Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.
Maite Perroni, rica e sem nenhum escrupulo, filha da melhor estilista de moda de todo o México, criada apenas pela mãe que não lhe dá um pingo de atenção, o único carinho que recebe é do irmão "bad" Aaron, quem ela venera e ama, pisa nas pessoas para livrar suas própias frustrações, é apaixonada por Ucker e tem 16 anos e está no 1º ano do ensino médio.
Anahí Giovanna é declaradamente uma patricinha, porém tem o coração do tamanho do mundo, onde quer ajudar a tudo e a todos, se muda para cidade do México com a família, seus pais se dedicam a Anahi esquecendo de seu outro filho Alfonso, oque faz Anahi ser rejeitada pelo irmão, entrará no Elite Way School e se paixonará por Ucker, tem 16 anos e está no 1º ano do ensino médio.
Dulce María é a mais nova porém a mais inteligente, ganhou uma bolsa de estudos assim como seu irmão Christian, é a super protegida do irmão, quer ser popular a todo custo , nem que tenha que mentir sua origem, oque causa revolta em seu irmão, é criada apenas pelo seu pai um artista plastico frustrado, tem 15 anos e está no 1º ano do ensino médio.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso P. Herrera Rejeito pela família, Poncho como todos os chamam, nutre um ódio terrivel pela irmã Anahí, se vê obrigado a se mudar para o México com a família um bad boy, que encontra no alcool, sua válvula de escape, faz de tudo para prejudicar a irmã, tem 17 anos e está no 2º ano do ensino m& ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50
Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..
-
katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25
Ṕosta mais pf :(
-
camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31
Maiiiiiss ... *-*
-
camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45
Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...
-
tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03
Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.
-
camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35
Cadê voce hoje flor ? Posta ...
-
camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56
Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)
-
camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42
Posta maiis hoje, por favor...
-
camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18
Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..
-
camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23
Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*