Fanfics Brasil - 8° Capitulo. (Aaron Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 8° Capitulo. (Aaron Narrando)

8 visualizações Denunciar


Assim que Anahí foi embora, começei a relembrar nossa conversa e as coisas que ela havia dito de Maite, sei que Maite era uma menina mimada e não a culpava por ser assim,depois que papai foi embora dessa casa Maite perdeu a única atenção que ela tinha dentro de nossa casa,antes de papai ir embora eu era um moleque inconsequente que só queria saber de farra,bebidas e mulheres, quando ele nos deixou me vi obrigado a amadurecer e o bad boy se tornou um grande irmão babão que mimava eu era o grande responsavel por Maite ser essa menina Mimada, eu queria ve-la feliz, não queria que ela crescesse evse torna-se uma adolcente incoscequente como eu tinha me tornado por caisa da ausência do meus pais,não queria que Maite crescesse sem amor assim como eu cresci,com ausencia de nossos pais eu queria dar todo o amor do mundo para ela e essa vontade aumentou ainda mais quando Maite retribuiu todo o amor que eu te dava,pela primeira vez na minha vida eu sabia de verdade oque era ser amado,Maite me proporcionou tantos momentos maravilhosos,nem de longe a Maite que eu conhecia era a Maite que Anahi descreveu, eu estava gostando de Anahi de verdade, mais como ficaria com uma garota que detestava minha amada irmã,por Maite eu desistiria de Anahí, subi e tomei um longo banho para esfriar a cabeça e novamente meus pensamentos estavam em Anahi e como ela detestava Maite, como ela detestaria uma menina doce como minha irma ? , depois do banho fui me certificar se Maite estava bem, fazia isso toda noite as vezes ela nem me via entrar, quando entro minha princesa estava toda descoberta e praticamente toda fora da cama,então ajeitei-a e vi que ela havia despertado .          


Aaron ? - disse se despriguiçando


Sim, sou eu princesa volte a dormir- disse enquanto tirava uma mecha de seu cabelo que estava em seu rosto.


Você brigou com Anahi ? - perguntou ainda sonolenta eu apenas assenti - Dorme aqui comigo por favor. - disse fazendo manha.


Claro que sim minha princesa. - disse enquanto me acomodava em sua cama, semprw dormiamos juntos, hoje realmente eu prescisava do carinho de Maite, eu não foi presciso nem pedir, ela me deu um forte abraço, um abraço que só ela sabia dar.


Você só prescisa de mim. - foram sua ultimas palavras antes de Maite pegar no sono,fiquei observando-a, como ela era doce e meiga, depois dessa experiência desastrosa com Anahi descobri que Maite era a única mulher que eu realmente prescisava,dali em diante minha prioridade seria minha irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava no baile a fantasia da escola,estava vestida de mulher gato e todos estavam devidamente fantasiados,o batman estava ao lado do bar eu conhecia aquele olhar,mais não me lembrava de onde  ,sorriu e levantou sua bebida para mim,entendi aquilo como um convite,caminhei até o bar onde o batman estava,ele apenas sorria para mim,seu sorriso era lindo. Acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais