolawho Postado em 24/02/2014 - 15:15:42
POSTA MAIS!!! PLEASE...
-
taisa Postado em 03/02/2014 - 16:05:57
Um MÊS SEM CAPÍTULO NOVO :/
-
taisa Postado em 22/01/2014 - 23:23:52
QUERO POSTS...
-
lolawho Postado em 18/01/2014 - 19:18:39
Por favor continua a web!!!! *---*
-
a_letiicia Postado em 03/01/2014 - 20:49:47
Ahhh espero que você dê-nos esses capítulos enormes todos os dias, todos os dias! hahaha Porque é tão gostoso ir descendo, descendo e descendo o capítulo e ainda ter mais coisa pra ler hahahahahh na verdade é bom porque dá continuidade, não fica aquela história toda picada com meia dúzia de palavras por capítulos, interrompendo as coisas que tem que acontecer sabe? não sei explicar, mas é ótimo!!! hahaha Enfim, eu sabia!!!! Sabia que a timidez, a tristeza, e a inibição da Dulce eram culpa daquele bando de imbecis que ela tinha que conviver. Olha como ela está feliz nesse navio? Ela como ela está se divertindo, se soltando... Ela encontrou o seu lugar ali, perto das pessoas que a 'alta sociedade' provavelmente despreza. Claro que a Dulce tá se livrando pouco a pouco das 'máscaras', o cabelo grande com esses penteados horríveis, os óculos, as roupas enormes e pesadas, os sapatos antiquados... E isso é culpa do Christopher também, que a propósito já está louco por ela.
-
vemkgaabi Postado em 03/01/2014 - 11:37:36
Por favor posta maaais estou amando a web *---*