Fanfic: Uma Escola de Charme - Adaptada Vondy | Tema: Vondy
Quando a carruagem parou, Dulce não esperou que o cocheiro abrisse a porta, descendo um tanto desajeitadamente por conta própria.
Alexandra esperou pelo cocheiro e, então, desceu com a suavidade de uma borboleta pousando numa flor. Música barulhenta ecoava do convés.
- Carruagem à vista! - gritou alguém e, então, explodiu numa gargalhada.
- Aonde? - gritou outra voz.
- Logo a estibordo! - Um vulto aproximou-se da amurada.
- Mais damas! Mais damas! - gritou uma voz pastosa. - Bem-vindas a bordo!
Mais damas?
Dulce endireitou os ombros e ofereceu o braço a Ale
- Acho que devemos subir a bordo.
Ale apertou os lábios, e Dulce perguntou-se o que poderia estar pensando. O marido pródigo deveria ter voltado logo para casa, não obrigado a mulher a ir à sua procura.
- Venham nos alegrar, garotas! - gritou a voz pastosa. - Acabamos de baixar âncora depois de três temporadas no mar!
Alexandra parou de caminhar.
- Acho que você deveria voltar à carruagem. Isto não será nada agradável.
- Bobagem. Foi idéia minha a de trazer você até aqui. Se você for, irei junto. - Dulce tornou a pegar-lhe o braço com firmeza. Subiram a bordo pela prancha de embarque, segurando-se às cordas que a ladeavam. A música se acentuou, assim como os risos e o cheiro forte de rum.
Dulce franziu o cenho, confusa. O Sr. Herrers havia dado a entender que Christopher Uckermann era um capitão disciplinado e habilidoso. Com certeza, não permitiria que...
- Oh, céus! - Ale parou na metade do convés principal e segurou o braço de Dulce com mais força.
O convés inteiro era a verdadeira imagem do pecado. O apito estridente era tocado por um marujo de bigode. Um homem negro tocava o tambor e um outro o acompanhava com uma gaita.
Dulce ajeitou os óculos. Nem mesmo em sua imaginação poderia ter conjurado cena tal: marujos rudes, de calças largas e sem camisa, dançavam com mulheres de pernas despidas que os beijavam em público. Galinhas corriam de lá para cá pelo Convés. Um homem imenso e totalmente calvo, com uma argola de ouro reluzindo numa orelha, bebia direto de um pequeno barril que carregava no próprio ombro.
Ela correu os olhos chocados em torno do convés e, finalmente, descobriu-se olhando, boquiaberta, para um homem extraordinário. Como um rei num trono, estava sentado numa enorme cadeira, iluminado ao fundo por tochas, o homem sorridente parecia dono de uma beleza quase sobrenatural, com cabelos rebeldes e negros caindo-lhe até os ombros largos e emoldurando-lhe o rosto de traços másculos. Usava um extravagante casaco curto verde-claro que deixava muito de seus braços e peito bronzeados à mostra. Quase deitada em seu colo, achava-se uma mulher cujos seios fartos se comprimiam de encontro ao decote indecente do vestido. Ele a segurava pelas costas e tinha o outro braço escondido sob as dobras das saias dela.
Apesar da cena ser chocante, Dulce descobriu que sua atenção era irremediavelmente atraída pelo rosto do homem. Ele ainda não as notara, estava absorto pela mulher. Havia algo estranhamente instigante na maneira como mantinha sua concentração nela, contemplando-a com total atenção, como se não houvesse ninguém mais em volta.
O homem com o tambor começou uma batida que curiosamente lembrava o aviso nervoso do chocalho de uma cascavel.
Finalmente, o homem de cabelos rebeldes ergueu o olhar. Estudou Dulce por um momento, então, desinteressado, desviou o olhar para Alexandra. Abrindo um sorriso tolo, disse num suave sotaque da Virgínia.
- Olá, mãe!
o que estão achando?
Autor(a): chrisdul
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo III – Desconhecidos Por que não buscar o prazer imediatamente? Com que frequência a felicidade é destruída pela preparação, pela tola preparação! Jane Austin (1798) A música cessou abruptamente. Christopher sentiu a prostituta mexendo-se em seu colo enquanto se virava para ver as rec& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolinevondyzinha Postado em 15/04/2015 - 20:09:41
Meu deuses cadê vc posta +
-
lalita_vondy Postado em 15/07/2014 - 16:40:06
Oieeeee LEITORA nova!! Posta mais por favor to curiosa!! Nao abandona nao por favor!!! Posta vai!! Bjoes!!
-
mariaeduardavondy Postado em 30/05/2014 - 15:20:42
Oii! Sou leitora nova!por favor não abandona a web!Por favor!è uma das webs mais perfeitas q eu já li aq no site!por favor volta a postar!
-
samandra Postado em 08/03/2014 - 09:43:26
Oi, posta mais :)
-
lolawho Postado em 24/02/2014 - 15:15:42
POSTA MAIS!!! PLEASE...
-
taisa Postado em 03/02/2014 - 16:05:57
Um MÊS SEM CAPÍTULO NOVO :/
-
taisa Postado em 22/01/2014 - 23:23:52
QUERO POSTS...
-
lolawho Postado em 18/01/2014 - 19:18:39
Por favor continua a web!!!! *---*
-
a_letiicia Postado em 03/01/2014 - 20:49:47
Ahhh espero que você dê-nos esses capítulos enormes todos os dias, todos os dias! hahaha Porque é tão gostoso ir descendo, descendo e descendo o capítulo e ainda ter mais coisa pra ler hahahahahh na verdade é bom porque dá continuidade, não fica aquela história toda picada com meia dúzia de palavras por capítulos, interrompendo as coisas que tem que acontecer sabe? não sei explicar, mas é ótimo!!! hahaha Enfim, eu sabia!!!! Sabia que a timidez, a tristeza, e a inibição da Dulce eram culpa daquele bando de imbecis que ela tinha que conviver. Olha como ela está feliz nesse navio? Ela como ela está se divertindo, se soltando... Ela encontrou o seu lugar ali, perto das pessoas que a 'alta sociedade' provavelmente despreza. Claro que a Dulce tá se livrando pouco a pouco das 'máscaras', o cabelo grande com esses penteados horríveis, os óculos, as roupas enormes e pesadas, os sapatos antiquados... E isso é culpa do Christopher também, que a propósito já está louco por ela.
-
vemkgaabi Postado em 03/01/2014 - 11:37:36
Por favor posta maaais estou amando a web *---*