Fanfics Brasil - 9° Capitulo. (Maite Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 9° Capitulo. (Maite Narrando)

9 visualizações Denunciar


Estava no baile a fantasia da escola,estava vestida de mulher gato e todos estavam devidamente fantasiados,o batman estava ao lado do bar eu conhecia aquele olhar,mais não me lembrava de onde  ,sorriu e levantou sua bebida para mim,entendi aquilo como um convite,caminhei até o bar onde o batman estava,ele apenas sorria para mim,seu sorriso era lindo.


Acho que combinamos, não é mulher gato ? -disse uma voz rouca conhecida,só a sua voz me dava calafrios, tentava identificar essa voz mais eu não estava nem um pouco concentrada, eu estava me perdendo em seus lindos verdes. - Você não acha ?


Acho que sim. - disse dando total abertura para aquele homen que eu mal conhecia mais já queria beija-lo,na verdade eu nunca era assim,sempre me fazia de dificil para os meninos que eu me interessava, mais eu não queria saber,só queria beija-lo, ele percebeu meu interesse  e me puchou pelo braço para o quartinho de limpeza que tinha próximo ao ginásio, onde acontecia a festa. Ele me  puchava para um beijo cheio de desejo e cada vez estava mais quente ,ele me prensava contra a parede, caminhavamos dentrio daquele pequeno quarto derrubando tudo, continuavamos nos beijando, nos separamos para encontrar um pouco de ar,quando o batman resolveu tirar a mascara ,ouvia alguém gritar meu nome ao fundo.


 Maite, Mai - a voz me atrapalhava a me concentar para ver o rosto do batman,dereepente tudo fica completamente branco e logo vem a imagem de Aaron, me dei conta que aquilo tudo foi um sonho e que já havia despertado,não queria eu não queria acordar aem ver o rosto do meu batman.


Anda Maite,levante estamos atrasados. - disse Aaron se levantando e saindo rapidamente de meu quarto,fiquei alguns segundos deitada na minha cama pensando no meu batman, eu conhecia aquelea olhos,só não me lembrava de onde, despertei dos meus pensamentos quando Aaron gritou de seu quarto que era do lado do meu mandando eu me apressar, meblevantei e coloquei o maldito uniforme,depois do primeiro dia de aula o uso de uniforme era obrigatorio, eu odiava, mais como minha mãe mandava customizar meu uniforme estava menos feio,esse ano eles haviam caprichado, a saia  cinza que vinha até o joelho oestava com apenas doi palmos, e o blazer também da cor cinza, também estava customizado,desci Aaron já havia saido, e Gloria havia me dado o recado que minha mãe tinha viajado e voltaria apenas semana que vem, eu já estava acostumada com suas viajens repentinas,tomei café correndo e fui a escola, no caminho eu não parava de pensar no meu batman, eu já estava ficando louca,esse garoto existia apenas na minha imaginacão então era melhor eu parar de pensar naquele garoto, que nunca exiatiu e nunca vai existir, cheguei na escola atrasada e levi apenas uma  advertência já que meu irmão havia ligado para a escola e avisaria que eu chegaria atrasada, entrei na sala corrento e levei um esporro enfrente de toda a classe, quando fui sentar em meu lugar Anahi estava nele.


Anahi,você está sentada no meu lugar. - disse a encarando.


Não estou vendo seu nome aqui. - sorriu ironica.


 Mais todos sabem que eu sou a primeira da fila. - antes mesmo de terminar o professor novamente me humilhou.


Não é mais senhorita Perroni, ande procure um lugar e não atrapalhe mais minha aula.- Anahi riu e Sherlyn que estava ao seu lado riu também, oque aquela traidora estava fazendo com Anahi ? Resolvi esperar a hota do intervalo para questionala, procurei um lugar e logo avistei Dulce no meio da sala , ela sorria para mim, resolvi sentar com ela jâ que sentavamos em duplas.


Bom dia Maite - disse Dulce educadamente.


Ola Dulce. - respondi e não tirava meu olhos de Sherlyn, que conversava animadamento com  Anahi, aquela traidora havida me apunhalado pelas costas,cachorra.


Esta tudo bem com você ? - perguntou Dulce preocupada, vendo que fazia caretas enquanto pensava.


 Claro que estou Dulce, obrigada por perguntar. - sorri. - Dulce quer ir a minha casa hoje ? - Agora mais do que nunca queria Dul, por perto,eu era rodeada de aeguidoras mais presisava de uma amiga, já que havia perdido Sherlyn para Anahi, e eu gostava de Dulce.


Eu não sei Mai, tenho que pedir meu irmão, mais creio que ele vá deixar. - sorriu docemente.


Ok, se ele deixar você me liga ok ? Vá no finalzinho da tarde, para você dormir lá, ah e leva seu uniforme vou te fazer uma surpresa. Me conte, não me deixe curiosa. - disse Dul, praticamente suplicando.


Senhoritas Perroni e Saviñon, querem dividir a conversa com o resto da turma ? - Como.aquele profeessor me odiava, Dul olhou apavorada para mim.


 Claro, por que não né professor ? - diase sinica. - Eu estava comentando com a minha miga Dul, como existe pessoas falsas e apriveitadoras nesse mundo. - olhei fixamente para Sherlyn.- E como existe pessoas que são frustadas e ficam pegando no pé dos outros. - ele percebeu que aquela indireta era pra ele.


 Perroni esse assunto não está nos livros de biologia. - disse caminhando em minha direção.


Se suas aulas fossem melhores, estaria prestando atenção. - Dul parecia não creditar no que eu tinha acabado de dizer e riu.


Vocês duas pra fora da sala. - Não exitei peguei minha bolsa e sai de sala, Dul também e ainda mandou beijinhos para o professor, ela realmente era uma das minhas. Estavamos procurando oque fazer, então fomos ao ginásio, onde o Segundo ano, estava fazendo educação física,sentamos na arquibancada , logo avistei Alfonso do outro lado da quadra , ele riu para mim, parecia mais que ria de mim, devia estar se lembrando da cena patética de ontem, Dul também tinha avistado Alfonso,mais parecia que estava hipnotizada.


Ei, Dul, ou terra chamando Dulce. - disse tentando chamar atenção dr Dul, quando ela finalmente acorda do transe,sorri sem graça. Desculpa Mai,estava destraida. - tentou se justificar.


Quer um babador ? -disse rindo, ela corou. - Por favor Dul,nem pense em ficar com esse garoto. - agora estava séria.


Desculpe Mais, não sabia que você gostava dele. - disse


Você esta louca ? Eu não gosto dele , Deus me livre, amiga só estou tentando te proteger, esse garoto é um brutamontes, um rude, mal educado  e ainda por cima é irmão de Anahi. - avistei vendo Poncho vindo em nossa direção.- Não olhe, ele esta vindo pra cá, se comporte naturalmente.


Oi Mai. - disse com sua habitual ironia.


Oi Poncho. - respondi séria.


 Você não vai me apresentar sua amiga não ? -  perguntou se sentando em uma fileira atrás da nossa.


Não. - respondi novamente seca.


Meu nome é Dulce María. - disse Dul se derretendo, a fuzilei com o olhar, ela logo percebeu.


Viu Mai sua amiga diferente de você é educada. - disse pulando para o banco ao lado de Dulce.


Bom para você não é Poncho ? - nossa troca de ironias parecia assistar Dul. - Olha amiga, te vejo na próxima aula, vou procurar Ucker. - menti.


Amiga eu vou com você. - ela já estava de pé antrs de terminar a frase.


Amiga não se preocupe, fique com o Ponchito ele é uma ótima companhia. - sorri cinica.


Mai - Poncho caminhou em minha direção, e me deu um beijo na bochecha.- acho que esqueçi disso ontem. - olhei em seus olhos e logo veio a lembrança de meu batman,não podia ser o Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Avistei Maite e uma ruiva bem bonita por sinal, e lembrei da noite de ontem, do teatrinho que nós fizemos e como Anahí,se prejudicou pois chegou em casa ontem desesperada e chorando muito, e pra fechar com chave de ouro, Maite queria me beijar, ela não fazlia o meu tipo, mais aquela ruivinha sim, tava na cara que ela não era igual a amiga, caminhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais